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Mensagem por Nedotavio1807 Qua 05 Fev 2014, 20:24

Ainda não tenho ideia para o nome do jogo e do jogador, seria bacana se fosse uma escolha coletiva.

ESTÓRIA
A estória se passa em um cemitério localizado em um pequeno povoado, o personagem principal trabalha como coveiro durante o dia e a noite vira um garimpeiro a procura de ouro. Um dia um habitante do local abandona em uma cova um boneco de vodu, que ganha vida e atormenta os planos do coveiro/garimpeiro dando vida também aos mortos, ou o que sobrou deles.
Edit: O boneco vodu desperta toda noite e amedronta o personagem principal, mas a ganância por ouro faz com que ele continue enfrentando seus medos mas, com o decorrer do tempo surge o motivo de tanta possessão pelo ouro, uma bruxa envenenou seu pássaro e prometeu devolve-lo de volta a vida por certa quantia de ouro, a paixão pelo animal que é sua única companhia o faz sacrificar tanto.

PERSONAGEM PRINCIPAL
O personagem principal tem braços fortes, e uma perna bem curta (para dar um humor), os olhos são grandes para dar destaque a sua feição de susto ou alegria. Ele ataca/cava pela direita, esquerda e baixo, e se movimenta pela esquerda/direita/cima/baixo, ele não da saltos mas, escala os muros.

AMBIENTAÇÃO
Para aumentar a capacidade de exploração os pedaços de terra ao redor do jogador poderão ser escavados, revelando cavernas e surpresas boas ou ruins, ele também terá um "senso intuitivo" que guiará para a melhor direção. Nos níveis terão lápides e pedras que limitarão o jogador, ou o deixará encurralado. As primeiras fases serão apenas de exploração, sem inimigos, para ensinar a dinâmica do jogo.

INIMIGOS
Cada inimigo terá algo de diferente, a caveira como já citei acima será como a vista em Mario Bros, após levar uma pancada ela fica destroçada e se regenera novamente com um tempo, os morcegos roubam o ouro contido nas cavernas mas são inofensivos, os ratos carregam os powerups. Nas cavernas terão diversas armadilhas como lança chamas, múmias entre outros. Além do próprio boneco vodu é claro!

ITENS
Os powerups aparecem após espancar os ratos, que servem para mostrar tesouros e inimigos próximos, melhorar a capacidade de escavação, dobrar sua quantidade de ouro entre outros.

A PÁ
Os ataques realizados pela pá no inicio são golpes simples, a medida que os níveis vão avançando magia novas vão sendo liberadas que potencializam a pá, novos ataques vão surgindo como aumento do tamanho da ferramenta na hora do golpe, chamas, fogos de artificio e eletricidade.


Última edição por Nedotavio1807 em Sex 07 Fev 2014, 13:08, editado 1 vez(es)
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Mensagem por cascavelo Qui 06 Fev 2014, 17:20

Acho que faltou um pouco mais de detalhamento na história, a descrição do personagem ficou boa lembra o corcunda de notredame.
Pense um pouco mais sobre o que o personagem pode fazer com a pá, ela poderia ser o elemento principal do gameplay.
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Qui 06 Fev 2014, 21:37

Hum... parte do seu roteiro se encaixaria com meu jogo "O dia negro do sr. Skullen" , mas como não é o jogo que estou querendo lançar no momento, o autor já deixou meio que por cima que gosta de roteiros mais voltados a gêneros o estilo, um estranho mundo de jack, A noiva cadáver, ou até mesmo do game" Medievil", ambos trabalhos de Quilates , verdadeiras joias, queria ver seu roteiro um pouco mais aprofundado, pelo menos para mim , me deu uma certa visão de que estilo você se inspira enquanto escreve.
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Mensagem por Nedotavio1807 Sex 07 Fev 2014, 13:17

Tentei ampliar um pouco o conteúdo da estória:

Edit: O boneco vodu desperta toda noite e amedronta o personagem principal, mas a ganância por ouro faz com que ele continue enfrentando seus medos mas, com o decorrer do tempo surge o motivo de tanta possessão pelo ouro, uma bruxa envenenou seu pássaro e prometeu devolve-lo de volta a vida por certa quantia de ouro, a paixão pelo animal que é sua única companhia o faz sacrificar tanto.

A PÁ
Os ataques realizados pela pá no inicio são golpes simples, a medida que os níveis vão avançando magia novas vão sendo liberadas que potencializam a pá, novos ataques vão surgindo como aumento do tamanho da ferramenta na hora do golpe, chamas, fogos de artificio e eletricidade.

Eu gosto muito do mundo cômico e sombrio das animações O estranho mundo de jack e A noiva cadáver, eu acho fantástico, tentei colocar o lado dos feitiços, da magia, existe inúmeras formas de explorar esse tema em um jogo.
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Mensagem por felipe_reis_magno Sex 07 Fev 2014, 16:08

Kra gostei muito d sua criatividade con o enredo d seu game, parabens!

Uma duvida: os mortos vivos sao claramente zumbis, mas alem d esses seres tbm tero fantasmas e outros monstros?
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Mensagem por Nedotavio1807 Sáb 08 Fev 2014, 20:44

Muito Obrigado Felipe!
Primeiramente eu pensei nos citados no topico, mas eu acredito que vou teria mesmo que aumentar a diversidade de inimigos
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