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[RESOLVIDO]Bloco de notas escrito

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Mensagem por Lukbebalduke Qui 20 Dez 2012, 21:29

Uma duvida rapida, o codigo:

Código:
        arquivo = file_text_open_write("texto.txt");
        file_text_write_string(arquivo , string(texto));

Nao deveria abrir um bloco de notas com o valor de "texto" escrito ?


Última edição por pinpi em Sex 21 Dez 2012, 19:48, editado 1 vez(es)
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Mensagem por RafaelCazarotto Qui 20 Dez 2012, 22:31

mas esse arquivo .txt nao tenque estar em included files??
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Mensagem por diego333 Qui 20 Dez 2012, 22:59

vc precisa fechar o arquivo, para que as mudanças sejam feitas..
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Mensagem por PedroX Qui 20 Dez 2012, 23:06

Mais uma dica:

Código:
file_open_write('arquivo.txt')
file_write_string('texto')
file_close()

Você poupa o jogo de usar variáveis e você de digitar sempre.

Obs: só que aí você tem que fechar o arquivo antes de abrir outro.

Até mais!

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Mensagem por Lukbebalduke Sex 21 Dez 2012, 10:44

Código:
file_open_write('arquivo.txt')
file_write_string('texto')
file_close()

Mas e se eu quiser criar um arquivo ao invez de ter que ja criar um?
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Mensagem por PedroX Sex 21 Dez 2012, 12:16

O GM cria automaticamente (nas funções de escrita).

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Mensagem por Lukbebalduke Sex 21 Dez 2012, 18:14

Código:
file_open_write('arquivo.txt')
file_write_string('texto')
file_close()

Pessoal ainda nao saquei o esquema, nao é simplesmente colocar o codigo ? Dai o jogo cria um bloco de notas com o valor do texto ?

Ele nao ta nem abrindo o bloco. O que eu estou fazendo de errado ?

(OBS: Meu sistema de criar leveis e mudalos para codigos e etc... ja esta pronto só falta isso)
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Mensagem por PedroX Sex 21 Dez 2012, 19:38

Como assim "abrir o bloco"? O que essas funções fazem é escrever no arquivo, mas não abrem o Bloco de Notas.

Se você quiser abrir, você usa:

Código:
execute_shell('arquivo.txt', 0);


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Mensagem por Lukbebalduke Sex 21 Dez 2012, 19:48

Agora sim... eu estava achando que o
Código:
file_open_write('arquivo.txt')
Ja fazia isso...

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