GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


[caça-talentos: gráficos] Polosam

2 participantes

Ir para baixo

[caça-talentos: gráficos] Polosam Empty [caça-talentos: gráficos] Polosam

Mensagem por polosam Dom 09 Mar 2014, 21:00

Posso estar sendo hipócrita ao entrar num concurso que me qualificaria para uma equipe, pois já estou engajado num 'projeto ambicioso' e não tenho tempo para dedicar-me a outro. No entanto, quero participar simplesmente por reconhecimento, caso alguém queira meu auxílio, aguardar que eu termine minhas coisas. Eis meu material:
[caça-talentos: gráficos] Polosam 2iu6ms
[caça-talentos: gráficos] Polosam W9eh6p
[caça-talentos: gráficos] Polosam 6o0cxd
[caça-talentos: gráficos] Polosam 2hqxqc1
[caça-talentos: gráficos] Polosam 2mwb4mo
[caça-talentos: gráficos] Polosam Ff3bm1
[caça-talentos: gráficos] Polosam T87vwp
[caça-talentos: gráficos] Polosam 32zow42
polosam
polosam

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A + B
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 120
Número de Mensagens : 749
Prêmios : [caça-talentos: gráficos] Polosam Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4


Ir para o topo Ir para baixo

[caça-talentos: gráficos] Polosam Empty Re: [caça-talentos: gráficos] Polosam

Mensagem por JoaoVanBlizzard Dom 09 Mar 2014, 21:45

Olha, apagando isso que você disse sobre seu comprometimento pessoal com seus próprios projetos, eu teria um motivo diferente para não te escolher (já que você esta se auto indicando ao não comprometimento certo com o projeto) ,eu acho que teus gráficos são muito bons, bom demais para eu pensar em criar algo grande e esperar você conseguir o material para levar o projeto adiante, eu não sou do tipo que espera um jogo com gráfico fenomenal, mas com um gráfico que possamos contar o tempo inteiro, as vezes um gráfico retro para jogos indies por exemplo, podem ser mais condicente por questão da facilidade no desenvolvimento, até por que em alguns casos talvez os diretores precisam de mais de um spriter, e seria mais conveniente ele ter uma arte que outros possam reproduzi-la, ou substitui-lo , se for o caso.
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : [caça-talentos: gráficos] Polosam Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

[caça-talentos: gráficos] Polosam Empty Re: [caça-talentos: gráficos] Polosam

Mensagem por polosam Dom 09 Mar 2014, 23:22

study 
Penso ter contribuído positivamente para haver de fato uma competição, salvo de qualquer pretensão ou competitividade. Obrigado pela visibilidade, Joao.  [caça-talentos: gráficos] Polosam 916736
polosam
polosam

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A + B
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 120
Número de Mensagens : 749
Prêmios : [caça-talentos: gráficos] Polosam Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4


Ir para o topo Ir para baixo

[caça-talentos: gráficos] Polosam Empty Re: [caça-talentos: gráficos] Polosam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos