Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[Concurso]Grand Fighting Jam
+15
VerdiMare
makgamer
JoaoVanBlizzard
vinians
Arkd
Lukbebalduke
Rodrigo Santiago
Roooger
RafaelCazarotto
xxxAKIRAxxx
PedroX
Benitz
Livsk
theguitarmester
Jiraya
19 participantes
GMBR :: Outros assuntos :: Concursos
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Concurso]Grand Fighting Jam
rsrsr meu tema preferido, vou tentar participar, porquê como ja foi dito jogos de luta levam tempo para serem produzidos... .de qualquer forma irei tentar XD
alem do mais to mt cançado do ultimo concurso(fiquei 2 noites sem dormir programando) mas vou ver até onde eu aguento sem desmaiar =P)
uma pergunta:
pode fazer multiplayer online??
alem do mais to mt cançado do ultimo concurso(fiquei 2 noites sem dormir programando) mas vou ver até onde eu aguento sem desmaiar =P)
uma pergunta:
pode fazer multiplayer online??
makgamer- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Reputação : 7
Número de Mensagens : 941
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 2.0
- Unity
- Java
- C#
- Javascript
- RPG Maker
- C ou C++
- Outros
Jiraya, gostaria de saber se pode ser um jogo de luta no tipo Survival (não sei se esse é o nome mesmo), que tem os estágios onde se enfrentam inimigos menores para prosseguir até chegar no fim do estágio onde deve-se derrotar um Boss (igual a o Tekken que tem esse modo de jogo).
Boa sorte aos que estão desenvolvendo os jogos para o concurso!
VerdiMare- Data de inscrição : 21/02/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 679
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Eu estou fazendo um jogo....eu posso fazer um remake de um jogo famoso?
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
claro, eu comentei sobre double dragon no primeiro post.Jiraya, gostaria de saber se pode ser um jogo de luta no tipo Survival (não sei se esse é o nome mesmo), que tem os estágios onde se enfrentam inimigos menores para prosseguir até chegar no fim do estágio onde deve-se derrotar um Boss (igual a o Tekken que tem esse modo de jogo).
claro, o jogo só precisa ser do genêro:"Luta"
Eu estou fazendo um jogo....eu posso fazer um remake de um jogo famoso?
Não vou participar porém tenho muitas ideias para jogos de luta, mesmo não participando tenho uma dúvida, poderá ter luta de automóveis? (um carro destruir o outro)
The Wizard- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Não existe luta de carros (existe guerra). Luta envolve troca de golpes entre seres vivos ou robôs humanóides.
Até mais!
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Não acho que eu consiga participar, mas é bom saber...
Os jogos podem ser focados em armas (brancas ou não) e/ou magia?
Exemplos
No caso de versus game: as boss fights do megaman, darkstalkers.
No caso de beat'em'up: robocop, golden axe, teenage mutant ninja turtles, devil may cry.
Os jogos podem ser focados em armas (brancas ou não) e/ou magia?
Exemplos
No caso de versus game: as boss fights do megaman, darkstalkers.
No caso de beat'em'up: robocop, golden axe, teenage mutant ninja turtles, devil may cry.
saim- Games Ranking :
Notas recebidas : C-D-A-B
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios :
x 1 x 6 x 0
x 1 x 0 x 3
x 0 x 0 x 0
Só para saber , o jogo tem que ser totalmente original ? Eu sei que conta como originalidade , porem sou péssimo com sprites.
Posso fazer um fan-game ao meu estilo ??? Melhorado ??? Queria fazer uma espécie de Killer Instinct Remake se pudesse participar.
Posso fazer um fan-game ao meu estilo ??? Melhorado ??? Queria fazer uma espécie de Killer Instinct Remake se pudesse participar.
Sobre os premios...o que e essa conta?
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
uma pena o concurso ter começado após meu tópico do projeto mega man battle 3 ter sido criado, senão participaria com ele.
Enfim, boa sorte a todos.
Enfim, boa sorte a todos.
theokof98- Games Ranking :
Notas recebidas : D,B,C,B
Reputação : 8
Número de Mensagens : 308
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Não há problema se o jogo tiver os codes abertos?
por exemplo, com carregamento externo?(ex: mugen que carrega os arquivos de fora, e tem seus codes em textos).
por exemplo, com carregamento externo?(ex: mugen que carrega os arquivos de fora, e tem seus codes em textos).
não há problemas, com tanto que funcione normalmente.Não há problema se o jogo tiver os codes abertos?
Jiraya, não vou fazer mais com codes abertos, dará mais trabalho ainda desse modo.
Achei que o tempo desse concurso foi muito curto, desde o começo acho isso, e acho que deveria ser mudado, uns deixaram de participar até por isso, um jogo de luta se leva um tempo para fazer, nem que seja simples.
>>sistema básico do jogo quase feito!
Achei que o tempo desse concurso foi muito curto, desde o começo acho isso, e acho que deveria ser mudado, uns deixaram de participar até por isso, um jogo de luta se leva um tempo para fazer, nem que seja simples.
>>sistema básico do jogo quase feito!
Nao acho... eu ja criei o sistema, 4 personagens diferentes e estou fazendo o ia.
Eu ate pretendo ir adicionando coisas nesse jogo depois do concurso.
Fazer um monte de personagens, mais movimentos diferentes, e ate uma campanha.
Eu ate pretendo ir adicionando coisas nesse jogo depois do concurso.
Fazer um monte de personagens, mais movimentos diferentes, e ate uma campanha.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
@Rodrigo Santiago para nós que já criamos jogos de luta anteriormente é fácil fazer algo
eu por exemplo, poderia pegar a engine do meu mega man battle 2, dar um repaginada, adaptar para kof ou SF e postar, mas isso seria injusto com quem nunca fez nada nessa modalidade.
Jogo de luta pr qm nunca fez nada é realmente algo MUITO fora do padrão.
E necessário bem mais noção de programação orientada objeto para fazer a IA dele.
Isso tirando a historia né. Quem nem da pr fazer nesse tempo minimo um salvamento digno pr cada personagem do jogo.
eu por exemplo, poderia pegar a engine do meu mega man battle 2, dar um repaginada, adaptar para kof ou SF e postar, mas isso seria injusto com quem nunca fez nada nessa modalidade.
Jogo de luta pr qm nunca fez nada é realmente algo MUITO fora do padrão.
E necessário bem mais noção de programação orientada objeto para fazer a IA dele.
Isso tirando a historia né. Quem nem da pr fazer nesse tempo minimo um salvamento digno pr cada personagem do jogo.
theokof98- Games Ranking :
Notas recebidas : D,B,C,B
Reputação : 8
Número de Mensagens : 308
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
eu n uso engine minhas, pois depois de um tempo fica ultrapassado e dificil, e eu sempre faso melhor.
mas eu concordo para alguns e bem mais dificil.
Mas e um concurso !tem q ser dificil!(pelo menos e o q acho)
mas eu concordo para alguns e bem mais dificil.
Mas e um concurso !tem q ser dificil!(pelo menos e o q acho)
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Sexta-Feira foi um dia de muito progresso no meu jogo, fiz bastante coisa
já criei o sistema básico, golpes que todos tem, ser acertado, morrer, vencer.
inventei um jeito para gravar as teclas apertadas(ficou muito bom, diferente de outros que já tiha feito), vivendo e aprendendo!
falta adicionar os poderes.
Eu sei o que precisa para fazer jogos de luta embora nunca tenho feito algo de 1x1, e bom(fiz umas tentaticas que ficaram iniciante).
agora estava criando um projeto semelhante ao MUGEN que irá demorar muito, comecei a criar este jogo e ia fazer algo parecido ao projeto, mas só que não quiz usar o sistema de estado nessa engine, por demorar mais, mas o recultado está saindo muito bom, talves até melhor que o outro, porque estou conseguindo criar com mais facilidades.
depois desse concurso, vou disponibilizar meu EXE como um criador, como se fosse um sistema mugen, porém muito mais simples(mais simples do que pretendo), tipo o seu Pokemon Dota.
tô fazendo quase tudo no sistema editável, e no momento que eu terminar 1 lutador será muito fácil fazer os outros.
Jiraya, existe um n° mínimo de concorrentes? espero que não, porque não vi no tópico e estou me esforçando muito para fazer o jogo até o prazo, acho que até agora tem uns 4 concorrentes.
já criei o sistema básico, golpes que todos tem, ser acertado, morrer, vencer.
inventei um jeito para gravar as teclas apertadas(ficou muito bom, diferente de outros que já tiha feito), vivendo e aprendendo!
falta adicionar os poderes.
Eu sei o que precisa para fazer jogos de luta embora nunca tenho feito algo de 1x1, e bom(fiz umas tentaticas que ficaram iniciante).
agora estava criando um projeto semelhante ao MUGEN que irá demorar muito, comecei a criar este jogo e ia fazer algo parecido ao projeto, mas só que não quiz usar o sistema de estado nessa engine, por demorar mais, mas o recultado está saindo muito bom, talves até melhor que o outro, porque estou conseguindo criar com mais facilidades.
depois desse concurso, vou disponibilizar meu EXE como um criador, como se fosse um sistema mugen, porém muito mais simples(mais simples do que pretendo), tipo o seu Pokemon Dota.
tô fazendo quase tudo no sistema editável, e no momento que eu terminar 1 lutador será muito fácil fazer os outros.
Jiraya, existe um n° mínimo de concorrentes? espero que não, porque não vi no tópico e estou me esforçando muito para fazer o jogo até o prazo, acho que até agora tem uns 4 concorrentes.
Meu pokemon dota n tem nada haver com isso(vc nunca jogou jogos de estilo dota?)
depois desse concurso, vou
disponibilizar meu EXE como um
criador, como se fosse um sistema
mugen, porém muito mais simples
(mais simples do que pretendo),
tipo o seu Pokemon Dota
Mas voltando... Meu jogo e plataforma (tipo smash bross) nao como xmen (snes) ou street fight. Eu ja completei praticamente tudo...falta o ia e algumas sprites e sons.
'Parece uma competicao assirada' entre nos tres mas acho q tem alguem ai tao ocupado q n ta nem postando...
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Meu pokemon dota n tem nada haver com isso(vc nunca jogou jogos de estilo dota?)
Nunca joguei, mas, não deixei claro mesmo, mas quiz dizer que como você que está fazendo um projeto MAIOR, mas irá lançar o Pokemon Dota, que é um similar ao outro porém menor.
'Parece uma competicao assirada'
igual ao concurso de férias, tinha apenas 4, mas 4 jogos de qualidade.
farei um jogo do estilo clássico, sempre quiz fazer um assim e agora já tenho o conhecimento preciso(só tenho que pensar um pouco na IA).
--------------------------editado em 1/2
Parei radicalmente com a Produção do meu projeto, vou entregar nem a metade do que eu queria, desde o começo sabia que o tempo era curto, e acho que não foi divulgado na melhor hora, porque tinha a recém acabado o "weekend showdown", que tinha tirado o coro fazer um jogo de guerra em 2 dias.
sabia fazer quase tudo para fazer o jogo de luta, mas fiquei travado na parte da IA, e, como falta pouquíssimo tempo agora, vou deixar quase como está.
vou entregar o jogo, mas MUITO ABAIXO do que queria.
O importante é participar. Pelo menos você tentou e realmente não houve muito tempo para fazer. Vai fazendo melhorias até na hora de entregar.Parei radicalmente com a Produção do meu projeto, vou entregar nem a metade do que eu queria, desde o começo sabia que o tempo era curto, e acho que não foi divulgado na melhor hora
Quem mais vai participar?
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
GMBR :: Outros assuntos :: Concursos
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos