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Mensagem por ruben.23 Qua 05 Fev 2014, 14:23

Roteiro I

Nome do jogo: The Gravedigger (O coveiro).

Nome do título: The Curse of Seth Banners (A Maldição de Seth Banners).

Prólogo:

História completa do jogo!:

Descrição das ações do protagonista:

Descrição da movimentação e ataque de alguns inimigos:

Descrição de itens para o jogo:

Descrição dos ambientes do jogo:

Observação: o prólogo é exibido numa tela antes de entrar no jogo e é opcional, aliás tudo nesse roteiro pode ser alterado pela equipe se for necessário.

Roteiro II


Sugestão de nome para o jogo: A vingança de um Goushi.

Roteiro.:

Observação..:


Última edição por ruben.23 em Sex 15 maio 2015, 09:10, editado 32 vez(es) (Motivo da edição : Editando!)
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Mensagem por saim Qua 05 Fev 2014, 14:58

ruben.23, por favor altere o título do seu post, de acordo com o que foi colocado aqui. Se está em dúvida, eu quero que o título comece com
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Seria bom ter mais algum diferencial, pros diretores saberem em que tópico estão clicando. Algo como
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Boa sorte!
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Mensagem por cascavelo Qui 06 Fev 2014, 17:33

Acabei de ler e gostei mais da história do primeiro roteiro da maneira que era antes, agora ficou muito simples e genérica.
Você poderia tentar criar uns powerups mais inesperados com um pouco mais de humor, afinal o ambiente é um cemitério que pode ter velas, ratos, ossos, crânios, etc.

O segundo roteiro não curti muito, acho complicado escrever sobre o oriente devido a distância de cultural que temos.
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Mensagem por ruben.23 Qui 06 Fev 2014, 17:38

cascavelo escreveu:Acabei de ler e gostei mais da história do primeiro roteiro da maneira que era antes, agora ficou muito simples e genérica.
Você poderia tentar criar uns powerups mais inesperados com um pouco mais de humor, afinal o ambiente é um cemitério que pode ter velas, ratos, ossos, crânios, etc.

O segundo roteiro não curti muito, acho complicado escrever sobre o oriente devido a distância de cultural que temos.
Ok! Atendendo a sua preferencia vou recolocar no roteiro I a história  anterior e rever os powerups!
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Qui 06 Fev 2014, 21:59

Sobre o roteiro 2:

Pelo que percebi, ele foi inspiração do tema do shatterhand2, na verdade jogos de ninja e samurais parecem ter sempre um ritmo parecido, por isso que sua história ficou meia clichê, a gente vê hoje em dia muitos autores de filmes e games, trazendo idéias cada vez mais viajadas para tentar criar algo realmente interessante, mas eu não consegui achar algo que chamasse a atenção em especial nesse roteiro por que você usou uma base existente, e notei que você é bom quando você cria seu próprio enredo com ideias suas. mas ainda assim, eu acredito no seu potencial e sei que pode elaborar ideias muito boas caso seja escolhido por algum diretor.
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Mensagem por ruben.23 Qui 06 Fev 2014, 22:15

JoaoVanBlizzard escreveu:Sobre o roteiro 2:

Pelo que percebi, ele foi inspiração do tema do shatterhand2, na verdade jogos de ninja e samurais parecem ter sempre um ritmo parecido, por isso que sua história ficou meia clichê, a gente vê hoje em dia muitos autores de filmes e games, trazendo idéias cada vez mais viajadas para tentar criar algo realmente interessante, mas eu não consegui achar algo que chamasse a atenção em especial nesse roteiro por que você usou uma base existente, e notei que você é bom quando você cria seu próprio enredo com ideias suas. mas ainda assim, eu acredito no seu potencial e sei que pode elaborar ideias muito boas caso seja escolhido por algum diretor.
Opa valew pela crítica positiva! eu estarei sempre tentando dar o meu melhor, sendo escolhido ou não por alguma equípe! Estarei logo em breve postando meu terceiro roteiro baseado nas suas especificações e eu espero que vc goste, mas antes tenho de terminar o segundo, ainda faltam 4 fazes a roteirizar, pode ter parecido algo comum, eu também achei, isso porque o shatterhand2  não citou história nas especificações dele. Na dúvida optei por não escrever a história mas sim as cenas pra delas ele poder ter uma noção de como podería ser ela se fosse necessário!
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Mensagem por shatterhand2 Sex 07 Fev 2014, 00:53

De fato eu não falei pra criar a história. Eu sugeri escrever a forma como a história irá ser apresentada pro jogador. Pq, no fim das contas, é só isso que importa Smile
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Mensagem por ruben.23 Sáb 08 Fev 2014, 22:26

Acabei de editar os roteiros I e II! Espero que as mudanças que eu fiz agrade alguem! Rolling Eyes
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Mensagem por Sávio Melo Qui 26 Mar 2015, 19:12

Eu não sei o que opinar em roteiros Ruben... mas parece ser legal aí suas ideias, e quanto a trabalharmos em projetos, poderíamos caso vc apresentasse com o tempo mais aí suas ideias, mas antes queria terminar o jogo que postei, e estudar mais técnicas de programação, ainda sou principiante.
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Mensagem por ruben.23 Qui 26 Mar 2015, 19:42

Olha só mano, fiz esses enrredos baseados nos temas dos caras que estavam ai na organização do concurço caça talentos roteiristas, então isso dai foi feito em apenas dois dias! Algo rapido só pra tentar entrar numa equipe ai. Mas naum tive sucesso! Os camaradas ai se acham bons demais pra precisar de um roteirista! E disseram que roteirista é dispensavel nas suas equipes!! Então eu sou um cara que me adpto ao que me pedem e quanto mais me exigem mais eu me aprofundo pra atender a demanda! Só quero arrumar uma equipé fixa só isso!se eu vou trabalhar no seu jogo beleza, o que importa é q eu vou aprender com vc e talvez vc comigo, tbm sou iniciante em programação!Ainda no basico. mas quanto a ideias velho eu estou com a cabeça fervilhando delas! Mas vamos nos ater em formar uma boa equipe ok? Vamos convidar o João Paulo ai pra se juntar a nós e vamos trabalhar no seu jogo e vamos ver no que vai dar!!!
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