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Treinando um pouco no Blender...

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Treinando um pouco no Blender... Empty Treinando um pouco no Blender...

Mensagem por CRP-Max Qua 09 Out 2013, 15:55

Estive treinando um pouco no Blender e saiu estas imagens, a imagem do pano eu fiz seguindo um tutorial, as outras foi tentando criar um avatar decente...

Treinando um pouco no Blender... Pano-blender
Treinando um pouco no Blender... Avatar-gelo1
Treinando um pouco no Blender... Avatar-agua2

Pensei em fazer um vídeo tutorial, o que acham?
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Mensagem por theguitarmester Qua 09 Out 2013, 16:25

As imagem estão muito boas, faz logo um tutorial!
Quero reiniciar no Blender, quero fazer um jogo em 3D, no GameMaker mesmo, e comecei a usá-lo, e quero achar um programa para poder abri-lo no GameMaker com a UV aplicada(com o ModelCreator, convertendo o model em OBJ, consigo abrir no GM, mas, sem a UV do blender aplicada).
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Mensagem por Rodrigo Santiago Qua 09 Out 2013, 17:28

Os modelos estão bons.
Eu uso o blender e sei que fazer isso não é TÃO difícil, mais não é qualquer um que faz.
Colocar qualquer modelo desse tipo no gamemaker é IMPOSSÍVEL, mais é muito fácil de colocar no unity.
Lembrando também, que em modelações para jogos o objetivo é fazer o modelo desejado com menor número possível de vértices, com material mais leve.

Esse tipo de design é apenas para renderização de imagens e pequenas animações.

Você falou :
um avatar decente
Cadê o avatar?
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Mensagem por CRP-Max Qua 09 Out 2013, 18:14

theguitarmester escreveu:As imagem estão muito boas, faz logo um tutorial!
Valeu, na verdade eu estou tentando aprender a animar no Blender, mas vou fazer um tutorial só pra mostrar como é relativamente fácil, conseguir bons resultados, e como usar alguns efeitos do Cycles Render e efeitos de física.


Rodrigo Santiago escreveu:Os modelos estão bons.
Eu uso o blender e sei que fazer isso não é TÃO difícil, mais não é qualquer um que faz.
Colocar qualquer modelo desse tipo no gamemaker é IMPOSSÍVEL, mais é muito fácil de colocar no unity.
Lembrando também, que em modelações para jogos o objetivo é fazer o modelo desejado com menor número possível de vértices, com material mais leve.
Na verdade é bem fácil de obter estes resultados, coisa de 15 minutos trabalhando em cada imagem, mas para renderizar o meu PC, levou algo em torno de 25 minutos cada uma... (PC da Xuxa)tongue 

Rodrigo Santiago escreveu:Esse tipo de design é apenas para renderização de imagens e pequenas animações.
Sim, usar como objeto em um jogo é totalmente inviável, mesmo no Unity, pois só o desenho do cubo de gelo tem mais de 600 mil (não milhões) de faces...silent 

Rodrigo Santiago escreveu:Você falou :
um avatar decente
Cadê o avatar?
O avatar propriamente dito estou criando ainda, mas gostei destes resultados com meu nome.pirat
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