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[Resolvido]Sound Loop, Effect Transitions e Room Width ( eu acho )
4 participantes
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[Resolvido]Sound Loop, Effect Transitions e Room Width ( eu acho )
Como deixa uma view do tamanho exato de um item ? ex :
eu aperto space e cria um item e a view da room tem q ser do tamanho do item ( ou seja eu vou ver o item por completo )
Como fazer um som executar e repetir apes o termino por GML ?
Como fazer qndo ao eu passar de uma room para outra ter o efeito fade in & fade out por GML ?
GmL = codigo
Grato DSD Já
eu aperto space e cria um item e a view da room tem q ser do tamanho do item ( ou seja eu vou ver o item por completo )
Como fazer um som executar e repetir apes o termino por GML ?
Como fazer qndo ao eu passar de uma room para outra ter o efeito fade in & fade out por GML ?
GmL = codigo
Grato DSD Já
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
Reputação : 47
Número de Mensagens : 1300
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
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Re: [Resolvido]Sound Loop, Effect Transitions e Room Width ( eu acho )
Pra view:
Para o efeito:
Não sei o do som.
- Código:
view_wport[0]=objeto.sprite_width
view_hport[0]=objeto.sprite_height
Para o efeito:
- Código:
transition_kind=21
room_goto_next()
Não sei o do som.
Mr. Kaleb- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Reputação : 21
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Re: [Resolvido]Sound Loop, Effect Transitions e Room Width ( eu acho )
oi FLy. o Sound Loop
Eu coloco isso no "Step" de algum objeto.
- Código:
if (!sound_isplaying(sound0)) //verifica se o som NÃO está tocando
{
sound_play(sound0);
}
Eu coloco isso no "Step" de algum objeto.
Eudes - Hyo- Games Ranking :
Notas recebidas : E + B+B
Data de inscrição : 02/06/2009
Reputação : 27
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Re: [Resolvido]Sound Loop, Effect Transitions e Room Width ( eu acho )
Vlw ai a todos resolvido
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
Reputação : 47
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Re: [Resolvido]Sound Loop, Effect Transitions e Room Width ( eu acho )
Sei que já está resolvido, mas vou dar uma dica:
O código do Hyoga está correto, mas não é necessário, pois já existe uma função para isso.
O código do Hyoga está correto, mas não é necessário, pois já existe uma função para isso.
- Código:
sound_loop(nome_do_som)
JV Justino- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 07/12/2010
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Número de Mensagens : 619
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