Entrar
Últimos assuntos
» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentropor Rukasu777 Ontem à(s) 18:10
» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43
» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
[Resolvido]Hero Sound Step ( ajuda )
4 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido]Hero Sound Step ( ajuda )
Pessoal: Saudações a todos.
Preciso de ajuda com um sistema de Sound_step ( sons a cada passo do jogador ) pegadas, pisadas, barulho com os pés ao caminhar...
Só que meu Character q medida que caminha... o som fica parecendo uma metralhadora tá,tá,tá,tátá,tá,tá,tátá,tá,tá,tá, em alta velocidade!
Eu preciso que alguém me ajude a manipular o som do áudio. Exemplo : em cada 1 segundo execute o som do passo, assim ficaria mais realista... e não pareceria uma cena de guerra.
Por favor ajudem-me, meu jogo vai ficar muito bem com este efeito.
Aqui o link do projecto: favor editar:
http://www.4shared.com/rar/SCTl65aU/Jogo.html
Preciso de ajuda com um sistema de Sound_step ( sons a cada passo do jogador ) pegadas, pisadas, barulho com os pés ao caminhar...
Só que meu Character q medida que caminha... o som fica parecendo uma metralhadora tá,tá,tá,tátá,tá,tá,tátá,tá,tá,tá, em alta velocidade!
Eu preciso que alguém me ajude a manipular o som do áudio. Exemplo : em cada 1 segundo execute o som do passo, assim ficaria mais realista... e não pareceria uma cena de guerra.
Por favor ajudem-me, meu jogo vai ficar muito bem com este efeito.
Aqui o link do projecto: favor editar:
http://www.4shared.com/rar/SCTl65aU/Jogo.html
- Código:
um padaço do codigo:
//Set the wspeed to left
if(!keyboard_check(vk_down) || place_free(x,y+4)) {
wspeed = max(-p_maxspeed,wspeed-p_accel);
}
if (sprite_index = spr_run_left ){ saud_Play("step1");alarm[0]= 100} else
{ saud_Stop ("atep1")}
ezequielcardoso- Data de inscrição : 05/01/2013
Reputação : 0
Número de Mensagens : 19
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Resolvido]Hero Sound Step ( ajuda )
A função...
Boa sorte.
Ah, e é esse o código que você está usando? Pois ele está cheio de erros(de digitação)...
- Código:
sound_loop(som)
- Código:
sound_stop(som)
Boa sorte.
Ah, e é esse o código que você está usando? Pois ele está cheio de erros(de digitação)...
- Spoiler:
Citando os que achei:
"saud_Play", "saud_Stop" e "atep1".
Re: [Resolvido]Hero Sound Step ( ajuda )
Não tem erros não... amigo.
É que eu uso uma DLL de audio, você pode encontra-lo aqui nesse link:
http://gmc.yoyogames.com/index.php?showtopic=153450
. screen do meu projecto :
É que eu uso uma DLL de audio, você pode encontra-lo aqui nesse link:
http://gmc.yoyogames.com/index.php?showtopic=153450
. screen do meu projecto :
ezequielcardoso- Data de inscrição : 05/01/2013
Reputação : 0
Número de Mensagens : 19
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Resolvido]Hero Sound Step ( ajuda )
Não creio que possa lhe ajudar a usar a DLL, mas pelo que notei na imagem que você postou, ela tem as funções "saud_Length()", "saud_Loop()", "saud_Stop()" , suponho que elas podem ser usadas para o mesmo resultado.
Última edição por Davichococat em Dom 06 Jan 2013, 19:46, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido]Hero Sound Step ( ajuda )
No Evento Create:
- Código:
conta_som = 0;
- Código:
if (x <> xprevious)
{
conta_som += 1;
if (conta_som > 3) // mude aqui para regular
{
saud_Play("step1"); // som do passo
conta_som = 0; // zera contador
}
}
Re: [Resolvido]Hero Sound Step ( ajuda )
@vinians
r
valeu mesmo cara ! muito obrigado. era exatamente isso que eu precisava
abraços, até a próxima.
r
valeu mesmo cara ! muito obrigado. era exatamente isso que eu precisava
abraços, até a próxima.
ezequielcardoso- Data de inscrição : 05/01/2013
Reputação : 0
Número de Mensagens : 19
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Resolvido]Hero Sound Step ( ajuda )
Tópico trancado, pois a dúvida do autor foi resolvida.
Caso necessites, favor se dirigir à mim ou à qualquer outro moderador para destrancar este seu tópico.
Caso necessites, favor se dirigir à mim ou à qualquer outro moderador para destrancar este seu tópico.
Machow8- Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Tópicos semelhantes
» [Resolvido]Me ajuda? "efeito guitar hero"
» [RESOLVIDO]Valor de step
» [Resolvido]Erro no step
» [Resolvido]Step devagar ?
» [Resolvido]Sound Loop, Effect Transitions e Room Width ( eu acho )
» [RESOLVIDO]Valor de step
» [Resolvido]Erro no step
» [Resolvido]Step devagar ?
» [Resolvido]Sound Loop, Effect Transitions e Room Width ( eu acho )
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos