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Mensagem por cascavelo Dom 23 Jun 2013, 15:10

Trabalhando em mais uma fase do jogo: 
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Mensagem por CRP-Max Seg 24 Jun 2013, 11:39

Este jogo parece bem divertido no modo multiplayer.
No vídeo, notei que um zumbi fica pulando e não consegue entrar na porta(canto esquerdo abaixo), ficou parecendo um bug na AI do jogo, se o chão fosse mais pra fora do prédio neste ponto, acho que resolveria.
Você já tem o OUYA, pra testar os controles?
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Mensagem por Molinware Seg 24 Jun 2013, 12:13

CRP-Max escreveu:Este jogo parece bem divertido no modo multiplayer.
No vídeo, notei que um zumbi fica pulando e não consegue entrar na porta(canto esquerdo abaixo), ficou parecendo um bug na AI do jogo, se o chão fosse mais pra fora do prédio neste ponto, acho que resolveria.
Você já tem o OUYA, pra testar os controles?
Do mais, PARABÉNS!!!

O zumbi fica pulando ali porque ele é um burro mesmo. kkk
Tem zumbis mais burros e mais inteligentes, vou fazer alguma coisa para diferenciar eles.
Eu tenho um Ouya Dev Console, já testamos os controles e estão funcionando (menos os analógicos, mas com o ultimo update do GM:S vou fazer funcionar).
Obrigado pelas dicas.
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Mensagem por cascavelo Seg 29 Jul 2013, 10:27

O jogo funcionando na tv, fase labs:
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Mensagem por !!Game Play!! Seg 29 Jul 2013, 11:54

Foi feito no game maker?
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Mensagem por cascavelo Seg 29 Jul 2013, 15:27

Foi feito no game maker?
Sim, no Game maker studio e será exportado para android quando for lançado pro OUYA.
Estamos esperando do lançamento do Yoyo compiller que deve sair em meados de agosto,
a compilação vai aumentar o desempenho do jogo permitindo colocar mais recursos.
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Mensagem por !!Game Play!! Ter 30 Jul 2013, 09:46

Então como você fez rodar na tv? pelo OUYA?
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Mensagem por cascavelo Dom 04 Ago 2013, 17:51

Então como você fez rodar na tv? pelo OUYA
Neste caso eu estou usando o PC, mas com o OUYA é a mesma coisa pois ele vai estar ligado a HDMI da tv e ligado ao PC pela usb (o usb só é necessário pra testes, exatamente como um celular android).

Mais uma imagem do jogo, finalizando a fase 2:
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Mensagem por Jiraya Dom 04 Ago 2013, 23:59

Poxa!!

o nivel aqui anda subindo.
ótimo jogo, pelos gráficos e videos aparenta estar ficando muito bom.

ótima ideia de se juntar com o Cascavelo, tiro o chapéu para os dois.




realmente fiquei muito tempo longe...
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Mensagem por theguitarmester Seg 05 Ago 2013, 00:13

o nivel aqui anda subindo.
Nem tanto, parece que projetos como esse são raros, gostaria de ver mais jogos com essa qualidade gráfica, ou perto disso aqui.

Me impressionei quando vi a imagem, sempre achei o trabalho do Cascavelo muito bom, mas nesse vejo o nível maior ainda, com certeza é de nível profissional, e melhor que muitos jogos por aí que há online em sites de jogos.

A jogabilidade parece que será boa também, visto que é meio que um modo sobrevivência, e terá como jogar com amigos, quem sabe online(é isso?).
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Mensagem por cascavelo Qua 07 Ago 2013, 10:46

Kabeção, infelizmente parece que os usuários de Gm no Brasil não viram as oportunidades que apareceram com o GMS, hoje qualquer um pode se profissionalizar na área de jogos sem ter que fazer cursos caros.

Você mesmo faz seus jogos e publica em inúmeras lojas que existem na internet, pode usar vários modelos de negócio e tentar ganhar dinheiro, o que vai determinar seu sucesso é a qualidade do seu jogo e sua criatividade, no pior dos casos você vai ter dinheirinho (em dólares) pra gastar no fim do ano.

As vezes com pouco investimento, ou quase nenhum é possível aferir lucro do seu trabalho ou pelo menos atingir um público com milhares de downloads rapidamente.

Espero ansioso que mais pessoas aqui resolvam dar o próximo passo, assim que tiver um tempo vou publicar uma lista de jogos feito no GMS que estão fazendo sucesso.
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Mensagem por All-x Qua 07 Ago 2013, 11:10

O jogo parece ter uma ótima mecânica, gráficos bem polidos, além da parte sonora estar bem harmônica. O nome lembra o Left 4 Dead, mas só no nome.

Estou ansioso para poder jogá-lo.

Só um detalhe que percebi. O Player anda, mas não dá essa impressão. A cabeça fica sempre na mesma altura. Tenta dar uma desnivelada entre os frames, acho que pode ficar melhor Happy.

Esse ótimo projeto, serve de exemplo não só para o fórum, mas também para a comunidade Indie brasileira em geral.

FLWS!
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Mensagem por evocatistudio Qua 07 Ago 2013, 13:16

O jogo tem tudo para ser um sucesso, gostei principalmente dos gráficos. A mecânica também está ótima, utilizaram o motor físico box2D?

Parabéns, e boa sorte com o game.
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Mensagem por Molinware Ter 13 Ago 2013, 20:52

evocatistudio escreveu:O jogo tem tudo para ser um sucesso, gostei principalmente dos gráficos. A mecânica também está ótima, utilizaram o motor físico box2D?
Não, eu pensei em adicionar o box2D depois de um tempo que o projeto já tinha começado e por isso começou a dar muitos erros, ai foi deixado sem as physics mesmo, acho que ficaria legal principalmente para as caixas.
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Mensagem por CRP-Max Ter 13 Ago 2013, 21:11

Você poderia anunciar seu jogo no site do OUYA.
Sempre olho em Coming Soon, pra ver se seu jogo já esta la.
Seria interessante principalmente pelo feedback que seu vídeo receberia.
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Mensagem por cascavelo Ter 13 Ago 2013, 22:56

O jogo tá lá sim, é que o fórum tá bem movimentado e a mensagem desce  bem rápido, inclusive despertou muito interesse.
 Vou fazer uma atualização com uma foto do modo versus para a mensagem subir.

modos versus:
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Mensagem por Molinware Sáb 24 Ago 2013, 02:25

Trailer de lançamento...
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Mensagem por CRP-Max Sáb 24 Ago 2013, 12:25

Quando você vai postar ele na loja do OUYA?
Assim que você postar, vou baixar ele com certeza. What a Face 
Você já testou ele com quatro jogadores?
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Mensagem por Molinware Sáb 24 Ago 2013, 15:23

Até dia 30 o jogo vai ser lançado, vamos corrigir mais uns bugs hoje e amanhã ou segunda vamos mandar pra análise. Me parece que só aparece no "Coming soon" quando o jogo for aprovado.
Testei em quatro jogadores só no PC. No ouya eu só testei com dois jogadors porque só tenho dois controles.
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Mensagem por CRP-Max Sáb 24 Ago 2013, 15:51

Eu tenho 3 controles, pois uso os do PS3 ligados nele, mas ainda vai faltar 1...
Seria legal testar no OUYA, para ver se terá alguma queda de frame.
Uma coisa que vi, foi que alguns jogos no OUYA tem uma queda irritante de frame rate, acho que eles deveriam analisar melhor cada jogo para que isto não acontecesse, afinal se o jogo "é para o console deve rodar corretamente".
Boa sorte, estou ansioso pois sera mais uma historia de sucesso aqui do fórum.
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