Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Treinando LevelDesign
5 participantes
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
Treinando LevelDesign
Após anos naquele maldito grid 32x32 comecei a cansar daquilo, 90% dos jogo C,D,E do fórum são nessas proporções , é quase que como algo predefinido. Enjoei disso e comecei a tentar fazer coisas diferentes, essa minha ideia de não deixar os quadrados aparecerem se deu inicio lá naquele meu tutorial de blocos unidos, onde eu já tentava disfarçar. Na realidade eu nunca larguei o quadrado, e nunca largarei, só não quero que ele apareça na cara. Então aqui está o meu primeiro teste de level design, para ver se algum dia consigo fazer uma fase descente
Conceito
Arrumado tudo certinho
Tentativa de preencher o fundo nessa parte eu caguei, não me agradou muito não pra falar a verdade, me bati porque se eu usava blur para diferenciar ele da layer principal ficava estranho, se eu usa-se cores pálidas ficava mais estranho, ai eu tentei misturar os 2 e virou essa meleca ai
Sugestões ou dicas deixem ai no comentário.
Arrumado tudo certinho
Tentativa de preencher o fundo nessa parte eu caguei, não me agradou muito não pra falar a verdade, me bati porque se eu usava blur para diferenciar ele da layer principal ficava estranho, se eu usa-se cores pálidas ficava mais estranho, ai eu tentei misturar os 2 e virou essa meleca ai
Sugestões ou dicas deixem ai no comentário.
Lukbebalduke- Games Ranking :
Notas recebidas : B - B - A - B
Data de inscrição : 06/07/2011
Reputação : 30
Número de Mensagens : 765
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 2
x 1 x 0 x 0
Re: Treinando LevelDesign
exelente
e assim mesmo q se faz.
se as pessoas se dedicasem ao level design, concerteza teriamos jogos d mais qualidade no forum.
infelizmente todo mundo foca apenas em programar o personagem, depois cria uma room e enche d blocos e tah pronto, e na real n e bem assim.
e assim mesmo q se faz.
se as pessoas se dedicasem ao level design, concerteza teriamos jogos d mais qualidade no forum.
infelizmente todo mundo foca apenas em programar o personagem, depois cria uma room e enche d blocos e tah pronto, e na real n e bem assim.
Re: Treinando LevelDesign
ficou muito bom mesmo, tipo so tem que to mar coisado com uma coisa, tipo level designer tem que ficar de olha tambem como vai ser o personagem , digo o tamanho do personagem e tamanho de pulo, a dificuldade de cada parte da fase, o basico é isso, mas Parabens sua fase ta muito bom mesmo, muito fodd.... faz um jogo nesse estilo, tenho certeza que o pessoal do forum e o mundo todo vai gosta heheh, muito bom mesmo
Re: Treinando LevelDesign
É uma das partes mais trabalhosas e importantes em um game. Haja paciência pra montar várias nesse nível.
Enfim, gostei mesmo, talvez um tom mais escuro de terra ficasse melhor, mas questão de gosto.
Parabéns.
FLWS!
Enfim, gostei mesmo, talvez um tom mais escuro de terra ficasse melhor, mas questão de gosto.
Parabéns.
FLWS!
Re: Treinando LevelDesign
há um tempo atrás eu vi seu tutorial de blocos se unirem concerteza é uma ideia sensacional e que apesar de parecer simples ele torna o game totalmente mais bonito, eu gostei demais do seu level, continue assim!
Tópicos semelhantes
» Treinando um pouco no Blender...
» [Avalia?] Treinando pixel art
» [Exposição]Treinando Pixel Art
» Treinando pixel art[atualizado]
» [Avalia?] Treinando pixel art
» [Exposição]Treinando Pixel Art
» Treinando pixel art[atualizado]
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos