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Mensagem por The Wizard Dom 13 Jan 2013, 15:07

Serial [DEMO] - Download Disponível Sprite10

Olá Pessoal, venho apresentar a vocês meu recente projeto, Serial!

Serial [DEMO] - Download Disponível 62629_472071279532324_863809626_n

Ele está em sua versão Beta e está sendo desenvolvido pela Digital Arts:

The Wizard - Gustavo Barros (Programação, Gráficos, Game Design)
nanos233 - Endel Cardoso (Soundtracks)
SIGILOSO - Felipe Henri (Efeitos Sonoros, porém me ajudou bastante em outros aspectos)

Sua História está completa e para quem estiver curioso aqui está ela:

Alienígenas da raça Yuki vem para terra atrás de escravos humanos, ao chegar aqui capturam todos com sucesso, o comandante dos Yuki's é o Kraped, um humano que foi parar acidentalmente naquele planeta(um astronauta) com o passar do tempo foi se adaptando ao planeta e hoje vive lá normalmente, o Kraped segue regras de seu chefe o imperador dos imperadores, no caminho da terra para o planeta dos Yuki's um humano cai, Yan(tem muitos nomes com "Y" P:), agora Yan terá que descobrir a senha da jaula dos humanos, a senha está dividida em 4 partes, cada um com um imperador, Kraped irá tentar impedir Yan de descobrir todas as senhas para formar o Serial, mas até lá, ocorrerá muitos imprevistos, os imperadores não são fracos, e Kraped irá mandar várias unidades alienígenas para te eliminar, isso não quer dizer que todos os Yuki's querem eliminar Yan...

Não será um jogo onde a história não faz parte do jogo, a história vai sendo contada com o passar do tempo, ou seja, as fases já estão preparadas para a história, todos os personagens citados na história irão aparecer no jogo.
Serial [DEMO] - Download Disponível 971004_482701925135926_2058371387_n

acima o monstro que pode ser dominado, é uma coisa bem legal que existe no jogo, você vai descobrindo monstros com habilidades diferentes, o de cima por exemplo, possui uma capacidade única, voar, há outros que conseguem escalar paredes e alguns conseguem até cavar, com o passar do jogo você vai descobrindo a função deles

Mas isso não é o principal do jogo, você pode pegar bolhas e jogar seus inimigos nelas, pode pegar fogo e queimar inimigos, pegar imãs entre outros objetos, terá puzzles ligados a isso, e também haverá puzzles ligados aos monstros

Para mais informações do projeto:
https://www.facebook.com/pages/SERIAL/429701660435953

Download da versão demo:
https://dl.dropboxusercontent.com/u/58823746/Serial%20%5BDEMO%5D.rar

Para mais informações sobre nossa equipe:
https://www.facebook.com/pages/Digital-Arts/366142143500710

Deixem suas sugestões e opiniões até =)
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Última edição por The Wizard em Qua 16 Out 2013, 20:07, editado 23 vez(es)
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Mensagem por BrunoJose782 Dom 13 Jan 2013, 20:08

Gosto muito de jogos estilo 8-bits Very Happy
Boa sorte no projeto Very Happy

Quanto as cores, eu acho que são muito repetitivas mesmo para um cenário de terror como esse.
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Mensagem por The Wizard Dom 13 Jan 2013, 20:57

Eu vou adicionar mais terror a esse jogo, nada que dê muito medo, mas que batem com a história, as outras fases serão de cores diferentes, Não sei se ficará legal mas eu quero fazer uma música baseada em Lavender Town do Pokémon
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Mensagem por William Lima Seg 14 Jan 2013, 01:18

Achei a idéia de controlar os inimigos bem bacana.
Não é nova, mas é bacana. Pode tirar inspiração nos sistemas dos jogos "Crash of the Titans" pra PS2 e "Parasite" da nitrome!

Parasite link - Nitrome

Os gráficos estão ficando bacanas, mas acho que como é pixel art você deveria passar um tempinho editando os detalhes... digo isso porque as nuvens e o tileset da grama parecem, pelo menos para mim, feitos com pressa.

Outra coisa, as vidas na hud estão meio que descentralizadas ao círculo do fundo. As sprites do player, NPC e Alien estão bacanas, tem uma "identidade".

Enfim, projeto com potencial! Capricha e não esquece de dar uma olhada no "PARASITE"! o/

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Mensagem por The Wizard Seg 14 Jan 2013, 01:48

William valeu por me mostrar esse jogo (Parasite) me deu uma inspiração muuito grande, e vou melhorar as tilesets e sprites , Parasite é realmente um game muito bem feito, as músicas e o gráfico tudo está ótimo, esses dias só estou programando mas vou me preocupar mais com os gráficos
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Mensagem por Arkd Seg 14 Jan 2013, 02:04

Vc tem mesmo q dar uma arreitadinha nos graficos, mas nada q va mudar a essencia do jogo. Cara aq e S2 8 BITS ta ligado, eu pessoalmente adoro, eu gosto muito de jogos com graficos o mais simples possivel (mas claro q n dispendo um xbox, XD) por isso q sou fan de carteirinha do atari. Gostei muito mesmo da ideia do jogo, tem tudo pra dar certo, o player e os inimigos fantastics !
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Mensagem por The Wizard Seg 14 Jan 2013, 04:44

Novo Background e Tileset(Demorou pra fazer o Tileset) me digam se gostaram e falem oque pode mudar
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Mensagem por Animarcelo Seg 14 Jan 2013, 12:43

Os gráficos parecem estar bem feitos(incluindo o tileset e o background).
Achei legal, também, o fato que o número de objetos nos quais será possível interagir será grande.
Minhas sugestões são as seguintes :
-Adicionar elementos "puzzle" ligados á interação de objetos ou á possessão de alienígenas (Por exemplo, um portão no qual só alienígenas podem passar e você deve estar anexado á um para prosseguir).
-Achei as nuvens do novo cenário claras de mais (Quase não da pra ver), eu sugiro deixá-las mais perceptíveis.

Bem, é só isso. Até mais !
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Mensagem por The Wizard Qua 16 Jan 2013, 22:40

Animarcelo eu também acho que as nuvens deveriam ser mais perceptivéis
Adicionar elementos "puzzle" ligados á interação de objetos ou á possessão de alienígenas (Por exemplo, um portão no qual só alienígenas podem passar e você deve estar anexado á um para prosseguir).
Isso já tem, possui muros de pedra que só podem ser quebrados com a força de monstros,fui dormir 05:00 só programando esse jogo, e hoje não será diferente, semana que vem a Beta será lançada
--------------------EDIT-----------------
Agora terá pulo duplo, plataforma fantasma, power up e nova aparência de um inimigo,modifiquei o sprite do fogo, o Gameplay mostrando tudo isso estará nesse link:
https://youtu.be/aSkWjqGo0mA
NÃO SERÁ ESSA MÚSICA
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Mensagem por gifah Qui 17 Jan 2013, 00:08

Muito bom!

Ficou bem no estilo mesmo. Só acrescentar mais algumas coisas que o jogo ja fica mais profissional.
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Mensagem por nanos233 Qui 17 Jan 2013, 04:24

Belo jogo amigo, pelo vídeo está com um toque de jogo profissional até. Gostei muito dos gráficos, meus parabéns!
No aguardo para mais novidades Very Happy
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Mensagem por The Wizard Sáb 19 Jan 2013, 16:47

-pulo duplo adicionado
-piscar ao colidir com inimigo e ao começar a room
-esmeraldas adicionadas
-bluefire adicionado(fogo que quebra blocos,será utilizados para "puzzles")
-chave e porta adicionadas
-alguns bugs retirados
-lifes modificadas
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Mensagem por BETOLANDIA Sáb 19 Jan 2013, 17:40

muito loko esse jogo.
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Mensagem por Tiger Sáb 19 Jan 2013, 17:53

Eu gostei do video do seu jogo, os gráficos é o de menos pra mim, você só vai melhorar gradativamente com o tempo, fique focado só na parte da organização do planejamento do jogo em si, principalmente a programação, conforme os resultados forem crescendo e ver que você finalizou por completo o jogo, ae você pensa em mexer na parte do designer, só isso que eu digo.
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Mensagem por The Wizard Seg 18 Fev 2013, 20:50

Atualização 0.5

-Explosão que atinge quem está perto-
-fireball rosa empurra o office(inimigo que usa terno)-
-mais um power up e mais inimigos-
-correr ao apertar espaço-
-Mapa agora com cenário mais bem feito (irei mostrar + pra frente)-
-Novas tilesets-
-Aranhas Alienigénas-
-Teias de Aranha-
Serial [DEMO] - Download Disponível Rt2013012519434044
Na Versão Beta precisarei de um Tester
EDIT:

-Nova fase (Câmara de Slimes
-Novos Inimigos(morcego,slimes do teto,slimes,offices com IA)
-História sendo feita (7 páginas)
-Música da Fase Principal(Helay) e música do menu principal feitas (se quiserem ouvir tenham contato com Endel (nanos233))
-Movimentos modificados
-Mais Itens"pegáveis"(pedra,olho de monstro,chave,fogo azul, cabeça de office, gerador de energia)
-Em Breve Novo Vídeo Gameplay
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Mensagem por !!Game Play!! Qui 21 Fev 2013, 15:29

muito top o jogo , quando sai a primeira demo?
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Mensagem por The Wizard Sáb 11 maio 2013, 14:20

Não vai demorar muito mas vai ser beeem Demo mesmo, só vai ter uma fase porque é um jogo onde a história está sendo mostrada com o passar do jogo, e não quero muito spoiler, pretendo somente postar a Demo e o jogo pronto, estou focando muito na programação (só tem uma fase completa , tem umas 500 fases que testo novos inimigos, movimentos, power ups, entre outros) aguardem em breve a versão demo será lançada hehe

---------EDIT---------

As Noticías do Jogo SERIAL não estão sendo postadas aqui nem em meu blog, todas as novidades/informações estarão na página do facebook que pode ser vista indo neste link, ou clicando na foto do jogo da minha assinatura, até =)

---------MAIS UM EDIT---------

Bom pessoal o projeto está caminhando muito bem, só que mudei o estilo do jogo, agora nossa missão é chegar ao topo da fase, a view está estática, ao chegar ao topo da fase liberamos novos caminhos (ou seja... não andaremos somente na vertical), o resultado da nova mecânica do jogo foi uma ótima jogabilidade, porém, vai atrasar o lançamento da versão demo, Sugestões? Críticas?

Não esqueçam de curtir a página do facebook na minha assinatura

---------------- CACILDS QUANTOS EDITS -------------

Gostaria que vocês dessem alguma sugestão ao jogo, algum mostro ou algum objeto novo, se alguém estiver interessado á entrar na equipe, a hora é agora, lembre-se que o principal do jogo é segurar objetos e montar em monstros, até =)
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Mensagem por Brother27 Sáb 11 maio 2013, 17:59

Cara, acho que seria legal se fossem fases grandes com várias bifurcações e um ponto final em comum... Tipo sonic. Abriria espaço pra mais coisas secretas, itens e monstros diferentes diferentes... Seria legal botar uns mini-games dentro da fase, acessíveis por uma passagem secreta, tipo donkey kong contry, sabe? Bom, é uma pá de idéias legais que podem ser colocadas em um jogo como esse. Mas o mais importante é que o jogador sempre seja surpreendido!

PS: vou ser o primeiro a jogar o beta huehuehue
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Mensagem por The Wizard Sáb 15 Jun 2013, 14:23

O tópico anda sem muito movimento... então daremos um UP!
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Algumas Notícias:

- A Demo foi avaliada por Mr.Rafael e felizmente recebeu conceito "A"(motivo de comemoração para mim)

- Sim... A demo está pronta, não falta quase nada...

- As músicas agora serão 8bits + Instrumentos Reais

Como sempre... vejam a página do facebook para mais informações... até õ/
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Sáb 15 Jun 2013, 16:37

Vi os gráficos no facebook , ele me lembrou um jogo que eu jogava no megadrive, chamado "Out of this wolrd " ,um grafico retro, porem bem atraente, visualmente falando está agradavel, mas quero ainda ver como ele funciona na pratica,ok. pretende lançar uma demo jogavel, ou lançara ele completo mesmo?
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