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por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
Jogo não definido - Sistema de Menu
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Jogo não definido - Sistema de Menu
Nome: Menu para jogo (Jogo ainda não definido)
Plataforma: Game Maker 8.0 Pro
Genero: N/D - Sistema de menu
Descrição: Comecei um novo projeto para game, porém não sei qual gênero de game fazer . Comecei então a fazer um sistema de menu para o futuro game.
Controles: Mouse
Andamento: 60% o sistema de Menu
Imagens:
* Launcher:
* Menu:
Download: Sem download no momento, estou com problemas no meu servidor FTP e to com preguiça de hospedar em sites terceiros . Depois dou Edit e coloco o Download.
EDIT: OBS: Apenas por imagens fica difícil de ver como funciona o sistema, o menu lê arquivos externos comprimidos e protegidos por senha, possui um sistema de Launcher que futuramente verificará se há alguma atualização, como personagens novos, mapas entre outros tipos. A base do sistema criado fará com que o "sistema de atualização em si" fique igual a jogos MMORPG.
Exemplo: Suponhamos que lance um novo personagem para o game, o jogador não terá de baixar o jogo completo novamente com as modificações, e sim fazer o download apenas do "novo personagem" e em seguida rodar o Patch de atualização
Galera comentem por favor como está ficando, sugestões, críticas são bem-vindas
Plataforma: Game Maker 8.0 Pro
Genero: N/D - Sistema de menu
Descrição: Comecei um novo projeto para game, porém não sei qual gênero de game fazer . Comecei então a fazer um sistema de menu para o futuro game.
Controles: Mouse
Andamento: 60% o sistema de Menu
Imagens:
* Launcher:
* Menu:
Download: Sem download no momento, estou com problemas no meu servidor FTP e to com preguiça de hospedar em sites terceiros . Depois dou Edit e coloco o Download.
EDIT: OBS: Apenas por imagens fica difícil de ver como funciona o sistema, o menu lê arquivos externos comprimidos e protegidos por senha, possui um sistema de Launcher que futuramente verificará se há alguma atualização, como personagens novos, mapas entre outros tipos. A base do sistema criado fará com que o "sistema de atualização em si" fique igual a jogos MMORPG.
Exemplo: Suponhamos que lance um novo personagem para o game, o jogador não terá de baixar o jogo completo novamente com as modificações, e sim fazer o download apenas do "novo personagem" e em seguida rodar o Patch de atualização
Galera comentem por favor como está ficando, sugestões, críticas são bem-vindas
kelvindeth- Data de inscrição : 14/05/2009
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