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pedido de engine online
3 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Tutoriais :: Game Maker
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pedido de engine online
alguem poderia me arrumar uma engine de multiplayer online?eu estou fazendo um remake de flappy bird no game maker 8 pro e queria colocar o modo multiplayer mais eu ja tentei tantos tutorias tantas engines alguem poderia arrumar uma engine que funcioana para min?
ps
aqui meu jogo do flappy bird game maker:
https://www.mediafire.com/?nwbwcufi3ibnvdi
aperta r para reiniciar
pfv pessoal faz tempo que eu quero criar 1 jogo online e eu nunca consegui criar nenhum jogo online ;-;
ps
aqui meu jogo do flappy bird game maker:
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pfv pessoal faz tempo que eu quero criar 1 jogo online e eu nunca consegui criar nenhum jogo online ;-;
divin sphere- Games Ranking :
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Última edição por DJDAVYD em Dom 12 maio 2024, 00:34, editado 1 vez(es)
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Re: pedido de engine online
Para GM8, os tutoriais do JanX estão entre os mais recomendados.
https://gmbr.forumeiros.com/t13291-tutorial-como-fazer-um-jogo-multiplayer-online-parte-i
https://gmbr.forumeiros.com/t13626-tutorial-como-fazer-um-jogo-multiplayer-online-parte-ii
Fazer um jogo online não é fácil. Falo isso por experiência própria. Estou tentando fazer o multiplayer de um jogo e há vários problemas complicados. E olha que estou usando o GM:S, que é mais fácil que o GM:8 (que usa dll).
https://gmbr.forumeiros.com/t13291-tutorial-como-fazer-um-jogo-multiplayer-online-parte-i
https://gmbr.forumeiros.com/t13626-tutorial-como-fazer-um-jogo-multiplayer-online-parte-ii
Fazer um jogo online não é fácil. Falo isso por experiência própria. Estou tentando fazer o multiplayer de um jogo e há vários problemas complicados. E olha que estou usando o GM:S, que é mais fácil que o GM:8 (que usa dll).
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
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