Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Pokémon - The Japan's legend
+59
Eudes - Hyo
Uzumaki Nagato
Gabreel
Luiz_Sykk23
Vitor_GM
willyruduit
Crovux
chicoweb
Juliano Santos
PedroSilva
JooJ
WhiteAngel
ocarteiro
shisui126
cidmarcos
MissingNo
mateus luz
juniorr452
soueunox
machosupremo
jorgefodão
JoaoVanBlizzard
RenanRP
VitorSlayer
5k23
Bruno_13
Gonçalves
Brother27
Joao Pedro [GM]
Adilson Thiago Vieira
JuninhoRockyDesigner
theguitarmester
idizzo
The Wizard
upnick
Meta Ridley
Misa
voganha
Barreto
italolima
Jimkim000
willcraft2
mateus333
zZzmcjharikmczZz
migueltopsp
Wiks
Zero.
Benitz
makgamer
RafaelCazarotto
jvcguerreiro
Ripley
peixoto
tobiastony
kelvindeth
yiahooo
felipe.fonsecadepaula
BertFe
Rodrigo Santiago
63 participantes
Página 2 de 11
Página 2 de 11 • 1, 2, 3, ... 9, 10, 11
Re: Pokémon - The Japan's legend
Eu entendo, mas se ouver so 250, seria muito pouco, nao haveria ability, ev, iv, eu tmb noto q ate o 250 os pokemons sao mais criativos, mesmo assim eu vou ter q colocar pelomenos ate o 473, devido aos fatores q mensionei e tmb pq a deoxys, groudom, arseus,
obs. arseus tera uma grande importancia no enredo secreto do jogo.
edit
se vc n sabe, a segunda geracao vai ate o 251
obs. arseus tera uma grande importancia no enredo secreto do jogo.
edit
se vc n sabe, a segunda geracao vai ate o 251
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
Rodrigo Santiago escreveu:
se vc n sabe, a segunda geracao vai ate o 251
Errei por 1 o cara ja me cobra =X aushaushuashuashuhs
Eu entendo seu lado, mas sou mais os 251 mas eu estou ancioso pelo seu jogo, você tem alguma prévia do jogo, algum trailer? algo assim, pra gente da uma curtida.
Re: Pokémon - The Japan's legend
Calma, eu estou criando programas para consegir ter o melhor desempenho possível no gm, e uma ligação com blender.
Vai demorar um pouco o trailer, pq eu tenho que criar todo um ambiente.
Mas sinto muito, eu tenho que colocar os 493(eu idiota coloquei 73).
Vai demorar um pouco o trailer, pq eu tenho que criar todo um ambiente.
Mas sinto muito, eu tenho que colocar os 493(eu idiota coloquei 73).
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
Rodrigo Santiago escreveu:Calma, eu estou criando programas para consegir ter o melhor desempenho possível no gm, e uma ligação com blender.
Vai demorar um pouco o trailer, pq eu tenho que criar todo um ambiente.
Mas sinto muito, eu tenho que colocar os 493(eu idiota coloquei 73).
Ala você erro bem mais feio que eu, ahah! aushuashuashasuh.
Então tá espero sair alguma coisa, e o DOTA já tem alguma previsão? esse também me parece bem interessante.
Re: Pokémon - The Japan's legend
Sim...
a prieira versão(sem hcampanha) e com 30 pokemons sai em março ou abril
depoisdela os outros vãos em bem mais rápidos(Eu vou atualizar o Topico Pokemon Dota quando for lancado)
a prieira versão(sem hcampanha) e com 30 pokemons sai em março ou abril
depoisdela os outros vãos em bem mais rápidos(Eu vou atualizar o Topico Pokemon Dota quando for lancado)
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
Só te dou uma dica... Naum fuja da base do pokémon. Naum sei se vc conhece um pokemon online ai no estilo tibia que fugiu totalmente da essencia e fez um outro pokemon que na minha opinião ficou mto tosco. Tem muitas coisas boas a se conservar. Uma coisa importante que eu acho é dos pokémons só terem 4 habilidades e quando for aprender uma nova esquece outra. E a dificuldade para capturar. É bom um jogo competitivo e desafiador.
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
Reputação : 47
Número de Mensagens : 1300
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
Como e um jogo online, realmente deve ter suas diferencas, mas sempre seguira a esencia. Algumas coisas realmente vao mudar.
ex: como vc vai capturar um pokemon lendario, se so existe um?
ex: como vc vai capturar um pokemon lendario, se so existe um?
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
Naum capturando. Justamente pq só existe 1 '-' .
Faz esses pokes lendarios só como bosses de uma quest que se faça em grupo pela dificuldade. e obvio que vc naum vai matar o poke lendário, ele só some '-'
Faz esses pokes lendarios só como bosses de uma quest que se faça em grupo pela dificuldade. e obvio que vc naum vai matar o poke lendário, ele só some '-'
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
Reputação : 47
Número de Mensagens : 1300
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
Eu tive uma ideia.
A historia deve ser IGUAL a do original, porem os lendarios so vao aparecer no seu respectivo continente.
Nao se captura lendarios mas existe sim uma forma de te-los.
(por favor n fiquem furiosos com o texto asseguir)
No jogo havera um item que vc equipa unicamente o pokemon ditto, quando vc for batalhar ele vai ter um novo poder: Permanente Transform. Ai vc ja sabe.
Pokemons lendarios sao imortais no jogo , eles tem uma ability secundaria que ao zerar o life, ele reestaura novamente e sem condicoes ruins.
A e falando no ditto, o transform tera prioridade 5 , ou seja, ele vai se tranformar antes de qualquer ataque(e paia e eu acho inutil, transforma depois de um ataque, alem de nao ter realmente o valor do transform)
A historia deve ser IGUAL a do original, porem os lendarios so vao aparecer no seu respectivo continente.
Nao se captura lendarios mas existe sim uma forma de te-los.
(por favor n fiquem furiosos com o texto asseguir)
No jogo havera um item que vc equipa unicamente o pokemon ditto, quando vc for batalhar ele vai ter um novo poder: Permanente Transform. Ai vc ja sabe.
Pokemons lendarios sao imortais no jogo , eles tem uma ability secundaria que ao zerar o life, ele reestaura novamente e sem condicoes ruins.
A e falando no ditto, o transform tera prioridade 5 , ou seja, ele vai se tranformar antes de qualquer ataque(e paia e eu acho inutil, transforma depois de um ataque, alem de nao ter realmente o valor do transform)
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
Rodrigo me desculpe por vim postar aqui no seu tópico mais bem...
prevejo que minha dica não vai ser muito bem vinda mais vamos.
que tal um sistema de anchievements (Sistema de Conquista) eu sei que ela não e muito boa para um jogo de pokemon e também que pode ser muito boa do tipo. Você Consegue derrotar um pokemon lendário ai ok ? você destrava uma conquista ai tem 10 pokemons numa pokedex ganha 300 gold algo assim entendeo ? espero que tenha ajudado.
prevejo que minha dica não vai ser muito bem vinda mais vamos.
que tal um sistema de anchievements (Sistema de Conquista) eu sei que ela não e muito boa para um jogo de pokemon e também que pode ser muito boa do tipo. Você Consegue derrotar um pokemon lendário ai ok ? você destrava uma conquista ai tem 10 pokemons numa pokedex ganha 300 gold algo assim entendeo ? espero que tenha ajudado.
Re: Pokémon - The Japan's legend
tal como no xbox e no minecraft existem conquistas e o jogador tem que as desbloquear a todas, para o acabar , eu cá acho ótima ideia
migueltopsp- Games Ranking :
Data de inscrição : 03/02/2012
Reputação : 4
Número de Mensagens : 128
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
valeu a intensao, mas eu nao entendi nada, mesmo assim eu acho melhor do geito q eu disse(foi meu amigo q teve a ideia).
Alguem sabe onde baixar o anime, eu baixei num site q tinha as todas as temporadas , baxei ate a quarta e n lembro mais qual era, alguem sabe onde baixar a quinta em diante num lugar sem link of e sem ser torrent, e u fui num lugar q era mediafire mas quando clicava pedia senha.
edit
vai ter mas e com a equip rocket
Alguem sabe onde baixar o anime, eu baixei num site q tinha as todas as temporadas , baxei ate a quarta e n lembro mais qual era, alguem sabe onde baixar a quinta em diante num lugar sem link of e sem ser torrent, e u fui num lugar q era mediafire mas quando clicava pedia senha.
edit
vai ter mas e com a equip rocket
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
bem ' vou passar por MP uns sites que eu conheço e um que tenhas todas temp de pokemon!
Edit:
Não Clique aqui são site de animes . desculpe se for divulgação de links não sabia.
Edit:
Não Clique aqui são site de animes . desculpe se for divulgação de links não sabia.
- Spoiler:
www.animeq.com.br
www.animalog.com.br
Re: Pokémon - The Japan's legend
cara porfavo explica melhor eu nao entendi nada
zZzmcjharikmczZz- Data de inscrição : 01/02/2013
Reputação : 0
Número de Mensagens : 3
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
Pessoal, comecei a fazer os modelos de pokémons, acreditam que eu fiz 50 num só dia?
Não foi bem fazer, mas não tem lugar nenhum pra baixar todos, não vou baixar porque se não tiver todos a qualidade dos modelos e o estilo vai diferenciar, estragando o jogo,ai fazer demoraria muto e os pokémons não iam ficar compactados e de boa qualidade, e já que o jogo é mesmo da nintendo (pokémon), eu resolvi rippar os modelos do jogo satdium 2, e collosium.
Eu desenvolvi um programa que consegue colocar multi texturas num modelo com uma unica imagem, e em junção com o milkshape, consegue fazer uma ligação blender-GameMaker, simples mesmo(é sério),blablabla...
Dá pra mim fazer completo 386 pokémons.
Dai... eu vou precisar de uma equipe de 10pessoas que saibam mexer no blender, não para fazer os pokemons ,mas pra criar pequenas animações.
Estou agora fazendo os pokémons e já estou adiantando pra quem quiser me ajudar já ir se preparando com o blender.
Não foi bem fazer, mas não tem lugar nenhum pra baixar todos, não vou baixar porque se não tiver todos a qualidade dos modelos e o estilo vai diferenciar, estragando o jogo,ai fazer demoraria muto e os pokémons não iam ficar compactados e de boa qualidade, e já que o jogo é mesmo da nintendo (pokémon), eu resolvi rippar os modelos do jogo satdium 2, e collosium.
Eu desenvolvi um programa que consegue colocar multi texturas num modelo com uma unica imagem, e em junção com o milkshape, consegue fazer uma ligação blender-GameMaker, simples mesmo(é sério),blablabla...
Dá pra mim fazer completo 386 pokémons.
Dai... eu vou precisar de uma equipe de 10pessoas que saibam mexer no blender, não para fazer os pokemons ,mas pra criar pequenas animações.
Estou agora fazendo os pokémons e já estou adiantando pra quem quiser me ajudar já ir se preparando com o blender.
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
com mexer você quer dizer o que?(blender) pois eu sei mexer mas os modelos 3D já tem de tar com o esqueleto pois comigo não funciona bem a fazer o esqueleto.
migueltopsp- Games Ranking :
Data de inscrição : 03/02/2012
Reputação : 4
Número de Mensagens : 128
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
Nao e bem assim, a edicao tera de ser feita editando os pontos do modelo, eu tmb acho dificil fazer bones, alem de nao da pra passar pro gamemaker.
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
eu não acho dificil fazer os bones só apenas ligar uns aos outros e prender ao objecto.
migueltopsp- Games Ranking :
Data de inscrição : 03/02/2012
Reputação : 4
Número de Mensagens : 128
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Pokémon - The Japan's legend
Eu acho essa parte dificil tbm, para interligar os bones aos pontos
Mesmo assim nao sera necessario, os modelos nao sao muito dificeis e eu acho que 10 e muita gente, acho mesmo que 4 ou 5 ja esta otimo, mesmo porque tambem as animacoes nao podem ser do tipo bone, deve ser um 'novo' modelo.
Ex: vupix_frame0-parado
vupix_frame1-pernas movidas
vupix_frame2-pernas bem movidas
Cada um deles sendo um modelo distinto mas que se originam do primeiro, possuindo o mesmo numero de pontos e textura uv.
Obs. eu trabalho com. obj(waveformat)
Mesmo assim nao sera necessario, os modelos nao sao muito dificeis e eu acho que 10 e muita gente, acho mesmo que 4 ou 5 ja esta otimo, mesmo porque tambem as animacoes nao podem ser do tipo bone, deve ser um 'novo' modelo.
Ex: vupix_frame0-parado
vupix_frame1-pernas movidas
vupix_frame2-pernas bem movidas
Cada um deles sendo um modelo distinto mas que se originam do primeiro, possuindo o mesmo numero de pontos e textura uv.
Obs. eu trabalho com. obj(waveformat)
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Página 2 de 11 • 1, 2, 3, ... 9, 10, 11
Tópicos semelhantes
» [Arte]Pokémon Legend
» [Imagens-Modelos]Pokémon Legend
» Pokémon Pendant - Online Pokémon Game - V1
» Projeto: Legend of a Knight
» Be a legend
» [Imagens-Modelos]Pokémon Legend
» Pokémon Pendant - Online Pokémon Game - V1
» Projeto: Legend of a Knight
» Be a legend
Página 2 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos