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Duvida , passar de fase com condição

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Mensagem por Dallysson Qua 11 Dez 2013, 18:35

Ola galera estou aqui denovo, bom que queria saber se tem como, e se tiver, como posso fazer para que só passe de fase com condição, por exemplo.. o boneco chega no báu e passa de fase blz, mas ai se fosse assim.. vc vai no baú, mas só passa de fase se fizer por exemplo 50 pontos no score... entenderam? me ajudem pessoal por favor.
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Mensagem por Zero. Qua 11 Dez 2013, 19:30

Você põe uma condição no evento de colisão do persongem com o baú por exemplo :

if pontos >= 50
{
room_goto_next()
}

assim quando o persoagem colidir com o baú e o personagem tiver 50 pontos ou mais ele vai para a próxima room.
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Mensagem por glasdou Qui 12 Dez 2013, 23:46

coloca assim no event collision:

se a condição for:

ter no minimo 50 pontos:


ter no minimo uma chave:
eses codigos são exemplos, se quiser um codigo certo pro seu jogo é só você me falar qual é a condição
e os objetos involucrados na condição

Abraços
glasdou
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Mensagem por glasdou Sex 13 Dez 2013, 01:14

ae mano, criei uma engine pra você, ela contem as 2 condições que eu citei na resposta acima
ter no minimo 50 pontos
ter no minimo uma chave
obs: acho que os movimentos estão meio bugados mas como o foco não são eles (coloquei só pra você testar sem ter que criar nada) eu nao me preocupei com isso.

https://www.dropbox.com/s/b3ak6c068q922fs/[engine]pasar%20de%20fase%20s%C3%B3%20se%20tiver%201%20chave%20ou%2050%20pontos.gmk

Abraços


Última edição por glasdou em Sex 13 Dez 2013, 01:18, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ta muito bugado o bagulho de colocar o link)
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