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O Misterio da Vila[Avaliado]
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GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
O Misterio da Vila[Avaliado]
[size=24.44444465637207]O Misterio da Vila[/size]
Descrição:Em uma floresta,havia uma pequena vila. Era meio complicado alguem ter acesso para la,pois o caminho não era muito curto. Os moradores de lá eram muito amigos,todos se ajudavam.
Os moradores afirmavam que tinha um velho que morava perto da vila,porém mais dentro da floresta.
Este era sério,porem diziam que ele era gente boa,e o viam todo o dia.
Um certo dia os moradores da vila notaram o sumiço do velho,porém resolveram não fazer nada.
Após meia semana alguém resolveu ir a casa do velho,porém não tinha ninguém la.
Os moradores resolveram neste dia ficar mais atentos e ver se o velho voltava para casa.
As 1 da madrugada chegou,e todos resolveram ir dormir.
As 3 da madrugada,um morador acordou,era o morador que ficava mais próximo a casa do velho.
Após ter acordado,ele escutou estranhos barulhos,como alguém caminhando sobre o mato,e também escutou alguém chorando e parecia pedir socorro.
Os barulhos persistiram até as 4:30 da madrugada.
Quando este morador,chamado Carlos acordou,ele resolveu contar isso ao resto da vila,que ficou assustada.
Carlos também contou ao seu melhor amigo,que morava fora da floresta,próximo a rua,oque ele tinha ouvido,e sobre o velho que sumiu.
Logo que Carlos saiu de sua casa,ele ligou para a policia para investigar o caso.
O nome desse amigo de Carlos é Edson.
As 11 horas da noite a policia chegou,e iniciou a investigação.Os moradores da vila,com mais coragem,também começaram a fazer uma investigação na floresta.
Após terminarem de olhar a floresta,alguns policiais e moradores afirmaram ter visto sangue em algumas partes proximas a casa do velho.
Os policiais falaram que seria melhor Carlos não dormir em sua casa,por ser um morador sozinho e estar muito perto das regiões onde foram encontrado sangue,e falaram tambem que iriam continuar a investigar o caso nos proximos dias.
Carlos foi dormir na casa de seu amigo Edson,e neste dia Carlos e Edson resolveram se enbebedar.
Carlos acordou 3 horas da madrugada,com dores de cabeça.Ele ja estava consciente,e permaneceu acordado e preocupado com a vila e com oque tinham visto.
As 3:16 Carlos ainda estava acordado,e prestando muito a atenção,começou a escutar pessoas chorando e gritos.
Não conseguindo dormir e muito intrigado com isso,chamou Edson para ir rapidinho para a vila com ele.
Edson porem não ligava,estava com muito sono.
Carlos decidiu ir sozinho(no jogo você comanda Carlos).
Imagens:
Plataforma:Começada no 8.0
Genero:Suspense/desvendar mistério.
Controles:CTRL pega items,espaço etra no inventario,W,A,S,D movimentam o personagem,Q e E mudam de arma,mouse botão esquerdo atira.
Dicas:Olhe sempre pros lados e no chão. Sinais de sangue geralmente levam a uma pista.
Andamento:Os controles e ações do ator principal estão prontas.Esta cerca de 20 % completo.
Créditos:
Grafico:Ultimecia e eu.
Programação:Eu.
Sons:Lachie Mouat
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Hah,se alguem quizer me ajudar a terminar o projeto,não irei fazer um jogo muito grande,é so deixar o face,o jogo talves seja futuramente para android. Fazer um jogo sozinho não é nada facil...
Última edição por Android2013 em Qui 27 Fev 2014, 11:47, editado 5 vez(es)
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Re: O Misterio da Vila[Avaliado]
Cara adorei o seu jogo, e se quiser posso te ajudar a terminar mais vou precisar que deixe o link do projeto
CrisMataTuto- Data de inscrição : 19/08/2013
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Re: O Misterio da Vila[Avaliado]
mto bom,não é sempre q vejo um game em 3d no game maker, boto fé amigão n.n
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Re: O Misterio da Vila[Avaliado]
jogo atualizado \o/
Agora possui menu,logo e nome oficial,+uma fase +2 armas e mais 1 inimigo
Muito obrigado por comentarem.
Quem quizer me ajudar é so deixar o face,eu mando dai no face o projeto
Flw
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Re: O Misterio da Vila[Avaliado]
Esta ai meu email do facebook: cristiano.hoffmann.182@facebook.com, se presisar de ajuda
CrisMataTuto- Data de inscrição : 19/08/2013
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Re: O Misterio da Vila[Avaliado]
Baixei as duas versões, mas resolvi avaliar a segunda versão do seu jogo por estar mais evoluida (óbvio) :
Preview Avaliação de jogo:
(por: JoaoVanBlizzard)
Como entendi a idéia do jogo:
O jogo tende a ser um horror survivor em primeira pessoa (first person shooter) em que o personagem existe uma história no começo que ajuda a
entender a proposta do jogo.
Como isso está funcionando na pratica:
Não é muito fora do comum achar jogos do genero, o jogo vem com uma vaga inspiração de "Resident evil" com "Echo Night" que são dois excelentissimos jogos, o jogo diverte com inimigos aparecendo de forma imprevisivel, e as portas trancadas deixam aquela curiosidade de saber o que tem do outro lado
da mesma, o problema que vi no jogo são três:
Primeiro: os comandos são meio mal situados, confundem o jogador as vezes, tem vez que preciso guardar a arma, tem vez que preciso usar enter, uso dois botões diferente para usar armas iguais, uma dica seria quando o jogador tivesse uma arma que ele ja tivesse, coletasse apenas as balas da arma, assim evitaria essa confusão de comandos desnecessária.
Segundo: inimigos e itens se situam de forma terrestre,( caso o autor nao percebeu) fiquei a maior parte do jogo olhando para o chão e quase acabava não olhando para frente ou para cima.
Terceiro:O autor contou muita história antes de começar o jogo, parece bom, mas não é pois a leitura fica cansativa, ja que o interesse do jogador é jogar e não ler, o legal seria ter colocado a história contada em flashback,
ou encontrando cartas no decorrer do jogo para o jogador ir juntando tudo para ter uma decisão formada sobre a história e aumentar a curiosidade de jogar ainda mais.
O que penso sobre algumas idéias do autor:
Diferente da maioria dos jogos de suspenses lançados no forum, pelo menos
esse não veio com objetivo de ficar assustando o jogador a torto e a direito
ele passa aquele medo casual de alguma coisa acontecer, o que é muito mais interessante que ficar apenas andando de um lado para o outro e fugindo
de um monstro sem saber onde ir e sem ter como se defender e tomar um susto quando ele aparece do nada, ou seja, não é mais um genérico do jogo slender, nada contra o slender e nenhum outro jogo do genero, o que quiz dizer é sobre a criatividade da galera em tentar investir em coisas novas, como no caso desse jogo.
Notificações e sugestões:
Notei um bug quando ia entrar na casa , eu fiquei trancado na parede da porta e não saia mais, tive que reiniciar o jogo. as letras da história, estão meia pixelizados, talvez aumentando o tamanho da fonte melhoraria. mas notei no autor um interesse na produção de seu game, o grafico, do menu principal, o logotipo, e a marca do autor, mostram coopetencia por parte do mesmo, espero ver esse jogo completo , ele tem potencial.
Edit: Jogando de novo percebi que tem algumas coisas que não tinha visto:
(por: JoaoVanBlizzard)
Como entendi a idéia do jogo:
O jogo tende a ser um horror survivor em primeira pessoa (first person shooter) em que o personagem existe uma história no começo que ajuda a
entender a proposta do jogo.
Como isso está funcionando na pratica:
Não é muito fora do comum achar jogos do genero, o jogo vem com uma vaga inspiração de "Resident evil" com "Echo Night" que são dois excelentissimos jogos, o jogo diverte com inimigos aparecendo de forma imprevisivel, e as portas trancadas deixam aquela curiosidade de saber o que tem do outro lado
da mesma, o problema que vi no jogo são três:
Primeiro: os comandos são meio mal situados, confundem o jogador as vezes, tem vez que preciso guardar a arma, tem vez que preciso usar enter, uso dois botões diferente para usar armas iguais, uma dica seria quando o jogador tivesse uma arma que ele ja tivesse, coletasse apenas as balas da arma, assim evitaria essa confusão de comandos desnecessária.
Segundo: inimigos e itens se situam de forma terrestre,( caso o autor nao percebeu) fiquei a maior parte do jogo olhando para o chão e quase acabava não olhando para frente ou para cima.
Terceiro:O autor contou muita história antes de começar o jogo, parece bom, mas não é pois a leitura fica cansativa, ja que o interesse do jogador é jogar e não ler, o legal seria ter colocado a história contada em flashback,
ou encontrando cartas no decorrer do jogo para o jogador ir juntando tudo para ter uma decisão formada sobre a história e aumentar a curiosidade de jogar ainda mais.
O que penso sobre algumas idéias do autor:
Diferente da maioria dos jogos de suspenses lançados no forum, pelo menos
esse não veio com objetivo de ficar assustando o jogador a torto e a direito
ele passa aquele medo casual de alguma coisa acontecer, o que é muito mais interessante que ficar apenas andando de um lado para o outro e fugindo
de um monstro sem saber onde ir e sem ter como se defender e tomar um susto quando ele aparece do nada, ou seja, não é mais um genérico do jogo slender, nada contra o slender e nenhum outro jogo do genero, o que quiz dizer é sobre a criatividade da galera em tentar investir em coisas novas, como no caso desse jogo.
Notificações e sugestões:
Notei um bug quando ia entrar na casa , eu fiquei trancado na parede da porta e não saia mais, tive que reiniciar o jogo. as letras da história, estão meia pixelizados, talvez aumentando o tamanho da fonte melhoraria. mas notei no autor um interesse na produção de seu game, o grafico, do menu principal, o logotipo, e a marca do autor, mostram coopetencia por parte do mesmo, espero ver esse jogo completo , ele tem potencial.
Edit: Jogando de novo percebi que tem algumas coisas que não tinha visto:
Bom, tem partes que o objetos a serem pegos ficam também em paredes ou em cima da mesa, não tinha visto essa sala na primeira vez que joguei. mas ainda assim, no mato eu olho mais para o chão do que para frente. se bem que muitas vezes na vida real é meio que assim.
Segundo: inimigos e itens se situam de forma terrestre,( caso o autor nao percebeu) fiquei a maior parte do jogo olhando para o chão e quase acabava não olhando para frente ou para cima.
eu mencionei isso por que eu peguei duas armas iguais e isso me confundiu um pouco na primeira vez que eu joguei, mas quando joguei de novo e peguei mais armas percebi que as teclas Q e E serviam para trocar de arma, uma sugestão era ter um botão próprio para equipar e desequipar uma arma, já que em varias ocasiões o jogador precisa ficar desarmado para usar portas e coletar itens tendo um botão para isso deixaria o jogo mais dinamico,( uma sugestão de comando seria essa função no botão direito do mouse por exemplo) .
uso dois botões diferente para usar armas iguais,
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Re: O Misterio da Vila[Avaliado]
Obrigado pela preview Joao,vai me ajudar muito!
O bug ja estou corrigindo,não tinha acontecido comigo
A respeito das armas,vou estudar um jeito para não dificultar nem confundir
Muito obrigado \o
O bug ja estou corrigindo,não tinha acontecido comigo
A respeito das armas,vou estudar um jeito para não dificultar nem confundir
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resposta
Minha opinião quanto a esta versão:Nossa, que raiva do seu jogo! Eu conseguí achar a espingarda, a pistola,o tridente, a chave e dois papeis mas não achei inimigos e nem a casa do velho que eu imaginava encontrar. É tudo muito escuro e difícil...
Minha opinião quanto aos gráficos e sons: A parte sonora do jogo é amedrontadora(eu joguei com fones então ficou melhor ainda), e o visual do jogo está muito legal e de 0 a dez pra os gráficos dou nota 8.
minhas sugestões:
Não dava pra o cara investigar a floresta com mais algum amigo? Ficaria mais legal, e eu me sentiria menos solitário na floresta(é sério pessoal).
Não vou ajudar no seu projeto porque já estou ocupado com o meu que também é 3d e dá trabalho de criar.
Minha opinião quanto aos gráficos e sons: A parte sonora do jogo é amedrontadora(eu joguei com fones então ficou melhor ainda), e o visual do jogo está muito legal e de 0 a dez pra os gráficos dou nota 8.
minhas sugestões:
Não dava pra o cara investigar a floresta com mais algum amigo? Ficaria mais legal, e eu me sentiria menos solitário na floresta(é sério pessoal).
Não vou ajudar no seu projeto porque já estou ocupado com o meu que também é 3d e dá trabalho de criar.
Última edição por Marcelo_mares em Sex 18 Out 2013, 20:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : havia escrevido errado.)
Re: O Misterio da Vila[Avaliado]
A espingarda não era para estar no inicio do jogo,foi erro meu.
Coloquei ela la apenas para testes,por favor ignorem-a.
@Marcelo acho que você não foi muito longe :p
tem dois ratos grandes e duas aranhas para matar
Coloquei ela la apenas para testes,por favor ignorem-a.
@Marcelo acho que você não foi muito longe :p
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Re: O Misterio da Vila[Avaliado]
Fique tranquilo, o jogo está apenas em fase demo e testes, é normal que hajam bugs e coisas que você mesmo não venha a perceber em seu jogo, para isso que tem essa seção de "projetos em andamento", para a galera testar e dar opiniões sobre o game play e bugs, uma questão interessante, é que as produtoras de games tem pessoas especializadas apenas para fazer testes em games para detecção de defeitos em jogos caso existam, pois testes são algo muito importante, pois basta um erro as vezes para estragar um trabalho inteiro, a anos atrás eu ouvi falar de uma empresa chamada "Zero Defect" que se especializava a testar jogos para detecção de bugs, seja na programação como no grafico em si, para ter tudo em seu devido lugar.Android2013 escreveu:
A espingarda não era para estar no inicio do jogo,foi erro meu.
Coloquei ela la apenas para testes,por favor ignorem-a.
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Re: O Misterio da Vila[Avaliado]
eaeee jovem. Bom jogo cara.
achei o clima do início tenso, dá uma sensação de que algo vai te atacar.
Parece que tem alguém ti vigiando.
Mas aí eu peguei a espingarda, e td ficou.. mais suave.
Matei os ratos, e aranhas, mas não vi a arma da Imagem do Post.
Só achei que a fonte podia ser mais visível, será que pode ser a resolução aqui?
achei o clima do início tenso, dá uma sensação de que algo vai te atacar.
Parece que tem alguém ti vigiando.
Mas aí eu peguei a espingarda, e td ficou.. mais suave.
Matei os ratos, e aranhas, mas não vi a arma da Imagem do Post.
Só achei que a fonte podia ser mais visível, será que pode ser a resolução aqui?
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Re: O Misterio da Vila[Avaliado]
Valeu amigao,pois é...Nem me toquei da espingardaJoaoVanBlizzard escreveu:Fique tranquilo, o jogo está apenas em fase demo e testes, é normal que hajam bugs e coisas que você mesmo não venha a perceber em seu jogo, para isso que tem essa seção de "projetos em andamento", para a galera testar e dar opiniões sobre o game play e bugs, uma questão interessante, é que as produtoras de games tem pessoas especializadas apenas para fazer testes em games para detecção de defeitos em jogos caso existam, pois testes são algo muito importante, pois basta um erro as vezes para estragar um trabalho inteiro, a anos atrás eu ouvi falar de uma empresa chamada "Zero Defect" que se especializava a testar jogos para detecção de bugs, seja na programação como no grafico em si, para ter tudo em seu devido lugar.Android2013 escreveu:
A espingarda não era para estar no inicio do jogo,foi erro meu.
Coloquei ela la apenas para testes,por favor ignorem-a.
Foi num dos meus testes que notei algo estranho no chao u.u
Voce tem razao,testes são importantes! No proprio teste notei a espingarda.Agora entendi porque você tinha falado do baguio da munição.
Muito obrigado.A sala da foto pode ser encotrada se você olhar bastante para o chão. Sangue no chão é pista.Eudes - Hyo escreveu:eaeee jovem. Bom jogo cara.
achei o clima do início tenso, dá uma sensação de que algo vai te atacar.
Parece que tem alguém ti vigiando.
Mas aí eu peguei a espingarda, e td ficou.. mais suave.
Matei os ratos, e aranhas, mas não vi a arma da Imagem do Post.
Só achei que a fonte podia ser mais visível, será que pode ser a resolução aqui?
Ai se eu não tivesse posto a espingarda nesse maldito lugar
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Re: O Misterio da Vila[Avaliado]
Ta ficando massa cara, parebens, os graficos não estão muito caprichados mas ja que o jogo ainda esta em desenvolvimento...
Gostei da arma no começo do jogo, me lembra doom, achei meio difícil pegar os itens no chão, mas o jogo me deu um gelo na barriga sim.
Gostei da arma no começo do jogo, me lembra doom, achei meio difícil pegar os itens no chão, mas o jogo me deu um gelo na barriga sim.
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Re: O Misterio da Vila[Avaliado]
valeu @ariel h.s
os graficos eu ainda estou axando um jeito de arrumar,pois se eu concerto uma coisa eu arruino outra.
sobre pegar os items,vou ver se arrumo,mas mesmo assim não conseguirei deixar muito beleza eu acho
muito obrigado
os graficos eu ainda estou axando um jeito de arrumar,pois se eu concerto uma coisa eu arruino outra.
sobre pegar os items,vou ver se arrumo,mas mesmo assim não conseguirei deixar muito beleza eu acho
muito obrigado
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Re: O Misterio da Vila[Avaliado]
Jogo atualizado,agora esta completinho,se puderem avalia-lo e move-lo......
Concertei varios bugs e ponhei chefões para deixar mais tenso o jogo...Flw
Concertei varios bugs e ponhei chefões para deixar mais tenso o jogo...Flw
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Re: O Misterio da Vila[Avaliado]
o link de download está quebrado, precisa concerta-lo. ok
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Re: O Misterio da Vila[Avaliado]
link concertado = )
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Re: O Misterio da Vila[Avaliado]
Põe um minimapa nisso, é muito chato ficar andando igual um loko sem saber para onde esta indo e se ja passou pelo mesmo local, etc....
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Re: O Misterio da Vila[Avaliado]
nossa a ambientação ficou muito boa! curti ela
me perdi um pouco tbm no inicio, como chicoweb disse seria bom um mapa
parabéns e boa sote com seu jogo, ele está ficando muito legal
me perdi um pouco tbm no inicio, como chicoweb disse seria bom um mapa
parabéns e boa sote com seu jogo, ele está ficando muito legal
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Re: O Misterio da Vila[Avaliado]
Avaliação oficial do Jogo
Por: João Van Blizzard
Gráficos:
Os gráficos estão bem apresentados, gostei muito do efeito de tiro que a iluminação segue por onde vai
as sprites dos inimigos e armas parecem serem ripadas, gostei dos efeitos dos zumbis saindo debaixo
da terra, a unica coisa que eu achei fraca foram as caixinhas de medikt, ficaram basicas demais.
gostei do menu principla também.
Sons:
os efeitos sonoros ficaram bons, a musica no mato passa uma impressão que alguma coisa vai aparecer,
em contra-partida, as musicas dos chefes ficaram meia calminhas, o autor usou musica de rpg maker
para compor o fundo musical dos chefes.
Controle e programação:
Confesso que odiei os controles, diferente do que a maioria, que coloca o menu principal
para ser selecionado no mouse e o jogo todo ser no teclado você fez ao inverso , o menu
principal conta com teclas que você nem usará durante o jogo, pelo menos o jogo não faz
você morrer tanto, então isso deixa de ser um problema aborrecedor, mesmo assim as configurações
do jogo estão bem desagradaveis, porque? o jogo move no teclado e mouse, até ai beleza, mas
você atira no mouse, só que quando precisa pegar um objeto ou usar uma chave, precisa-se selecionar
arma até a opção de desarmado e apertaro ctrl, para usar medicamento precisa selecionar o medikit
com enter, isso deixa o jogo meio lento de se jogar, já que esse tipo de jogo tende a explorar
ação e agilidade.
A programação até que está boa,tem efeitos e detalhes meio dificeis de fazer em jogos 3d no gm,
mas ocorreu um suposto bug na fase que vem depois da fase da chuva, eu venci o chefão que
atira raios, e fiquei preso na sala, achei que tinha uma saida secreta, ou usar uma arma
para quebrar alguma parede e nada o jogo trancou ali, senti a falta de um evento para a
morte do personagem, poderia a tela ir caindo para representar que morreu, sangrar a tela
ou ir para uma tela de "game over", o jogador perde e volta a tela de titulo, no inicio
da fase da chuva eu peguei um papel no chão e apareceram dois no inventario e o texto
passava da tela do jogo, mas tirando o bug que me travou, nenhum comprometeu o jogo em si
game play:
Diferente do que a maioria diz, eu não achei problema em se perder no jogo, até achei que esse
é o diferencial do jogo, você está perdido na mata sem saber para que lado ir, a unica coisa
mais lógica que o personagem poderia ter no maximo era uma bussúla se fosse o caso, mas eu ainda
acho que se perder fazia parte do jogo, o que me desagradou um pouco foram os save points que ficavam
mal situados as vezes, principalmente na primeira fase, que tive que recomeça-la pois fiquei sem
munição para matar o primeiro chefe e já havia salvo e tinha que achar a chave , então bolei
a estratégia de pegar tudo primeiro e depois salvar já que se perder na mata não era nada dificil.
mas ainda assim eu joguei bastante, só parei de jogar por que ocorreu aquele suposto bug que eu citei,
gostei de achar os papeis no chao, gerava um misterio no jogo, mas os textos no inicio do jogo eram
exaustivos, legal seria aparecendo textos gradualmente na tela com alguma ilustração, se for só para
aparecer texto seria bom se tivesse uma voz narrando o que estava escrito, deixaria o desfeixo
mais interessante. o jogo tem uma variedade de armas e inimigos até que boa, poderia ter mais inimigo,
mas já da para se divertir bastante com eles.
Conclusão:
O jogo até que ficou com uma cara de jogo que faria sucesso em play 1 , mas o suposto bug é a principal agua
fria que acabou com a festa, os controles e a má elaboração do save da primeira fase deixam alguns jogadores
desanimados a continuar jogando, seu jogo é legal de jogar, mas sinto que falta alguma coisa, para ficar
mais completo por isso eu daria B, mas como o jogo travou onde citei terei de fazer um desconto a mais.
Nota C
Sugestão:
-Uma narrativa no texto principal deixaria a apresentação melhor.
-Um efeito de morte ou uma tela de game over.
-Melhorar os controles, por exemplo o botão de pegar objetos poderia ser no
botão esquerdo do mouse igual as armas e não no ctrl, melhoraria a dinamica de
quem joga.
-ver o bug que citei
Acho que isso seria o mais basico que o game precisaria, se aquilo for um
bug mesmo me passou uma impressão que o autor não gostou muito do proprio
jogo, nem jogou ele para testar esse problema, eu as vezes postava jogo e jogava
eles e quando eu achava bug eu atualizava logo em seguida, mas seu jogo é bom
sim, só precisa arrumar essas falhas citadas.
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