Entrar
Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por elapor aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43
» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
exportar p/IOS sem ter um MAC
3 participantes
Página 1 de 1
exportar p/IOS sem ter um MAC
há alguns rumores na internet de que não é preciso ter Necessariamente um MAC para exportar para IOS, eu gostaria que alguem que tenha tal conhecimento pudesse fazer um tuto aqui mostrando como é essa maneira alternativa amém.
Gonzo- Data de inscrição : 29/05/2012
Reputação : 33
Número de Mensagens : 929
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: exportar p/IOS sem ter um MAC
É verdade.
Eu consegui subir um MAC OSX Mountain Lion no Vmware Workstation (máquina virtual).
Basta seguir os guidelines abaixo:
http://www.souldevteam.net/blog/2012/07/28/os-x-mountain-lion-10-8-retail-vmware-image-release-notes-links/
Massssss.... nem tudo são flores... vc ainda precisa fazer o cadastro na Apple Store e pagar os US$99,00 para conseguir gerar os arquivos no formato IPA.
Eu consegui subir um MAC OSX Mountain Lion no Vmware Workstation (máquina virtual).
Basta seguir os guidelines abaixo:
http://www.souldevteam.net/blog/2012/07/28/os-x-mountain-lion-10-8-retail-vmware-image-release-notes-links/
Massssss.... nem tudo são flores... vc ainda precisa fazer o cadastro na Apple Store e pagar os US$99,00 para conseguir gerar os arquivos no formato IPA.
fredcobain- Games Ranking :
Data de inscrição : 14/04/2011
Reputação : 163
Número de Mensagens : 692
Prêmios :
x 0 x 3 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: exportar p/IOS sem ter um MAC
Você pode testar seus jogos no iOS, mas, para isso, o iGadget precisa estar com Jailbreak e, como não é permitido falar de coisas assim aqui, posso te mostrar como fazer para testar caso seu aparelho já tenha Jailbreak.
Que se encontra aqui: https://gmbr.forumeiros.com/t25742-tutorial-como-testar-rodar-seus-jogos-no-ios
Para criar o arquivo .ipa, vc PRECISA de um Macbook e conta de Desenvolvedor Apple, que é gratuita ENQUANTO vc só testar seus jogos, quando quiser colocar na App Store, terá que pagar 99 dólares por ano que continuar a desejar ser desenvolvedor Apple.
Que se encontra aqui: https://gmbr.forumeiros.com/t25742-tutorial-como-testar-rodar-seus-jogos-no-ios
Para criar o arquivo .ipa, vc PRECISA de um Macbook e conta de Desenvolvedor Apple, que é gratuita ENQUANTO vc só testar seus jogos, quando quiser colocar na App Store, terá que pagar 99 dólares por ano que continuar a desejar ser desenvolvedor Apple.
Machow8- Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: exportar p/IOS sem ter um MAC
Vc criar a conta é gratuito. Mas para gerar um IPA vc precisa de um certificado gerado pela Apple (que é lido pelo application oven no Mac).
E para isto, vai ter que desembolsar os famigerados 99 dólares.
=)
Mas repito, não precisa comprar um Mac, dá pra emular numa boa usando Vmware (de preferência a versão workstation 8.3, com as adaptações sugeridas no link que mandei no post anterior).
E para isto, vai ter que desembolsar os famigerados 99 dólares.
=)
Mas repito, não precisa comprar um Mac, dá pra emular numa boa usando Vmware (de preferência a versão workstation 8.3, com as adaptações sugeridas no link que mandei no post anterior).
fredcobain- Games Ranking :
Data de inscrição : 14/04/2011
Reputação : 163
Número de Mensagens : 692
Prêmios :
x 0 x 3 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: exportar p/IOS sem ter um MAC
Mas a não ser que você tenha um DVD original com Mac OS X para rodar na máquina virtual, realmente APENAS teste as suas criações, NUNCA envie suas criações através de um SO Hackintosh, ou a Apple banirá sua conta ID.
Por isso disse que que você realmente precisa de um Macbook, principalmente, para mandar suas criações para a App Store.
Por isso disse que que você realmente precisa de um Macbook, principalmente, para mandar suas criações para a App Store.
Machow8- Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: exportar p/IOS sem ter um MAC
#Thopson1m
Com certeza!
=)
Com certeza!
=)
fredcobain- Games Ranking :
Data de inscrição : 14/04/2011
Reputação : 163
Número de Mensagens : 692
Prêmios :
x 0 x 3 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|