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Inimigo mover , desviando de objetos sólidos

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Inimigo mover , desviando de objetos sólidos Empty Inimigo mover , desviando de objetos sólidos

Mensagem por galavernaa Qui 03 Jan 2013, 10:56

Falae pessoal , blz ?? espero que sim , estou aqui mais uma vez , dessa vez quero uma ajuda mais fácil , uma vez me falaram que tinha uma função que era algo parecido , move_não_lembro_oque e ela fazia com que o objeto andasse até um determinado ponto desviando de objetos sólidos, e eu queria fazer isso com o inimigo no meu game , se possível , me falem o nome da função e a expliquem como usar , e depois por favor me ajudem a fazer o inimigo desviar do outro inimigo ( o mesmo ) e ir para o outro lado então suposcição , se eu estou no meio , e tem um inimigo a minha direita me batendo , o segundo inimigo vai para minha esquerda , usando este código (mp_potential_step) consegui fazer eles não ficarem "dentro" um do outro , mas eles ficam um em cima e outro em baixo e fica de um jeito bem estranho , obrigado se possível me ajudem!
Obrigado e desculpe o encomodo.
Depois de pesquisar descobri que é : mp_potential_step ainda não sei usar , o gm fica falando que há erros..

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Mensagem por Lukbebalduke Qui 03 Jan 2013, 11:50

Código:
mp_potential_step

É simples de usar, que eu me lembre , vc coloca as cordenadas da onde ele tem que chegar e logo em seguida marca pra desviar de coisas solidas ou nao. Porque o Gm da erro com essa funcao ? mostra o codigo.
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Mensagem por galavernaa Qui 03 Jan 2013, 11:58

pinpi escreveu:
Código:
mp_potential_step

É simples de usar, que eu me lembre , vc coloca as cordenadas da onde ele tem que chegar e logo em seguida marca pra desviar de coisas solidas ou nao. Porque o Gm da erro com essa funcao ? mostra o codigo.
Sim , obrigado Very Happy! Mas agora descobri outro problema , eu queria fazer isso para não ficar 2 inimigos no mesmo lugar , mas aí fica um emcima e o outro logo em baixo e quero algo asism por exemplo eu sou o player aí por exemplo se tem um inimigo à minha direita , o segundo vá a minha esquerda entedeu ?? teria como fazer algo assim ?? obrigado
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