GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


Vc participaria de concurso com inscrição paga?

+14
shatterhand2
Joton
Kabeção
GabrielXavier
Luan Maia
Willy
theguitarmester
JoaoVanBlizzard
GameMakerTutoriais
PedroX
All-x
Lukbebalduke
CRP-Max
cascavelo
18 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Você participaria de um concurso no fórum que cobrasse inscrição?

Vc participaria de concurso com inscrição paga? Vote_lcap63%Vc participaria de concurso com inscrição paga? Vote_rcap 63% 
[ 26 ]
Vc participaria de concurso com inscrição paga? Vote_lcap37%Vc participaria de concurso com inscrição paga? Vote_rcap 37% 
[ 15 ]
 
Total de votos : 41
 
 
Votação encerrada

Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty Vc participaria de concurso com inscrição paga?

Mensagem por cascavelo Dom 01 Set 2013, 11:11

É o seguinte: Recebi o OUYA que eu havia encomendado no início do ano, como eu já havia comprado outro (demorou muito e cansei de esperar) pensei em usá-lo como prêmio em um concurso de longa duração aqui do fórum, talvez o concurso anual.

 As as inscrições seriam pagas (um valor pequeno, iria depender do número de inscritos), dependendo do valor arrecadado poderia ter prêmios para o segundo e terceiro colocado.

 Seria uma ótima oportunidade para adquirir o console por um preço irrisório e poder lançar jogos profissionalmente.

As regras poderiam prever também como prêmio a conversão do jogo e assistência no lançamento do jogo na loja do OUYA.

O que a acham da idéia? Votem e opinem.

A foto do "bixinho" na caixa, do lado o irmãozinho dele que eu estou usando:

Vc participaria de concurso com inscrição paga? Ofjd

Obs: Não farei a doação do console (até poderia) porque o concurso anual do ano passado eu patrocinei e poucos participaram, cobrando uma pequena taxa  talvez o usuário se sinta na obrigação de terminar o projeto pra participar.
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty Re: Vc participaria de concurso com inscrição paga?

Mensagem por CRP-Max Dom 01 Set 2013, 11:17

Eu acho valido, porém a grande maioria de usuários aqui do fórum, são menores e dependem da mesada dos pais, e não tem um cartão(ou não podem pegar) então como você faria para validar os pagamentos?
CRP-Max
CRP-Max

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 28/10/2008
Reputação : 29
Número de Mensagens : 822
Prêmios : Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty Re: Vc participaria de concurso com inscrição paga?

Mensagem por cascavelo Dom 01 Set 2013, 11:28

Seria por depósito bancário afinal o valor seria pequeno não representando grande risco e meus dados ficariam disponíveis pra qualquer consulta.
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty Re: Vc participaria de concurso com inscrição paga?

Mensagem por Lukbebalduke Dom 01 Set 2013, 12:10

Eu pagaria, o cara ta dando uma baita de um premio pro pessoal ! Se rolar, eu to dentro.
Lukbebalduke
Lukbebalduke

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B - B - A - B
Data de inscrição : 06/07/2011
Reputação : 30
Número de Mensagens : 765
Prêmios : Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty Re: Vc participaria de concurso com inscrição paga?

Mensagem por All-x Dom 01 Set 2013, 12:11

Ótima e corajosa iniciativa cascavelo!

É bom pra incentivar, mas sempre vai depender da organização, da divulgação e do empenho de quem ficar responsável por esse concurso.

E também não pode ser longo demais, creio que isso deixa os participantes meio preguiçosos com um tempo arrastado.

Sobre o pagamento, depósito é uma boa, mas não poderia adicionar algumtipo de pagamento digital?

FLWS!
All-x
All-x

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B A
Data de inscrição : 20/12/2008
Reputação : 189
Número de Mensagens : 2571
Prêmios : Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 25 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Javascript
  • C ou C++


https://redscreensoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty Re: Vc participaria de concurso com inscrição paga?

Mensagem por PedroX Dom 01 Set 2013, 12:13

Eu acredito que participaria.


Última edição por PedroX em Sáb 07 Set 2013, 18:57, editado 1 vez(es)

_________________


Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

Aprenda a calcular a velocidade de suas animações


Entre para o Clube do Inglês:
PedroX
PedroX

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Reputação : 311
Número de Mensagens : 6087
Prêmios : Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 17 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://web.whatsapp.com/send?phone=5519995935953&text=Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty Re: Vc participaria de concurso com inscrição paga?

Mensagem por GameMakerTutoriais Dom 01 Set 2013, 12:36


Grande iniciativa, mesmo!

Você poderia vendê-lo facilmente porque um monte de programadores está atrás do Ouya hoje... Legal da sua parte idealizar um concurso! Eu participaria e pagaria, também.

Se houvesse parceria com outras comunidades poderia até estimar um valor maior pro videogame. Também seria legal pra estimular a competição.
avatar
GameMakerTutoriais

Data de inscrição : 29/01/2011
Reputação : 26
Número de Mensagens : 800
Prêmios : Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty Re: Vc participaria de concurso com inscrição paga?

Mensagem por JoaoVanBlizzard Dom 01 Set 2013, 14:11

Eu acho que dois motivos estimularia ao participante a caprichar num jogo para um concurso desse tipo, primeiro pelo premio e por ter pago, ninguém vai querer perder o dinheiro que pagou com um jogo que não tem chance alguma e muito menos querer perder a oportunidade de criar um bom jogo, eu participaria sim, se eu tiver de ferias até lá e se o tema for algo que incentive a vários a criar um jogo e não temas limitados onde apenas alguns usuários podem fazer.
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty Re: Vc participaria de concurso com inscrição paga?

Mensagem por theguitarmester Dom 01 Set 2013, 14:39

Eu pagaria, mas dependeria de quanto seria esse valor, então, vamos falar de valores concretos:
Se for de 10 reais a menos, eu poderia participar facilmente, acima disto, teria de pensar.
Poderiamos pagar pelo MercadoPago, e teríamos como comprovar os pagamentos, acho uma boa, porém teria um desconto por parte do mesmo, acho que uns 5%.

Mas, como funciona o Ouya basicamente?
Você liga ele direto na televisão, como todos consoles, e, joga os jogos por CD\DVD\Blu Ray + no HD? ou é só no HD ou Disco?
E, como se adquire os jogos?
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2211
Prêmios : Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty Re: Vc participaria de concurso com inscrição paga?

Mensagem por Willy Dom 01 Set 2013, 14:55

Pagar ou não depende muito da organização e da proposta do concurso, além é claro, do valor. Como já foi dito, a grande maioria dos usuários são menores de idade e não tem uma renda fixa, ficando dependentes dos pais, que por sua vez, sempre ficam desconfiados com esse "negocio de internet" quando tem grana no meio.

Bom, mas a pergunta é se eu participaria. Sim, desde que o tema seja bom, o prazo justo e se realmente tiver certeza de que de fato haverá a competição.
Willy
Willy

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : C + B + A + A
Data de inscrição : 08/06/2009
Reputação : 264
Número de Mensagens : 1890
Prêmios : Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://willy-gmbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty Re: Vc participaria de concurso com inscrição paga?

Mensagem por Luan Maia Dom 01 Set 2013, 16:10

Eu participaria! Só não participarei se a inscrição passar de R$20,00.
Luan Maia
Luan Maia

Games Ranking : Sem avaliações

Notas recebidas : D+C+C+D
Data de inscrição : 01/07/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 404
Prêmios : Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty Re: Vc participaria de concurso com inscrição paga?

Mensagem por Convidad Dom 01 Set 2013, 16:24

Eu participaria se for menos que 10 reais se for 20 eu prefiro compra um jogo na Steam '-'

Mais como é o jogo é em DVD ?
E na onde compra esses jogos ?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty Re: Vc participaria de concurso com inscrição paga?

Mensagem por Lukbebalduke Dom 01 Set 2013, 16:38

O Ouya roda basicamente jogos de Android em geral, não tem mídia física ! Em geral jogos muito baratos, (a principio deviam ser de graça).

Cascavelo, faça um concurso com duração menor.
Lukbebalduke
Lukbebalduke

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B - B - A - B
Data de inscrição : 06/07/2011
Reputação : 30
Número de Mensagens : 765
Prêmios : Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty Re: Vc participaria de concurso com inscrição paga?

Mensagem por cascavelo Dom 01 Set 2013, 18:58

bom pra incentivar, mas sempre vai depender da organização, da divulgação e do empenho de quem ficar responsável por esse concurso.

E também não pode ser longo demais, creio que isso deixa os participantes meio preguiçosos com um tempo arrastado.

Sobre o pagamento, depósito é uma boa, mas não poderia adicionar algum tipo de pagamento digital?
Eu ficaria responsável pela organização, com apenas mais um ajudando pra não tirar possíveis concorrentes do páreo. Mas eu não votaria nos jogos, os jurados seriam pelo menos 5, talvez até de fora pra não comprometer o resultado.  Haveria apenas votação em quesitos a serem definidos sem avaliação detalhada. Tipo: Gráficos, sons, jogabilidade, diversão e acabamento final.

Pensei no concurso terminando em dezembro pra pegar uma parte do período de férias.

Também podemos fazer com pagamento por Paypal ou aquele do UOL (esqueci o nome) ou até mercado Pago como o Theguitarmester sugeriu.


Você poderia vendê-lo facilmente porque um monte de programadores está atrás do Ouya hoje... Legal da sua parte idealizar um concurso! Eu participaria e pagaria, também.
Alguém próximo já se ofereceu pra comprar, mas eu prefiro passar pra alguém que vá fazer jogos pra loja e ajude no crescimento e divulgação da plataforma, por isto pensei em um concurso já voltado em publicar o jogo ganhador na loja, assim o vencedor ganha duas vezes: Ganha o prêmio e se o jogo ficar bom vai ganhar dinheiro com ele.

se o tema for algo que incentive a vários a criar um jogo e não temas limitados onde apenas alguns usuários podem fazer.
Já pensei no tema, é algo que com certeza a comunidade vai curtir muito, bem acessível a todo tipo de jogo. As limitações seriam apenas em algumas funções que não devem ser usadas para que o jogo seja portado com sucesso para o OUYA e o uso de joysticks seria obrigatório.

Se for de 10 reais a menos, eu poderia participar facilmente, acima disto, teria de pensar.
O valor irá depender do número de interessados, penso que deve ficar por volta de 20 reais.
Se o valor arrecadado for suficiente haverá prêmios para o segundo e terceiro colocado.  Pode haver até prêmio para todos os participantes depende do engajamento da comunidade na competição como ocorreu no concurso Atari.



Eu participaria se for menos que 10 reais se for 20 eu prefiro compra um jogo na Steam '-'

Mais como é o jogo é em DVD ?
E na onde compra esses jogos ?.
E se baixar pirata não paga nada, mas não é disto que estamos falando. Brincadeira, tente participar.
No OUYA os jogos são baixados de uma loja online própria que só é acessada pela dashboard do Console, todos os jogos tem uma versão de teste e são comprados com cartão de crédito como acontece na google play e na app store. Qualquer pessoa pode publicar um jogo no OUYA (passa por aprovação antes) e os preços variam de 2 a 20 dólares a loja fica com 30% do faturamento e já conta com 300 títulos disponíveis.

 Pro concurso acontecer vamos discutir e combinar em comum acordo.
O mais importante é que o jogo seja publicado na loja, quando o tema for revelado vocês entenderão porque.
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty Re: Vc participaria de concurso com inscrição paga?

Mensagem por GabrielXavier Dom 01 Set 2013, 21:39

O que me desmotiva em concursos sempre são os graficos, eu ja me esforcei bastante ja passei horas, dias, semanas assistindo videos lendo tutoriais e tendando aprender a desenhar mas nunca consigo criar nada e sempre os graficos pesam bastante nas avaliações dos concursos, mas é claro que é justo ne pois a pessoa tem que receber algo em troca da habilidade de desenhar(os pontos nos concurssos).
Então eu sempre saio prejudicado pelos graficos que não são meus por isso não participo de muitos concurssos aqui no forum, e acredito que aqui tem muita gente que também se é desmotivada dos concursos devido a nao saber criar os graficos do jogo.

E tambem em um concursso de muito curto prazo eu não teria o privilegio de participar, pois trabalho durante todo o dia e anoite faço faculdade, tenho apenas cerca de 3 hrs por dia :'(
O tempo do concursso não poderia ser muito curto pois se o proposto do concurso é lançar o jogo no loja do OUYA o jogo não pode ser qualquer um e bons jogos com um bom polimento são demorados e muito trabalhosos aaa e se for para vender o jogo os graficos devem ser originais.

Mas mesmo com essas controversas eu realmente me enteressaria a participar de um concursso desses é bastante incentivador o premio, com um bom tema e regras que dão uma certa liberdade para nós sairiam do papel grandes jogos!

Eu apoio essa iniciativa!!!

Eu poderia fazer uma equipe com um spriter?
Dificil de conseguir mas... esperança é a ultima que morre..
GabrielXavier
GabrielXavier

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 25/02/2012
Reputação : 40
Número de Mensagens : 399
Prêmios : Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 2.0


Ir para o topo Ir para baixo

Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty Re: Vc participaria de concurso com inscrição paga?

Mensagem por Kabeção Dom 01 Set 2013, 21:49

Preciso aumentar minha lista de dispositivos então com certeza participaria.
Só não sei se o trabalho deixaria terminar algo de qualidade (droga, preciso me livrar logo desse trabalho sem motivações e realização pessoal).

Caiu em ótima hora. É para isso que venho estudando tanto e fazer um jogo e ganhar o dispositivo é dois coelhos com uma cajadada só.
Kabeção
Kabeção

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 08/06/2008
Reputação : 100
Número de Mensagens : 2314
Prêmios : Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 7 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty Re: Vc participaria de concurso com inscrição paga?

Mensagem por cascavelo Dom 01 Set 2013, 22:31

Eu poderia fazer uma equipe com um spriter?
Sim, acredito que será permitido a participação de equipes, mas o prêmio irá para o líder da equipe.
E como o jogo será lançado comercialmente os lucros futuros podem ser divididos pelos membros da equipe da forma que combinarem.
O ideal para termos bons jogos seria um bom programador se juntar com um bom desenhista. Peguem como exemplo o jogo Left 2die, o jogo é do Molinware e toda parte gráfica foi feita por mim. Ajudei no design sugerindo idéias e testando o jogo, toda a programação foi feita por ele eu somente coloquei alguns códigos pra ajustar elementos do cenário e efeitos com partículas.
O jogo já está na loja do OUYA.

Caiu em ótima hora. É para isso que venho estudando tanto e fazer um jogo e ganhar o dispositivo é dois coelhos com uma cajadada só.
E se o jogo ficar bom ainda pode ganhar dinheiro com ele. Faltam jogos cativantes no OUYA, então se criar algo bem feito e interessante a chance de fazer sucesso é grande.
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty Re: Vc participaria de concurso com inscrição paga?

Mensagem por Joton Seg 02 Set 2013, 10:52

Eu já estava planejando promover o concurso anual do gmbr, onde o tema teria a tematica explorada e divulgada por um site que acompanho, caso queira mais detalhes entre em contato.

Tendo como premio um OUYA, sim, além que vejo o concurso como briga de gente grande, o que me estimula muito. Se 10 participarem vai ser o melhor concurso já realizado pela GMBR.

Espero que esse concurso venha ser realizado.
Joton
Joton

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : A+B+C
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 5
Número de Mensagens : 867
Prêmios : Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • Javascript


http://jotonsn.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty Re: Vc participaria de concurso com inscrição paga?

Mensagem por shatterhand2 Seg 02 Set 2013, 11:18

Eu não teria interesse, já tenho o Ouya Smile

Mas é uma iniciativa bem bacana, parabéns Cascavelo, pelo incentivo ao pessoal Smile
shatterhand2
shatterhand2

Data de inscrição : 21/10/2009
Reputação : 11
Número de Mensagens : 649
Prêmios : Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0


http://bananabytes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty Re: Vc participaria de concurso com inscrição paga?

Mensagem por SIGILOSO Seg 02 Set 2013, 14:54

Eu participaria sim! O OUYA não estava na minha lista de necessidades (justamente por ela ser enorme) e essa é uma bela oportunidade. Durante o ano INTEIRO eu prometi participar de concursos, como esse CQ de agora. Porém, não posso relaxar nem por um dia, que estou me f*dendo de estudar pro vestibular fora meus trabalhos também. Vida de vestibulando + freela = giromba de 2 metros no seu tempo livre. E olha que eu ainda quero de verdade participar de concursos de novo, confesso que fico até chateado em não poder estar tão ativo.
BUT, como esse concurso rola mais pro final do ano, em tese eu já estaria livre do vestibular, e sim, esse concurso vale a pena pra caraca pra participar! Um valor até 50 reais pra mim já é válido. Acho que o valor que a galera vai pagar tem que tender sobre duas condições: quanto você pode e no quanto você acredita. No caso, 50 pra mim porque posso, não é porque "ai, ele se acha o fodaum, mimimi".
Espero MUITO que o tema seja apenas contexto de jogo. Sério gente, sem limitações tipo "sem sprites", "total de tantas instâncias"... não é desmerecendo esses temas, de maneira alguma, mas pra um concurso desse porte os jogos devem ser os mais livres possíveis. Como já disseram, limitações pra encaixar os games na jogabilidade do OUYA são bacanas, mas nada que fuja disso. Sei lá, seria meio chato.
Enfim, aguardarei o tema pra ter certeza de que vou entrar pra receber um OUYA em casa :B
afro

SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Vc participaria de concurso com inscrição paga? Empty Re: Vc participaria de concurso com inscrição paga?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos