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Jogo isométrico estilo beyblade.
4 participantes
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Jogo isométrico estilo beyblade.
Nome: Project whipping-top
Plataforma: GM:S
Genero: Isometrico, Batalha
Descrição: Não tem muito o que descrever por enquanto, vai ser um jogo tipo beyblade onde haverá um editor de mapas e um editor de beyblades. Cada parte do pião terá suas especificações. Vai ser multiplayer com possibilidade de jogar até em 4 jogadores em uma arena. Vou fazer alguns itens, armadilhas, etc. Por enquanto foi isso que pensei.
Controles: Controle do Ouya Controla tudo
Andamento: Inicio do projeto
Imagens:
Plataforma: GM:S
Genero: Isometrico, Batalha
Descrição: Não tem muito o que descrever por enquanto, vai ser um jogo tipo beyblade onde haverá um editor de mapas e um editor de beyblades. Cada parte do pião terá suas especificações. Vai ser multiplayer com possibilidade de jogar até em 4 jogadores em uma arena. Vou fazer alguns itens, armadilhas, etc. Por enquanto foi isso que pensei.
Controles: Controle do Ouya Controla tudo
Andamento: Inicio do projeto
Imagens:
Re: Jogo isométrico estilo beyblade.
Meu brother ta massa seu projeto, como ainda ta no inicio não podemos chamar atenção de detalhes superficiais, mas, mesmo assim.
1 - O "pião" não esta em um formato isométrico ta mais para plataforma.
2 - Na personalização do "pião" ficaria legal se vc colocasse uma visualização tanto lateral como de cima.
*Realmente que distribuir uma versão já com editor de fases? a principio vc mesmo poderia criar vários levels e depois lançar um versão melhorada com o editor de fases cheio de recursos.
Bem só para firmar ta show e quado vc por efeitos nos "piões" e a interface vai ficar muito loko hehe.
E talvez vc já tenha pensado nisso tudo então fica só como toque ta vlw e boa sorte.
1 - O "pião" não esta em um formato isométrico ta mais para plataforma.
2 - Na personalização do "pião" ficaria legal se vc colocasse uma visualização tanto lateral como de cima.
*Realmente que distribuir uma versão já com editor de fases? a principio vc mesmo poderia criar vários levels e depois lançar um versão melhorada com o editor de fases cheio de recursos.
Bem só para firmar ta show e quado vc por efeitos nos "piões" e a interface vai ficar muito loko hehe.
E talvez vc já tenha pensado nisso tudo então fica só como toque ta vlw e boa sorte.
RickySigma- Data de inscrição : 28/05/2013
Reputação : 4
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Re: Jogo isométrico estilo beyblade.
tah bacana.
eu sou fan de jogos isometricos, pq fico fascinado pela complexidade, colisao,pathfinding,etc..
bom vou ficar no aguardo : )
eu sou fan de jogos isometricos, pq fico fascinado pela complexidade, colisao,pathfinding,etc..
bom vou ficar no aguardo : )
Re: Jogo isométrico estilo beyblade.
@RickySigma
1 - Mudei o pião para formato isométrico e já achei alguém para fazer os gráficos.
2 - Infelizmente eu teria que fazer mais 2 sprites para cada peça do pião. Talvez mas pra frente, mas por enquanto estou com recursos limitados
3 - Coloquei efeitos nos piões (nesse vídeo novo ainda não tem). Coloquei também umas surfaces nos menus.
Valeu as sugestões
@Jiraya Valeu, estou usando as colisões em 2D normalmente (collision_rectangle) a diferença é que eu deixo os sprites invisiveis e faço o draw dos sprites isométricos. Pathfinding vai ser o mais difícil então estou pensando se vou colocar AI ou só PvP. Iluminação, particulas e rastros está sendo tranquilo pra fazer.
Vídeo atualizado!
1 - Mudei o pião para formato isométrico e já achei alguém para fazer os gráficos.
2 - Infelizmente eu teria que fazer mais 2 sprites para cada peça do pião. Talvez mas pra frente, mas por enquanto estou com recursos limitados
3 - Coloquei efeitos nos piões (nesse vídeo novo ainda não tem). Coloquei também umas surfaces nos menus.
Valeu as sugestões
@Jiraya Valeu, estou usando as colisões em 2D normalmente (collision_rectangle) a diferença é que eu deixo os sprites invisiveis e faço o draw dos sprites isométricos. Pathfinding vai ser o mais difícil então estou pensando se vou colocar AI ou só PvP. Iluminação, particulas e rastros está sendo tranquilo pra fazer.
Vídeo atualizado!
Re: Jogo isométrico estilo beyblade.
Também estou fazendo um jogo de beyblade isométrico, Depois posto o meu aqui com imagens para você conferir, só não estou conseguindo a parte de movimento, estou pensando em deixar o ambiente em 3D com sprite 2D
Re: Jogo isométrico estilo beyblade.
Beleza, quando der mostra ai pra gente. Beyblade em 3D acho que fica mais massa ainda. Lembro de um jogo de ps1 que eu gostava muito.
Re: Jogo isométrico estilo beyblade.
Eu digo que vou fazer em 3D mas as pessoas forem jogar nem vai perceber que é 3D. Uma coisa muito interessante para você, pesquisa sobre efeito Blur do game maker e tenta colocar esse efeito quanto houver colisões, vai ficar muito massa seu jogo com esse efeito.
Re: Jogo isométrico estilo beyblade.
Beleza, estou pesquisando agora, parece que vai ficar muito interessante no jogo. Valeu pela dica.
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