Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[caça-talentos] Final da seleção de roteiristas
+3
All-x
luiz_eldorado
saim
7 participantes
GMBR :: Outros assuntos :: Concursos
Página 1 de 1
[caça-talentos] Final da seleção de roteiristas
Acabou a seleção de roteiristas. Se você ainda não postou o que sabe fazer, perdeu a oportunidade, porque agora os diretores vão dar seu parecer final. Se postou, pode começar a torcer.
Diretores, por favor, digam aqui nesse tópico quais roteiristas vocês gostariam de ter em sua equipe. Sem limites, por enquanto. Todos os que vocês gostaram podem ser convidados. Se não quiserem nenhum roteirista, seja pelo motivo que for, peço que avisem isso, também.
Se você conhece um bom roteirista que não tenha se manifestado, ainda pode convidá-lo pra integrar sua equipe.
Roteiristas, peço que esperem até que todos os 6 diretores se manifestem. Uma vez que todos eles tiverem se manifestado, você pode dizer pra qual equipe que te convidou você vai. Vocês só podem escolher uma equipe, então escolha com cuidado.
Acho que isso já está claro, mas vale ressaltar: na segunda etapa do concurso, os diretores terão que escolher um único roteirista, entre todos os que estiverem na equipe, pra continuar.
Isso implica em muita estratégia pros diretores, mas muito mais pros roteiristas.
Boa sorte!
[edit] Os roteiristas que criaram tópicos de apresentação são:
Nedotavio1807
PedroX
ruben.23
Gozado, tinha a impressão que eram mais concorrentes. Se fui injusto e deixei alguém de fora, por favor me avise por MP.
Ah, e avise algum administrador, também, porque durante a semana, meu acesso ao fórum será um pouco restrito.
Diretores, por favor, digam aqui nesse tópico quais roteiristas vocês gostariam de ter em sua equipe. Sem limites, por enquanto. Todos os que vocês gostaram podem ser convidados. Se não quiserem nenhum roteirista, seja pelo motivo que for, peço que avisem isso, também.
Se você conhece um bom roteirista que não tenha se manifestado, ainda pode convidá-lo pra integrar sua equipe.
Roteiristas, peço que esperem até que todos os 6 diretores se manifestem. Uma vez que todos eles tiverem se manifestado, você pode dizer pra qual equipe que te convidou você vai. Vocês só podem escolher uma equipe, então escolha com cuidado.
Acho que isso já está claro, mas vale ressaltar: na segunda etapa do concurso, os diretores terão que escolher um único roteirista, entre todos os que estiverem na equipe, pra continuar.
Isso implica em muita estratégia pros diretores, mas muito mais pros roteiristas.
Boa sorte!
[edit] Os roteiristas que criaram tópicos de apresentação são:
Nedotavio1807
PedroX
ruben.23
Gozado, tinha a impressão que eram mais concorrentes. Se fui injusto e deixei alguém de fora, por favor me avise por MP.
Ah, e avise algum administrador, também, porque durante a semana, meu acesso ao fórum será um pouco restrito.
Última edição por saim em Sáb 15 Fev 2014, 21:18, editado 1 vez(es)
saim- Games Ranking :
Notas recebidas : C-D-A-B
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios :
x 1 x 6 x 0
x 1 x 0 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: [caça-talentos] Final da seleção de roteiristas
Bem, o jogo que planejo não vai necessitar de nenhum roteirista, então portanto não escolho nenhum.
Coloca a lista dos roteiristas que participaram do concurso, mas sinceramente eu esperava mais roteiristas comparado ao que aparece na seção de idéias e enredos, apesar de apresentarem bons roteiros, a quantia de roteirista no concurso foi bem fraca.
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
A quantidade foi baixa e a qualidade ruim.
Eu abro mão de escolher um roteirista por agora, também.
Eu abro mão de escolher um roteirista por agora, também.
Opa, opa! Acho que me expressei mal, então. Deixa eu esclarecer uma coisa aqui.shatterhand2 escreveu:por agora
Na segunda etapa, vocês vão escolher aquele roteirista que vai permanecer na equipe. Permanecer. Ele já vai estar lá.
Se ninguém pegar um roteirista agora, não vai haver roteirista na segunda etapa. Se existe a idéia de que haverá uma segunda oportunidade pros roteiristas se apresentarem, entendam que é uma idéia equivocada.
Claro que isso não obriga ninguém a escolher um roteirista.
Mantenho aberto o tópico pros diretores que ainda não se manifestaram e pros que quiserem voltar atrás, se houver algum.
saim- Games Ranking :
Prêmios :
x 1 x 6 x 0
x 1 x 0 x 3
x 0 x 0 x 0
Mas não tinha o lance da pessoa "eliminar" um e esse eliminado ser pego por outro diretor?
Qualquer forma, continuo abrindo mão do cargo.
Qualquer forma, continuo abrindo mão do cargo.
Geeenteeeee, por favor, eu gostaria muito de ser um roteirista, acredito que minha capacidade de escrever seja razoavelmente boa para um bom roteiro, já joguei vários estilos de RPG e conheço bem as artimanhas para uma boa história, ao longo da minha vida já li bastante e livros de autores renomados como Machado de Assis, José Saramago, José de Alencar, Josteein Gaarder e etc. vocês poderiam me dar uma chance de postar um roteiro? se sim eu posto-o amanhã, durante a tarde, pode ser?
zahard- Data de inscrição : 10/07/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 50
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Eu acho que esta primeira fase serviu pra conhecermos alguns prováveis membros das equipes, mas embora tenham se esforçado bastante a maioria de nós vai fazer um jogo que depende pouco de um roteirista.
Será melhor que os candidatos a roteirista apresentem algum domínio em outras áreas, como programação ou sonoplastia por exemplo. Do contrário ficarão sem ter muito o que fazer no projeto.
Acho melhor irmos pra outra etapa e os participantes que fizeram roteiros já estão bem cotados pra serem escolhidos na próxima caso continuem participando.
Será melhor que os candidatos a roteirista apresentem algum domínio em outras áreas, como programação ou sonoplastia por exemplo. Do contrário ficarão sem ter muito o que fazer no projeto.
Acho melhor irmos pra outra etapa e os participantes que fizeram roteiros já estão bem cotados pra serem escolhidos na próxima caso continuem participando.
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Peço desculpas pela demora. Agora, só posso entrar no fórum nos finais-de-semana, isso tem gerado alguns transtornos.
@shatterhand2: Sim, na segunda etapa, os diretores irão escolher o melhor da equipe em cada área, deixando os demais para serem escolhidos pelos outros diretores. Da forma que você tinha escrito, interpretei que era esperado uma segunda chance pra roteiristas que não estivessem em equipe nenhuma entrarem. Parece que o erro de interpretação foi meu.
De qualquer forma, uma vez que todas as equipes parecer ter aberto mão de escolher um roteirista, essa etapa não vai acontecer. Veremos o que fazer com o calendário, mais adiante.
@zahard, ainda que houvesse diretores interessados, o concurso já acabou. Pelo visto, não houve vencedores. Ainda estamos esperando o felnw se manifestar. Se ele não se manifestar até o final de fevereiro, vamos considerar que ele também abre mão de escolher roteiristas.
Mas ele se manifestando ou não, o período de divulgação do seu trabalho foi entre 1 e 15 de fevereiro.
@cascavelo: dia 1/3 iniciaremos mais uma etapa no concurso. Os artistas gráficos vão se apresentar. Estou ansioso, acredito que haverá uma grande revelação de talentos.
@shatterhand2: Sim, na segunda etapa, os diretores irão escolher o melhor da equipe em cada área, deixando os demais para serem escolhidos pelos outros diretores. Da forma que você tinha escrito, interpretei que era esperado uma segunda chance pra roteiristas que não estivessem em equipe nenhuma entrarem. Parece que o erro de interpretação foi meu.
De qualquer forma, uma vez que todas as equipes parecer ter aberto mão de escolher um roteirista, essa etapa não vai acontecer. Veremos o que fazer com o calendário, mais adiante.
@zahard, ainda que houvesse diretores interessados, o concurso já acabou. Pelo visto, não houve vencedores. Ainda estamos esperando o felnw se manifestar. Se ele não se manifestar até o final de fevereiro, vamos considerar que ele também abre mão de escolher roteiristas.
Mas ele se manifestando ou não, o período de divulgação do seu trabalho foi entre 1 e 15 de fevereiro.
@cascavelo: dia 1/3 iniciaremos mais uma etapa no concurso. Os artistas gráficos vão se apresentar. Estou ansioso, acredito que haverá uma grande revelação de talentos.
saim- Games Ranking :
Prêmios :
x 1 x 6 x 0
x 1 x 0 x 3
x 0 x 0 x 0