GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Servidor de Discord do fórum?
por Super Games Ontem à(s) 01:27

» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentro
por Rukasu777 Qui 16 maio 2024, 18:10

» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03

» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42


[Android] Submundo 3D

+16
willyruduit
theokof98
chicoweb
Tanker GT
JooJ
dharrison
willcraft2
NPH
uilson
Darkthur
Tiger
Gonzo
Livsk
RafaelCazarotto
theguitarmester
JoaoVanBlizzard
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Android] Submundo 3D - Página 2 Empty Re: [Android] Submundo 3D

Mensagem por JoaoVanBlizzard Sex 14 Mar 2014, 00:55

Grato pela avaliação, nossa, está mais detalhada até que nós próprios avaliadores,hehehe
vou especificar alguns pontos:

gráfico, eu não achei o personagem mal-casado com o cenario, mas realmente percebi que ele está mais destacado sim, não é fácil fazer certos ajustes, teve muita coisa que eu queria fazer na parte visual e não deu para fazer.
quanto a bala eu fiquei indeciso em deixar visível ou invisível, mas como era um jogo visto de lado, achei que
o jogador iria querer ter uma noção de onde o projétil estava sendo direcionado, para o jogador não pensar que está atingindo certos inimigos mas a bala estaria passando por eles sem acerta-los


som: os sons são quase todos de minha autoria ( até o do quarto, eu também gostei dele), por isso a maioria está ruim,  sou péssimo sonoplasta, preciso treinar mais isso, muita coisa não saiu como eu queria na parte sonora, quem sabe no futuro eu consiga um entendido em efeitos sonoros, eu não curto a ideia de usar sons de outros games, então decidi fazer os meus. para primeira vez que lido com vários sons próprios até que não fui tao mal né?



O Bug que venho relatar é logo quando o primeiro inimigo é encontrado.
Se ele se aproximar demais, ele ficará atacando sem parar e sem delay algum, e isso faz com que o personagem fique preso, sofrendo dano e aguardando pela morte ansiosamente. Não é possível mirar ou correr.

sobre seu Bug, isso não é um bug, é uma característica do inimigo mesmo, como você mesmo disse, é um jogo inspirado na" old school " ,jogos como alone in the dark 2 também tinha essas características, se você não fosse mais ágil que os inimigos eles te massacravam até a morte mesmo, no Alone2 eu lembro que tinha um dos inimigos que te matava com um tiro só e ele vinha entre outros 3, isso sim era covardia,levei dias para descobrir como mata-los, pensei em deixa-lo mais fácil, mas como a demo era curta preferi deixar assim, mesmo, outros já jogaram o jogo e venceram e eu também testei varias vezes e sem problemas, o que me chamou a atenção foi você dizer que ele trancou, pois comigo eu bastava correr que ainda tinha chances de sair vivo, mas na versão final eu vejo um jeito de melhorar isso.

Muito obrigado pela avaliação, foi bem condicente com o jogo mesmo. Smile
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : [Android] Submundo 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

[Android] Submundo 3D - Página 2 Empty Re: [Android] Submundo 3D

Mensagem por dharrison Sex 14 Mar 2014, 01:10

JoaoVanBlizzard escreveu:Grato pela avaliação, nossa, está mais detalhada até que nós próprios avaliadores,hehehe
vou especificar alguns pontos:

"achei que o jogador iria querer ter uma noção de onde o projétil estava sendo direcionado, para o jogador não pensar que está atingindo certos inimigos mas a bala estaria passando por eles sem acerta-los"

"para primeira vez que lido com vários sons próprios até que não fui tao mal né?"

"sobre seu Bug, isso não é um bug, é uma característica do inimigo mesmo, como você mesmo disse, é um jogo inspirado na" old school " (...) o que me chamou a atenção foi você dizer que ele trancou, pois comigo eu bastava correr que ainda tinha chances de sair vivo, mas na versão final eu vejo um jeito de melhorar isso."

Muito obrigado pela avaliação, foi bem condicente com o jogo mesmo. Smile

Bom só quis "responder a altura" sobre oque achei da sua avaliação no meu jogo ^^muito obrigado

Sobre o projétil, para mim pelo menos dá a sensação de um jogo arcade...

Sobre os sons, vendo por esse lado realmente não ficou tão ruim. So o negocio dos passos que me incomodou mesmo, mas acho que pela programação da pra resolver, fazendo tocar mais rapido.

Sobre o "bug", vou jogar mais algumas vezes para tentar passar. Mas realmente ele me travou na porta no fim do cenário e não consegui fazer nada  computador 


Eu adoro games de survival horror, pode ter certeza que me verá passando por aqui a cada nova atualização  Feliz
dharrison
dharrison

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : A - B
Data de inscrição : 04/02/2009
Reputação : 120
Número de Mensagens : 1363
Prêmios : [Android] Submundo 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 9 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 2.0
  • C#


Ir para o topo Ir para baixo

[Android] Submundo 3D - Página 2 Empty Re: [Android] Submundo 3D

Mensagem por JooJ Sex 14 Mar 2014, 02:41

Muito fera, ta com muito cara de jogo de ps1, aquele famosão da capcom hehe, curti o enigma do armário e demorei um pouco pra passar mas o que eu achei ruim mesmo foi a dificuldade dos inimigos, ficou muito apelão, consegui matar o primeiro zumbi na segunda tentativa e quando cheguei nas plantas mutadas não teve como, e ainda quando se leva dano o personagem para o que é um atraso muito grande pra quem ta tentando sobreviver! eu acho que seria mais interessante ou o inimigo atacar mais devagar ou o personagem continuar andando em quanto leva os golpes ou mesmo deixar do jeito que ta e a vida regenerar com o passar do tempo ou ter algum jeito de se esquivar dos ataques... e a parte gráfica também ta legal só acho que poderia ter mais fluidês nas animações, por exemplo quando ele vai virar de um lado pro outro não tem animação ou quando ele olha pra frente.

Essas são minhas criticas =) boa sorte com o projeto!
JooJ
JooJ

Data de inscrição : 13/05/2013
Reputação : 2
Número de Mensagens : 20
Prêmios : [Android] Submundo 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Android] Submundo 3D - Página 2 Empty Re: [Android] Submundo 3D

Mensagem por JoaoVanBlizzard Sex 14 Mar 2014, 11:21

Sobre o projétil, para mim pelo menos dá a sensação de um jogo arcade...
vou tentar fazer alguns testes, alterando o alpha ou a cor da bala, e ver se melhora alguma coisa...


Sobre os sons, vendo por esse lado realmente não ficou tão ruim. So o negocio dos passos que me incomodou mesmo, mas acho que pela programação da pra resolver, fazendo tocar mais rapido.
já arrumei isso,, coloquei o som para tocar quando cada um dos dois pés tocassem o chão, achei que ia ficar barulhento demais, por isso eu não tinha colocado, mas funcionou direitinho, também ajustei os controles,quando eu lançar outra atualização já terá isso incluso.


Sobre o "bug", vou jogar mais algumas vezes para tentar passar. Mas realmente ele me travou na porta no fim do cenário e não consegui fazer nada  
O que pode acontecer é quando o jogador tentar abrir a porta e o jogo frizar por causa da caixa de texto ou quando o jogador tenta atirar quando está sem balas e ele fica tentando recarregar a arma para poder atirar outra vez, quando isso acontece, eu tendo a fugir do monstro para poder recarregar minha arma e atirar novamente, fora isso não vi outros problemas nem reclamações de outros usuários sobre isso.


JooJ
Valeu , eu adoro os jogos antigos  da capcom, dentre os meus favoritos, é street fighter , final fight, dino crisis,  e é claro, resident evil , meu sonho era conhecer a empresa algum dia no japão, poder ver aquele monte de jogo produzido seria um luxo pra mim.  *--*
só acho que poderia ter mais fluidês nas animações, por exemplo quando ele vai virar de um lado pro outro não tem animação ou quando ele olha pra frente. 
[size=13.333333969116211]Tem muita coisa que eu queria ter colocado no game, mas preferi priorizar aquilo que eu considerava mais  essencial ao jogo, esses detalhezinhos são bacanas, cheguei a pensar nessa ideia varias vezes , mas fazer essas coisas iria precisar criar códigos novos(gambiarras) e isso geraria vários testes até tudo ficar em ordem e correria o risco de atrair bugs, então pelo menos dessa vez eu resolvi abri mão de algumas idéias detalhistas para lançar essa demo e ver o que a galera sentiria mais falta no game, mas todos esses detalhes citados estão sendo levados em consideração e a medida que vou avançando no desenvolvimento do game vou vendo se consigo encaixar novos elementos.[/size]


obrigado por comentarem, tentarei melhorar onde eu puder . Smile
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : [Android] Submundo 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

[Android] Submundo 3D - Página 2 Empty Re: [Android] Submundo 3D

Mensagem por Tanker GT Sex 14 Mar 2014, 14:12

Nossa, tá muito difícil, você tem que deixar as portas abertas para a gente fugir dos monstros kkk, eu joguei várias vezes ontem e não consegui matar o 1° zumbi, mas hoje matei de primeira, é que você não pode deixar ele te encurralar, mas matar as plantinhas eu não consegui. Acho que você deveria colocar uma forma de recuperar vida, com uma injeção talvez.
Não achei os sons do jogo ruins, estão funcionando bem para dar um suspense no jogo, e aquele som do final é sinistro Shocked 

O jogo está ficando muito legal, vou acompanhar as atualizações.

Edit: Eu tinha tentado fugir pela porta trancada Razz , agora consegui jogar até o fim e aprendi o esquema para matar as plantinhas, só que eu tive que fugir do 1° zumbi para ficar com a vida cheia.


Última edição por Tanker GT em Sex 14 Mar 2014, 15:16, editado 1 vez(es)
Tanker GT
Tanker GT

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 08/10/2011
Reputação : 11
Número de Mensagens : 106
Prêmios : [Android] Submundo 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Android] Submundo 3D - Página 2 Empty Re: [Android] Submundo 3D

Mensagem por chicoweb Sex 14 Mar 2014, 14:58

Daeee condenado, tá show de bola o game.

Não sei se é um bug mas eu zerei o demo em alguns minutinhos sabe porque?
Porque não precisa matar os monstros é só sair correndo deles (tomando ripada neh).

Inventa uma desculpa pra porta so abrir quando o monstro morre, mas tem que ter uma certa lógica e não "A porta só abre se o monstro morrer" simplesmente.

Realmente estraga um pouco o jogo o ataque dos inimigos não ter delay, não dá tempo nem de fugir nem de contratacar.

Os sons estão ótimos na minha opinião me assustou a risadinha da morte kkkkk

O demo é tão pequenininho assim mesmo? termina quando ele olha pra janela?
chicoweb
chicoweb

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B+C
Data de inscrição : 15/05/2012
Reputação : 49
Número de Mensagens : 675
Prêmios : [Android] Submundo 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Android] Submundo 3D - Página 2 Empty Re: [Android] Submundo 3D

Mensagem por JoaoVanBlizzard Sex 14 Mar 2014, 17:43

Tanker GT:

Grato pelos elogios, a demo ficou curta então acabei tendo que deixar um pouco mais difícil por causa disso , o legal é que estou conseguindo perceber como cada um tenta se virar em um jogo de horror survivor hoje em dia, na versão final tentarei deixar os inimigos mais fáceis, pois alem de ser mais agradável de jogar, poderei colocar mais inimigos em uma cena só, durante os testes tentei colocar dois monstros numa sala só não tive a menor chance. hehehe, também terão novas surpresas no enredo, o jogo são terá como foco ser uma cópia de games antecessores, já tenho em mente ideias para deixar esse jogo um pouco mais único, sem perder a consistência é claro.

ChicoWeb:
Não sei se é um bug mas eu zerei o demo em alguns minutinhos sabe porque?
Porque não precisa matar os monstros é só sair correndo deles (tomando ripada neh).

Inventa uma desculpa pra porta so abrir quando o monstro morre, mas tem que ter uma certa lógica e não "A porta só abre se o monstro morrer" simplesmente.
Não é bug não, eu fiz propositalmente, como é um horror survivor, o jogador tinha a decisão de sair matando tudo ou fugindo deles ( claro que a segunda alternativa tem lá seu preço) nenhuma porta fica "trancada quando aparecem os monstros e destranca depois", mas se eu fizesse isso até teria uma lógica, você até me deu uma ideia para usa-las em outras ocasiões. ;]


Os sons estão ótimos na minha opinião me assustou a risadinha da morte kkkkk
[size=13.333333969116211]
Hehe, esse som eu ja planejava desde a versão stick que eu tinha feito antes dessa, mas como naquela demo não tinha som nenhum, fiz questão de colocar nessa. xD


[/size]
O demo é tão pequenininho assim mesmo? termina quando ele olha pra janela?
[size][color][size]
Infelizmente é curtinha mesmo, mas é que se trata de uma demo né? o jogo eu comecei a fazer em janeiro desse ano e só terminei agora, foi um trabalho difícil principalmente pelo calor que fazia aqui, mas se você ver a demo tem bastante conteúdo, movimentações animações, coisas que eu não conseguia fazer em um dia, isso sem falar que tinha muitas coisas que fui aprendendo ao decorrer da construção do jogo. pelo menos agora tem muita coisa que aprendi a fazer que poderá deixar as próximas atualizações bem mais aceleradas,  outro motivo da demora foi eu ter tentado fazer o game no GMS ,(por isso não tinha efeito de transição nas portas) ai meu gms deu Pau e tive que refaze-lo no gm8. '-'[/size]
[/color][/size]
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : [Android] Submundo 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

[Android] Submundo 3D - Página 2 Empty Re: [Android] Submundo 3D

Mensagem por JoaoVanBlizzard Ter 18 Mar 2014, 15:04

Atualizado:


Configurações do teclado remapeado: as funções ficam todas em uma unica linha de botões por exemplo: Z X e C


Som dos passos corrigido: agora o som aparece a cada passo que o personagem dá.

Alpha nas balas colocado: agora as balas não ficam tão visíveis na cena

Manutenção na dificuldade dos inimigos: eu não achava a dificuldade anterior ruim, mas achei que agora ficou um pouco mais agradável de se jogar.

Problemas a serem resolvidos ainda: configuração de volume de som e efeitos sonoros, pois só funcionam se você ajustar dentro do jogo (usando f1) se usar no menu principal antes de iniciar o jogo, o som voltará ao valor "Defalt" que eu ainda não achei uma forma de manter a configuração salva antes de entrar em novo jogo.

o link foi atualizado no inicio do tópico, mas vou deixar o link aqui: 

https://dl.dropboxusercontent.com/u/98340250/Submundo%20%282%29.rar

Nota: para quem já jogou o jogo não teve mudanças ou adição de coisas no jogo mas quem quiser pegar e testar novamente, a opinião de vocês são sempre de grande ajuda ok. Smile
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : [Android] Submundo 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

[Android] Submundo 3D - Página 2 Empty Re: [Android] Submundo 3D

Mensagem por theokof98 Ter 18 Mar 2014, 20:53

bem, já havia jogado a versão anterior do jogo, mas não consegui chegar no final, pois morria nos inimigos
agora com essa nova cheguei no final, então vou falar o que achei:

Achei muito legal a modelagem do jogo, em especial a do primeiro monstro. 
Gostei bastante da dificuldade da versão nova. Ajuda os noobs (EU) a conseguir jogar o jogo.

Aguardando uma nova demo.
theokof98
theokof98

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D,B,C,B
Data de inscrição : 18/12/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 308
Prêmios : [Android] Submundo 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Android] Submundo 3D - Página 2 Empty Re: [Android] Submundo 3D

Mensagem por willyruduit Ter 18 Mar 2014, 21:51

Cara Estava jogando e achei d+, Gosto de jogos deste tipo lembra o Alone In The Dark do PS1, o estilo de jogo com Puzzle de desafios tipo o do Armário.

Muito legal, espero a Versão Full  [Android] Submundo 3D - Página 2 31640
willyruduit
willyruduit

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B-B-B-A-A
Data de inscrição : 02/08/2013
Reputação : 33
Número de Mensagens : 306
Prêmios : [Android] Submundo 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Android] Submundo 3D - Página 2 Empty Re: [Android] Submundo 3D

Mensagem por dharrison Ter 18 Mar 2014, 23:51

Agora consegui finalizar o game! lol!

Vou acrescentar coisas na avaliação anterior:

Sons dos Passos:
Ficou muito, mas muito melhor! Bem sincronizado e fluido!

Dificuldade:
Diminuiu bastante, morri duas vezes até descobrir que eu poderia "atravessar" o inimigo e passar pro outro lado da sala e matar ele. As plantas foi meio tenso mas deu tambem!
Acho que se vc fizesse um sistema de Easy e Hard seria ótimo ;)

Controles:
Ficou bem melhor todos alinhados de maneira uniforme no teclado, rapidamente me adaptei aos novos controles.

Bugs/Glitches:
A terceira planta da ultima sala "voa" baixo e eu pelo menos nao conseguia acertar ela.. Acertei 1 tiro a queima roupa usando a mira para baixo. Eu não diria para vc elevar a planta, pois ficaria muito facil (todas estariam na mesma altura), entao acho que o interessante seria ter um "Duck", akela ação onde o personagem se abaixa/ajoelha para atirar/fugir de inimigos, isso possibilitaria acertar a planta sem precisa deixar muito fácil.

Gráficos:
Ficou bem melhor com o tiro praticamente invisivel, deu uma sensação maior de Survival Horror.


Aguardo ansiosamente a nova versão *-*
dharrison
dharrison

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : A - B
Data de inscrição : 04/02/2009
Reputação : 120
Número de Mensagens : 1363
Prêmios : [Android] Submundo 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 9 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 2.0
  • C#


Ir para o topo Ir para baixo

[Android] Submundo 3D - Página 2 Empty Re: [Android] Submundo 3D

Mensagem por JoaoVanBlizzard Qua 19 Mar 2014, 19:04

Theokof98: Valeu por testar outra vez, fiquei contente em saber que muita gente se empolgou com o jogo e muitos até jogaram outra vez, sim, eu também fiquei satisfeito com o visual do jogo, tinha vezes que eu queria colocar mais coisas, mas não sabia o que e onde, mas temos que saber onde estão nossas limitações e sempre pensar em evoluir no futuro.

willyruduit: 

Cara Estava jogando e achei d+, Gosto de jogos deste tipo lembra o Alone In The Dark do PS1, o estilo de jogo com Puzzle de desafios tipo o do Armário.



Nossa, sabe, eu em varias ocasiões me perguntava se jogos desse estilo ainda mexeriam com a galera, a capcom numa entrevista falou que tinha criado o resident evil 4 com um novo estilo de jogo por que o resident evil 1 remake para game cube não lucrou o esperado dizendo que as pessoas não queriam mais jogos ao estilo antigo, na minha opinião o que levou a vender  pouco o remake foi a exclusividade com um console de pouco publico interessado nesse tipo de jogo( game cube ) e não a que a franquia era de má qualidade como diziam.


Dharrison:


Bugs/Glitches:

A terceira planta da ultima sala "voa" baixo e eu pelo menos nao conseguia acertar ela.. Acertei 1 tiro a queima roupa usando a mira para baixo. Eu não diria para vc elevar a planta, pois ficaria muito facil (todas estariam na mesma altura), entao acho que o interessante seria ter um "Duck", akela ação onde o personagem se abaixa/ajoelha para atirar/fugir de inimigos, isso possibilitaria acertar a planta sem precisa deixar muito fácil.


Para falar a verdade, mudar a posição da planta com certeza seria muuuuito mais fácil, que adicionar esse novo comando,hehehe, eu acho que vai ter um monte de situações em que muita gente ia querer que o personagem criasse asas e mega poderes para destruir tudo a sua volta, hehehe , faz parte né,  eu não vi problemas desse tipo nas plantas, a unica coisa que notei foi que deixei uma num canto que com o tempo fica mais prolongado que o limite da bala do personagem , vou ver se corrijo isso mais adiante.

Como eu disse antes, antes de ler a opinião da galera eu tinha duvidas em completar meu próximo projeto (uma estranha noite) mas agora eu vejo que posso completar sem medo , assim como esse também, assim que eu puder, posto novas atualizações. Smile
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : [Android] Submundo 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

[Android] Submundo 3D - Página 2 Empty Re: [Android] Submundo 3D

Mensagem por dharrison Qua 19 Mar 2014, 23:19

JoaoVanBlizzard escreveu:]Para falar a verdade, mudar a posição da planta com certeza seria muuuuito mais fácil, que adicionar esse novo comando,hehehe

Na verdade sim, mas é que sei lá, daria um "tchan" a mais pro jogo Razz
E o jogador teria que se preocupar com mudar a jogabilidade para acertar, seria como uma mira manual em RE
dharrison
dharrison

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : A - B
Data de inscrição : 04/02/2009
Reputação : 120
Número de Mensagens : 1363
Prêmios : [Android] Submundo 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 9 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 2.0
  • C#


Ir para o topo Ir para baixo

[Android] Submundo 3D - Página 2 Empty Re: [Android] Submundo 3D

Mensagem por chicoweb Qui 20 Mar 2014, 13:38

Cara Estava jogando e achei d+, Gosto de jogos deste tipo lembra o Alone In The Dark do PS1, o estilo de jogo com Puzzle de desafios tipo o do Armário.


Happy Foi a primeira coisa que eu pensei também quando joguei o demo do submundo kkkk.
Amo esse tipo de jogo.

Eu acho que hoje em dia tá todo mundo apressadinho demais, isso faz com que até os players novos queira jogos mais de ação, tipo que não precisam pensar muito pra passar de fase pq dá preguiça e fica chato, a galerinha nova que ta começando a jogar só quer isso ação / jogo fácil. Por isso que eu acredito no que a capcom fez com o resident evil.

A galera mais da antiga ja pensamos diferente, tenho pena de quem nunca jogou zelda na vida não sabe o que perdeu.
chicoweb
chicoweb

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B+C
Data de inscrição : 15/05/2012
Reputação : 49
Número de Mensagens : 675
Prêmios : [Android] Submundo 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Android] Submundo 3D - Página 2 Empty Re: [Android] Submundo 3D

Mensagem por willcraft2 Qui 20 Mar 2014, 23:23

Agora conseguir passar do armário e ver o resto do jogo, bom eu gastei umas 10 balas na quele cara mutante la e ele não morre(acho que não tem como matar ele) ai eu fui direto a porta, chegando na mesma sala do armário encontrei 3 ou 4 plantas e uma estava baixo e quase não consegui matar, da primeira vez morri para ela, quando fui para a outro sala onde tem uma cabeça de leão na parede apareceu mais plantas foi 4 se não me engano eu não consegui matar uma pois esteva muito baixo e fiz a mesma coisa que fiz com o doutor. cheguei na sala onde tava meu amigo e apareceu um cena e acabou o jogo.

Ficou bem mais legal e levei susto quando o doutor sai do armário e quando deu a tela de Game Over. Tenta adicionar o personagem para baixar ficaria mais fácil para acerta a planta que esta abaixo do nível da bala ou faz com que o personagem não erga muito a mão para cima ou para baixo. o resto esta bem legal e sobre o controles ficou bem melhor do que antes(pelo menos na minha opinião). 
To aguardando nova atualizações.

flw
willcraft2
willcraft2

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D + D
Data de inscrição : 06/04/2012
Reputação : 42
Número de Mensagens : 682
Prêmios : [Android] Submundo 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Android] Submundo 3D - Página 2 Empty Re: [Android] Submundo 3D

Mensagem por JoaoVanBlizzard Sáb 22 Mar 2014, 18:30

Eu acho que hoje em dia tá todo mundo apressadinho demais, isso faz com que até os players novos queira jogos mais de ação, tipo que não precisam pensar muito pra passar de fase pq dá preguiça e fica chato, a galerinha nova que ta começando a jogar só quer isso ação / jogo fácil.

Eu gostava dos jogos antigos por que você se focava nas salas , por exemplo: você ficava curioso para saber o que tem escondido dentro daquela sala trancada, e ia achando itens e objetos e nada de abrir aquela porta e cada dia mais a curiosidade batia, era como ver um anime ou mini-serie e ficar curioso para saber o que viria no próximo episódio e por ai vai, e é bem isso que tento fazer em jogos como o submundo entre outros.

Tenta adicionar o personagem para baixar ficaria mais fácil para acerta a planta que esta abaixo do nível da bala ou faz com que o personagem não erga muito a mão para cima ou para baixo.

Isso faz parte do desafio do jogo, como o chicoweb disse: tem situações que precisamos pensar no que fazer e não apenas atirar, é que na situação parece difícil por o personagem ter disponível apenas uma Bereta, no decorrer do jogo terão algumas novidades que estou planejando ainda para prender o jogador mais ainda ao jogo e então haverá um equilíbrio melhor no game play, mas sempre terá aquele desafio que precisamos dar um tranquinho no cérebro e descobrir a melhor forma de resolver a situação. Smile


Edit: Lancei uma versão em inglês do jogo Submundo com o titulo
 "Nearest  to the Hell!!! nesse link:
http://sandbox.yoyogames.com/games/226321-nearest-to-the-hell
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : [Android] Submundo 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

[Android] Submundo 3D - Página 2 Empty Re: [Android] Submundo 3D

Mensagem por makgamer Dom 23 Mar 2014, 18:29

Jogo ficou muito bom mesmo, agora eu achei meio dificil... aquele primeiro cara foi uns 15 cartuchos de bala pra matar, e mesmo depois de tentar 5 vezes não matei as 2 plantinhas que voam, o armario foi bem simples o desafio, mas fora isso o jogo ficou muito bom... achei legal que o movimento do personagem ta bem 'limpo' não ta aquela coisa travada que você vê em muito jogo por ai...
makgamer
makgamer

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 29/03/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 941
Prêmios : [Android] Submundo 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 2.0
  • Unity
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • RPG Maker
  • C ou C++
  • Outros


Ir para o topo Ir para baixo

[Android] Submundo 3D - Página 2 Empty Re: [Android] Submundo 3D

Mensagem por JoaoVanBlizzard Seg 24 Mar 2014, 15:25

[size=13.333333969116211]Jogo ficou muito bom mesmo, agora eu achei meio dificil... aquele primeiro cara foi uns 15 cartuchos de bala pra matar, e mesmo depois de tentar 5 vezes não matei as 2 plantinhas que voam, o armario foi bem simples o desafio, mas fora isso o jogo ficou muito bom... achei legal que o movimento do personagem ta bem 'limpo' não ta aquela coisa travada que você vê em muito jogo por ai...[/size]
Ah sim, a movimentação foi algo que eu procurei ser bem cuidadoso nessa questão , eu gostei do movimento que ele faz enquanto corre ajudou a dar essa suavidade na movimentação, outro detalhe bacana é que o jogo ta rodando em 30 fps  ou seja, eu não precisei alterar esses atributos para melhorar o movimento.
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : [Android] Submundo 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

[Android] Submundo 3D - Página 2 Empty Re: [Android] Submundo 3D

Mensagem por JoaoVanBlizzard Qua 10 Set 2014, 12:02

Atualizado:

Agora o game submundo conta com dois idiomas (inglês/portugues) . o enigma do armário também estão para ser decifrado em seus respectivos idiomas, se alguém encontrar algum problema com relação aos idiomas, favor deixar comentario ok.

link de download:


Edit, link concertado Smile
aqui
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : [Android] Submundo 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

[Android] Submundo 3D - Página 2 Empty Re: [Android] Submundo 3D

Mensagem por NPH Qua 10 Set 2014, 12:52

Cara, eu tentei jogar seu jogo, mas por algum motivo, ele trava quando aparece: "Este é o lugar certo?" e não sai disso...
O que pode ser?
NPH
NPH

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/11/2010
Reputação : 58
Número de Mensagens : 504
Prêmios : [Android] Submundo 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0


Ir para o topo Ir para baixo

[Android] Submundo 3D - Página 2 Empty Re: [Android] Submundo 3D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos