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duvida sobre mp_grid de pathfinding
2 participantes
Página 1 de 1
duvida sobre mp_grid de pathfinding
ola!
bem,vejam meu codigo:
é isso!
bem,vejam meu codigo:
- Código:
mp_grid_add_instances(mgrid,sold,1)
mp_grid_path(mgrid,mpath,x,y,target.x,target.y,true)
path_set_precision(mpath,8)
path_set_kind(mpath,1)
path_start(mpath,maxvel,0,false);
é isso!
Última edição por Adilson Thiago Vieira em Sex 01 Mar 2013, 19:10, editado 1 vez(es)
Adilson Thiago Vieira- Games Ranking :
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Re: duvida sobre mp_grid de pathfinding
As células da grid ou estão ocupadas ou não estão, não tem meio termo.
Se qualquer pixel dentro da area de colisão da sprite ficar dentro da area da célula, ela fica bloqueada.
Por isso quando menor elas forem mais precisa será a colisão.
Se qualquer pixel dentro da area de colisão da sprite ficar dentro da area da célula, ela fica bloqueada.
Por isso quando menor elas forem mais precisa será a colisão.
Re: duvida sobre mp_grid de pathfinding
desconfiei,mas estava meio estranho o pthafind no meu projeto e resolvi perguntar,mas ja nao tenho duvida a respeito!
muito obrigado pela ajuda,problema resolvido!
muito obrigado pela ajuda,problema resolvido!
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