Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
O Agente da C&A
+4
Lighter
!!Game Play!!
Neofix
JoaoVanBlizzard
8 participantes
Página 1 de 1
O Agente da C&A
Nome: O agente da C&A
Plataforma: GM 8
Genero: Tiro/ação
Descrição: O personagem do jogo foi inspirado no Sebastian,o famoso ex garoto propaganda da C&A conhecido tambem como "O Negão da C&A" que no jogo é um agente que deve proteger um desenho de um novo modelo de roupas que uma loja rival mandou manequins robóticos eliminar o agente para poder roubar o projeto e tornar-se a maior loja de modas do mundo.
Controles:
Setas para esquerda e direita = mover
Cima =Pula
Baixo=Desce/Abaixa-se
A=Atira
S=Usa especial (só o chiclé refletor esta disponivel no momento)
Andamento: 20%
Imagens:
Download:
https://dl.dropboxusercontent.com/u/98340250/O%20Agente%20da%20C%26A.rar
Plataforma: GM 8
Genero: Tiro/ação
Descrição: O personagem do jogo foi inspirado no Sebastian,o famoso ex garoto propaganda da C&A conhecido tambem como "O Negão da C&A" que no jogo é um agente que deve proteger um desenho de um novo modelo de roupas que uma loja rival mandou manequins robóticos eliminar o agente para poder roubar o projeto e tornar-se a maior loja de modas do mundo.
Controles:
Setas para esquerda e direita = mover
Cima =Pula
Baixo=Desce/Abaixa-se
A=Atira
S=Usa especial (só o chiclé refletor esta disponivel no momento)
Andamento: 20%
Imagens:
Download:
https://dl.dropboxusercontent.com/u/98340250/O%20Agente%20da%20C%26A.rar
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Re: O Agente da C&A
Legal! Lembra muito o jogo Rolling Thunder de mega drive
Ou Eswat
Ou Eswat
Neofix- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : 7
Número de Mensagens : 98
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Valeu, por incrível que pareça quando eu tava desenvolvendo o jogo, eu realmente percebi que estava lembrando o Rolling Thunder, a diferença é que eu tava achando que a jogabilidade estava lembrando a versão do Nintendinho (8 bits) , para mostrar que da para criar um advergame bem interativo, não precisa ser apenas um jogo com propaganda ,mas tambem um jogo divertido, na versão final terá mais fases e uma historinha mais explicita.Neofix escreveu:
Legal! Lembra muito o jogo Rolling Thunder de mega drive
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Da pra comprar roupas no jogo? oaksopaksopa zoa. Ta muito massa man , se eu fosse participar da advergame, este jogo seria um ponta-pe inicial perfeito , abraço mais !
Sua zoa rendeu uma boa ideia , vou tentar fazer na versão final do jogo uma opção para comprar roupas que tenham mais resistência ou que possuam algum atributo especial , e talvez cartões de credito para comprar roupas a prazo em até 3 fases,liquidação,só espero que ninguem entre no SPC viu? heheh.!!Game Play!! escreveu:Da pra comprar roupas no jogo?
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Faz para quando ele passar de nível a vida restaurar Very Happy
Eu tava pensando nessa ideia, mas quando ele alcançasse uma certa pontuação, quando eu for refazer o jogo eu coloco, mais armas e especiais tambem.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
na moral..... curti msm sua ideia... tenta divulgar dps q acabar.. slá.. manda um email pro suporte da C&A com 1 ou 2 screenshots do game... vai q eles compram por uma grana boa c:
C&A comprar esse jogo por uma "grana boa"?! mei difíci ein, tipo, o que que eles iriam ganhar fazendo isso?
lucas.limeira.92- Data de inscrição : 01/05/2013
Reputação : 1
Número de Mensagens : 64
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
é um golpe de marketing e tanto... divulgação, jogo online, brinde em compras e essas coisas... eu tentaria... e ainda mais que o mercado de jogos tá crescendo e muito nos últimos tempos e a tendência é crescer mais e mais
Realmente compensa enviar um e-mail para C&A. As empresas me pagam de $100,00 a $400 dólares apenas para eu colocar o nome da empresa e o link em meu site. Imagina quanto essas empresas pagariam por um jogo.
exelente ideia, fazer jogos baseado em estrelas brasileiras.
a um tempo atras eu estava ate pensando em fazer um jogo de aventura/estrategia com algumas especies de passarinhos da amazonia.
mas a ideia era basear a sociedade d hoje no design do jogo.
ou seja os passarinhos usariam roupas, chapeis, andariam de carros, teriam casinhas e tal, minha inspiracao foi a Walt Disney.
mas enfim.
sobre seu jogo.
esta bem legal
mas n vou mentir, esperava mais dinamica nos movimentos, algo tipo correr,agaixar,
como o negao e da c&a acho q devia usar algumas roupas q ele usa nos comerciais, tipo aquela camisa social slim com um coletinho por cima, o cara representava a C&A entao teria q usar as melhores roupas.
posso ser sincero.?
antes d baixar o jogo eu ja estava imaginando os robozinhos com uma maleta secreta orrendo do negao em cima do predio, imaginei eles passando por uma ponte improvisada de um predio p outro, e quando o negao fosse passar pela ponte, a base explodia e ai teria q correr como se n houvese amanha p n cair da ponte.
eu sei, eu viajei legal, acho q estava esperando uma especie de missao impossivel qd vi o jogo.
de qq forma parabens pelo game.
ah outra coisa, diminui um pouco o tamanho do brilho na cabeça dela, ou a intensidade do brilho, pq ficou meio estranho.
gostei do level design e do marcador de hp
a um tempo atras eu estava ate pensando em fazer um jogo de aventura/estrategia com algumas especies de passarinhos da amazonia.
mas a ideia era basear a sociedade d hoje no design do jogo.
ou seja os passarinhos usariam roupas, chapeis, andariam de carros, teriam casinhas e tal, minha inspiracao foi a Walt Disney.
mas enfim.
sobre seu jogo.
esta bem legal
mas n vou mentir, esperava mais dinamica nos movimentos, algo tipo correr,agaixar,
como o negao e da c&a acho q devia usar algumas roupas q ele usa nos comerciais, tipo aquela camisa social slim com um coletinho por cima, o cara representava a C&A entao teria q usar as melhores roupas.
posso ser sincero.?
antes d baixar o jogo eu ja estava imaginando os robozinhos com uma maleta secreta orrendo do negao em cima do predio, imaginei eles passando por uma ponte improvisada de um predio p outro, e quando o negao fosse passar pela ponte, a base explodia e ai teria q correr como se n houvese amanha p n cair da ponte.
eu sei, eu viajei legal, acho q estava esperando uma especie de missao impossivel qd vi o jogo.
de qq forma parabens pelo game.
ah outra coisa, diminui um pouco o tamanho do brilho na cabeça dela, ou a intensidade do brilho, pq ficou meio estranho.
gostei do level design e do marcador de hp
Jiraya:
Grato pelos elogios , na verdade esse jogo era um protótipo para o concurso advergames que promovi (pena que pouca gente participou, pois o concurso era para incentivar a galera a se inspirar em propagandas, por que já vinham com logotipo e gráficos meio pre-pronto , o que ajudaria a pessoa se focar mais no game play e usar o gráfico das próprias propagandas, como fiz nesse jogo aqui), mas o jogo que coloquei ai era na verdade um minigame que viria junto com a versão final, geralmente quando eu vou criar um jogo eu faço um minigame para testar o funcionamento dele e achar inspiração para continuar o desenvolvimento, mas dei uma pausa nele por vários motivos, inclusive por eu ter outros jogos que eu considerava mais prioridade no momento.
Na verdade eu tava tentando fazer essa roupa aqui quando desenvolvi o personagem:
Mas como eu sou péssimo para criar gráficos 2d , não saiu como eu queria, então tive que fazer assim, o flash eu me enroscava a beça nas linhas, quase desisti de fazer mas fui persistente e consegui um resultado no minimo aceitavel. mas a idéia era fazer roupas originais dele, se eu conseguisse.
Grato pelos elogios , na verdade esse jogo era um protótipo para o concurso advergames que promovi (pena que pouca gente participou, pois o concurso era para incentivar a galera a se inspirar em propagandas, por que já vinham com logotipo e gráficos meio pre-pronto , o que ajudaria a pessoa se focar mais no game play e usar o gráfico das próprias propagandas, como fiz nesse jogo aqui), mas o jogo que coloquei ai era na verdade um minigame que viria junto com a versão final, geralmente quando eu vou criar um jogo eu faço um minigame para testar o funcionamento dele e achar inspiração para continuar o desenvolvimento, mas dei uma pausa nele por vários motivos, inclusive por eu ter outros jogos que eu considerava mais prioridade no momento.
Já havia recebido criticas desse tipo, vou ver se no futuro conserto isso.ok, nota, o personagem se abaixa, mas só no andar de baixo , mas eu ja havia feito uma versão que ele tem um botão para abaixar, só não postei ainda.esta bem legal
Na verdade eu tava tentando fazer essa roupa aqui quando desenvolvi o personagem:
Mas como eu sou péssimo para criar gráficos 2d , não saiu como eu queria, então tive que fazer assim, o flash eu me enroscava a beça nas linhas, quase desisti de fazer mas fui persistente e consegui um resultado no minimo aceitavel. mas a idéia era fazer roupas originais dele, se eu conseguisse.
A ideia é boa, eu não sabia como dar continuidade ao jogo, mas vou pensar na sua ideia, me parece que eu joguei um jogo que você fez com uma ideia meio do tipo né e gostei muito, valeu pelo elogio do marcador de HP, me deu um trabalho fazer ele, na verdade o jogo foi todo trabalhoso na parte gráfica, as vezes eu fico decepcionado pois levo horas tentando fazer um gráfico e na hora de colocar no game maker não da muito certo por isso que muitas vezes eu levo tanto tempo para lançar jogos.
posso ser sincero.?
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Unity