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Como tornar objeto sólido do próprio objeto?
4 participantes
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Como tornar objeto sólido do próprio objeto?
Tem como eu deixar o objeto sólido, acrescentando códigos somente no próprio objeto?
iSillum- Data de inscrição : 22/01/2013
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Re: Como tornar objeto sólido do próprio objeto?
pelo que entendi, você quer torná-lo sólido sem ser na interface? por código?
só mudar está variavel:
só mudar está variavel:
- Código:
solid = 0
- Código:
solid = 1
Re: Como tornar objeto sólido do próprio objeto?
eu uso isso:
- Código:
solid = true
- Código:
solid=false
willcraft2- Games Ranking :
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Re: Como tornar objeto sólido do próprio objeto?
Eu me refiro a deixa-lo sólido no sentido de como a parede da sua casa é sólida, acrescentando códigos somente no próprio objeto sem usar Collision.
iSillum- Data de inscrição : 22/01/2013
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Re: Como tornar objeto sólido do próprio objeto?
Pra mim não tem como, tem q usar o collision.iSillum escreveu:Eu me refiro a deixa-lo sólido no sentido de como a parede da sua casa é sólida, acrescentando códigos somente no próprio objeto sem usar Collision.
willcraft2- Games Ranking :
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Re: Como tornar objeto sólido do próprio objeto?
não entendi sua pergunta explique a melhor, você pode sim fazer sem usar o collision na ala collision, mas, se eu conseguir entender o que você quer, poderei explicar melhjor.
para checar se está colidindo, pode usar esta funcção:?
para checar se está colidindo, pode usar esta funcção:?
- Código:
place_meeting(x,y,objeto)
Re: Como tornar objeto sólido do próprio objeto?
Eu entendi que ele quer deixar o objeto solido sem usar a colisão, n sei pra que ele n quer usar a colisão.
willcraft2- Games Ranking :
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Re: Como tornar objeto sólido do próprio objeto?
No jogo tem como criar uma barreira (tudo funcionando perfeitamente), eu queria deixar aquela barreira sólida pra qualquer objeto que for contra ela, sem usar o evento Collision.
iSillum- Data de inscrição : 22/01/2013
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Re: Como tornar objeto sólido do próprio objeto?
faz isso nos objetos que podem colidir na barreira:
(coloca no step)
espero ter ajudado,flws!
(coloca no step)
- Código:
if place_meeting(x,y,BARREIRA)
{x=xprevious
y=yprevious}
espero ter ajudado,flws!
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