Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[Caça-talentos: roteirista] Nedotavio1807
4 participantes
GMBR :: Outros assuntos :: Concursos
Página 1 de 1
[Caça-talentos: roteirista] Nedotavio1807
Ainda não tenho ideia para o nome do jogo e do jogador, seria bacana se fosse uma escolha coletiva.
ESTÓRIA
A estória se passa em um cemitério localizado em um pequeno povoado, o personagem principal trabalha como coveiro durante o dia e a noite vira um garimpeiro a procura de ouro. Um dia um habitante do local abandona em uma cova um boneco de vodu, que ganha vida e atormenta os planos do coveiro/garimpeiro dando vida também aos mortos, ou o que sobrou deles.
Edit: O boneco vodu desperta toda noite e amedronta o personagem principal, mas a ganância por ouro faz com que ele continue enfrentando seus medos mas, com o decorrer do tempo surge o motivo de tanta possessão pelo ouro, uma bruxa envenenou seu pássaro e prometeu devolve-lo de volta a vida por certa quantia de ouro, a paixão pelo animal que é sua única companhia o faz sacrificar tanto.
PERSONAGEM PRINCIPAL
O personagem principal tem braços fortes, e uma perna bem curta (para dar um humor), os olhos são grandes para dar destaque a sua feição de susto ou alegria. Ele ataca/cava pela direita, esquerda e baixo, e se movimenta pela esquerda/direita/cima/baixo, ele não da saltos mas, escala os muros.
AMBIENTAÇÃO
Para aumentar a capacidade de exploração os pedaços de terra ao redor do jogador poderão ser escavados, revelando cavernas e surpresas boas ou ruins, ele também terá um "senso intuitivo" que guiará para a melhor direção. Nos níveis terão lápides e pedras que limitarão o jogador, ou o deixará encurralado. As primeiras fases serão apenas de exploração, sem inimigos, para ensinar a dinâmica do jogo.
INIMIGOS
Cada inimigo terá algo de diferente, a caveira como já citei acima será como a vista em Mario Bros, após levar uma pancada ela fica destroçada e se regenera novamente com um tempo, os morcegos roubam o ouro contido nas cavernas mas são inofensivos, os ratos carregam os powerups. Nas cavernas terão diversas armadilhas como lança chamas, múmias entre outros. Além do próprio boneco vodu é claro!
ITENS
Os powerups aparecem após espancar os ratos, que servem para mostrar tesouros e inimigos próximos, melhorar a capacidade de escavação, dobrar sua quantidade de ouro entre outros.
A PÁ
Os ataques realizados pela pá no inicio são golpes simples, a medida que os níveis vão avançando magia novas vão sendo liberadas que potencializam a pá, novos ataques vão surgindo como aumento do tamanho da ferramenta na hora do golpe, chamas, fogos de artificio e eletricidade.
ESTÓRIA
A estória se passa em um cemitério localizado em um pequeno povoado, o personagem principal trabalha como coveiro durante o dia e a noite vira um garimpeiro a procura de ouro. Um dia um habitante do local abandona em uma cova um boneco de vodu, que ganha vida e atormenta os planos do coveiro/garimpeiro dando vida também aos mortos, ou o que sobrou deles.
Edit: O boneco vodu desperta toda noite e amedronta o personagem principal, mas a ganância por ouro faz com que ele continue enfrentando seus medos mas, com o decorrer do tempo surge o motivo de tanta possessão pelo ouro, uma bruxa envenenou seu pássaro e prometeu devolve-lo de volta a vida por certa quantia de ouro, a paixão pelo animal que é sua única companhia o faz sacrificar tanto.
PERSONAGEM PRINCIPAL
O personagem principal tem braços fortes, e uma perna bem curta (para dar um humor), os olhos são grandes para dar destaque a sua feição de susto ou alegria. Ele ataca/cava pela direita, esquerda e baixo, e se movimenta pela esquerda/direita/cima/baixo, ele não da saltos mas, escala os muros.
AMBIENTAÇÃO
Para aumentar a capacidade de exploração os pedaços de terra ao redor do jogador poderão ser escavados, revelando cavernas e surpresas boas ou ruins, ele também terá um "senso intuitivo" que guiará para a melhor direção. Nos níveis terão lápides e pedras que limitarão o jogador, ou o deixará encurralado. As primeiras fases serão apenas de exploração, sem inimigos, para ensinar a dinâmica do jogo.
INIMIGOS
Cada inimigo terá algo de diferente, a caveira como já citei acima será como a vista em Mario Bros, após levar uma pancada ela fica destroçada e se regenera novamente com um tempo, os morcegos roubam o ouro contido nas cavernas mas são inofensivos, os ratos carregam os powerups. Nas cavernas terão diversas armadilhas como lança chamas, múmias entre outros. Além do próprio boneco vodu é claro!
ITENS
Os powerups aparecem após espancar os ratos, que servem para mostrar tesouros e inimigos próximos, melhorar a capacidade de escavação, dobrar sua quantidade de ouro entre outros.
A PÁ
Os ataques realizados pela pá no inicio são golpes simples, a medida que os níveis vão avançando magia novas vão sendo liberadas que potencializam a pá, novos ataques vão surgindo como aumento do tamanho da ferramenta na hora do golpe, chamas, fogos de artificio e eletricidade.
Última edição por Nedotavio1807 em Sex 07 Fev 2014, 13:08, editado 1 vez(es)
Nedotavio1807- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Reputação : 3
Número de Mensagens : 261
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Caça-talentos: roteirista] Nedotavio1807
Acho que faltou um pouco mais de detalhamento na história, a descrição do personagem ficou boa lembra o corcunda de notredame.
Pense um pouco mais sobre o que o personagem pode fazer com a pá, ela poderia ser o elemento principal do gameplay.
Pense um pouco mais sobre o que o personagem pode fazer com a pá, ela poderia ser o elemento principal do gameplay.
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Hum... parte do seu roteiro se encaixaria com meu jogo "O dia negro do sr. Skullen" , mas como não é o jogo que estou querendo lançar no momento, o autor já deixou meio que por cima que gosta de roteiros mais voltados a gêneros o estilo, um estranho mundo de jack, A noiva cadáver, ou até mesmo do game" Medievil", ambos trabalhos de Quilates , verdadeiras joias, queria ver seu roteiro um pouco mais aprofundado, pelo menos para mim , me deu uma certa visão de que estilo você se inspira enquanto escreve.
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Tentei ampliar um pouco o conteúdo da estória:
Eu gosto muito do mundo cômico e sombrio das animações O estranho mundo de jack e A noiva cadáver, eu acho fantástico, tentei colocar o lado dos feitiços, da magia, existe inúmeras formas de explorar esse tema em um jogo.
A PÁ
Eu gosto muito do mundo cômico e sombrio das animações O estranho mundo de jack e A noiva cadáver, eu acho fantástico, tentei colocar o lado dos feitiços, da magia, existe inúmeras formas de explorar esse tema em um jogo.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Kra gostei muito d sua criatividade con o enredo d seu game, parabens!
Uma duvida: os mortos vivos sao claramente zumbis, mas alem d esses seres tbm tero fantasmas e outros monstros?
Uma duvida: os mortos vivos sao claramente zumbis, mas alem d esses seres tbm tero fantasmas e outros monstros?
felipe_reis_magno- Data de inscrição : 14/01/2014
Reputação : 0
Número de Mensagens : 36
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Muito Obrigado Felipe!
Primeiramente eu pensei nos citados no topico, mas eu acredito que vou teria mesmo que aumentar a diversidade de inimigos
Primeiramente eu pensei nos citados no topico, mas eu acredito que vou teria mesmo que aumentar a diversidade de inimigos
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0