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Muitos linearts, armas e iniciando na escultura
5 participantes
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
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Muitos linearts, armas e iniciando na escultura
Acho que fica mais fácil e até melhor pra mim ver meu progresso se separar tudo isso por mês.
Dezembro!
Sem perceber acabei desenhando muitas armas no estilo fantasia baseados em morcegos e tubarões.
E alguns elementos também de cenários de fantasia.
E minha primeira escultura no Zbrush!
Comecei a aprender esse mês e é muito legal esculpir no Zbrush!
Espero fazer algum modelos 3D para renderização em tempo real para games no próximo mês usando Zbrush para fazer o normal map.
Dezembro!
Sem perceber acabei desenhando muitas armas no estilo fantasia baseados em morcegos e tubarões.
E alguns elementos também de cenários de fantasia.
E minha primeira escultura no Zbrush!
Comecei a aprender esse mês e é muito legal esculpir no Zbrush!
Espero fazer algum modelos 3D para renderização em tempo real para games no próximo mês usando Zbrush para fazer o normal map.
Re: Muitos linearts, armas e iniciando na escultura
Cara, simplesmente maravilhosa sua arte *-*.
A melhor foi essa arvore de tronco grosso, ficou muito charmosa.
Já ouvi falar muito desse Zbrush, mas ele é caro pra caramba.
Essa semana está bem movimentada na área de desenhos kkk
FLWS!
A melhor foi essa arvore de tronco grosso, ficou muito charmosa.
Já ouvi falar muito desse Zbrush, mas ele é caro pra caramba.
FLWS!
Re: Muitos linearts, armas e iniciando na escultura
Nossa, esses desenhos estão realmente muito bons
Matheusj.st- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 16/11/2013
Reputação : 1
Número de Mensagens : 100
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Muitos linearts, armas e iniciando na escultura
Adoro quando você posta, seus trabalhos são todos tão bonitos. As armas me lembraram SKYRIM.
Seus desenhos parecem aqueles concept arts de jogos.
Posso fazer um pedido? você faria um cenário de oceano? tipo o mar, umas gaivotas e umas ilhazinhas no horizonte? acho que ficaria lindo
Seus desenhos parecem aqueles concept arts de jogos.
Posso fazer um pedido? você faria um cenário de oceano? tipo o mar, umas gaivotas e umas ilhazinhas no horizonte? acho que ficaria lindo
Re: Muitos linearts, armas e iniciando na escultura
Obrigado!
Mais alguns:
E um teste para uma sprite.
Queria fazer pelo menos um tutorial sobre como criar algo assim para o canal que o Alex FC criou.
Atualmente estou treinando cenários, talvez saia algo assim na próximo mês.Posso fazer um pedido? você faria um cenário de oceano? tipo o mar, umas gaivotas e umas ilhazinhas no horizonte? acho que ficaria lindo
Mais alguns:
E um teste para uma sprite.
Queria fazer pelo menos um tutorial sobre como criar algo assim para o canal que o Alex FC criou.
Re: Muitos linearts, armas e iniciando na escultura
Muito legal Kabeção, sempre adorei seu trabalho diversificado e bem elaborado, quanto ao Zbrush , pretende cria-lo para algum game? e com que engine de criação seria?
queria aproveitar também, e perguntar a você sobre esse programa aqui, dizem que ele é do mesmo criador do Zbrush, eu testei ele, e alem de ser pequeno no tamanho, parece ter um sistema de modelagem parecido com o Zbrush, se algum dia pudesse olhar ele para dizer ao certo se é recomendado para alguns novatos ele, me pareceu uma boa alternativa para quem quer criar cabeças para personagens e coisa assim, não sei se é recomendado para algo muito grande, mas de uma olhada no link e ve o que acha dele:
http://www.baixaki.com.br/download/sculptris.htm
queria aproveitar também, e perguntar a você sobre esse programa aqui, dizem que ele é do mesmo criador do Zbrush, eu testei ele, e alem de ser pequeno no tamanho, parece ter um sistema de modelagem parecido com o Zbrush, se algum dia pudesse olhar ele para dizer ao certo se é recomendado para alguns novatos ele, me pareceu uma boa alternativa para quem quer criar cabeças para personagens e coisa assim, não sei se é recomendado para algo muito grande, mas de uma olhada no link e ve o que acha dele:
http://www.baixaki.com.br/download/sculptris.htm
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
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Data de inscrição : 04/03/2012
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Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Re: Muitos linearts, armas e iniciando na escultura
É meio complicado mas basicamente o Zbrush é usado pra fazer modelos high poly de alto nível de detalhe.JoaoVanBlizzard escreveu:Muito legal Kabeção, sempre adorei seu trabalho diversificado e bem elaborado, quanto ao Zbrush , pretende cria-lo para algum game? e com que engine de criação seria?
queria aproveitar também, e perguntar a você sobre esse programa aqui, dizem que ele é do mesmo criador do Zbrush, eu testei ele, e alem de ser pequeno no tamanho, parece ter um sistema de modelagem parecido com o Zbrush, se algum dia pudesse olhar ele para dizer ao certo se é recomendado para alguns novatos ele, me pareceu uma boa alternativa para quem quer criar cabeças para personagens e coisa assim, não sei se é recomendado para algo muito grande, mas de uma olhada no link e ve o que acha dele:
http://www.baixaki.com.br/download/sculptris.htm
Esses high poly (no caso de games) você exporta em um programa de modelagem padrão e remodela um low poly (baixa definição) próprio para as game engines e usa o high poly para fazer texturas como os normal maps e aplicar no low poly.
Assim você tem um modelo otimizado com baixo número de polígonos para jogos e com um alto nível de detalhe através de texturas.
Sculptris é do desenvolvedor de Zbrush é uma boa opção grátis pra quem quer tentar.
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