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[Imagens-Modelos]Pokémon Legend
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JoaoVanBlizzard
Rodrigo Santiago
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GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
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[Imagens-Modelos]Pokémon Legend
Imagens dos Modelos
Bem gente, já estou a dois dias ajeitando estes modelos e agora vou postar neste tópico apenas algumas imagens de como estão os modelos, vou atualizar sempre que puder galera.
Número de Pokemons 'Modelados': 649/649
Número de Texturas dos Pokemons: 386/649
Número de Modelos Convertidos para GM: 386/649
Número de Modelos animados : 0/649
Imagen Inicial:
Bem gente, já estou a dois dias ajeitando estes modelos e agora vou postar neste tópico apenas algumas imagens de como estão os modelos, vou atualizar sempre que puder galera.
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Última edição por Rodrigo Santiago em Sáb 22 Jun 2013, 17:38, editado 8 vez(es)
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
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Re: [Imagens-Modelos]Pokémon Legend
Bah cara,eu me impressiono com seu trabalho grafico,tanto no 3d quanto no 2d,achei massa seus pokémons,me lembrei do pokemon do nintendo 64,torço para você conseguir completar seu game e fazer sucesso com ele,todavia ainda resalto que gostaria de ver um game baseado em suas propias ideias algum dia,mais uma perguntinha,vc usara esses pokemons no game maker mesmo ou em outro programa de games?(e os pokemons rodam bem no gm?)
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
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- Game Maker Studio 1.4
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Re: [Imagens-Modelos]Pokémon Legend
Ficaram bem legais porém ficaram meio 'quadradas' e acho que isso não irá melhorar, devido a você usar o GM em 3D, area que o GameMaker não prioriza,
particularmente, como sei que o 3D do GM é fraco, não quiz e especializar no mesmo, msa pretendo aprender ainda a fazer coisas simples nele, talves um jogo simples fique legal nele, mas para um jogo do porte do seu, não sei se irá dar certo, torço que sim, vejo sua dedicação com ele, mesmo com diversos comentários como o meu dizendo mal sobre o 3D no GM, você o continua, firme e forte.
particularmente, como sei que o 3D do GM é fraco, não quiz e especializar no mesmo, msa pretendo aprender ainda a fazer coisas simples nele, talves um jogo simples fique legal nele, mas para um jogo do porte do seu, não sei se irá dar certo, torço que sim, vejo sua dedicação com ele, mesmo com diversos comentários como o meu dizendo mal sobre o 3D no GM, você o continua, firme e forte.
Re: [Imagens-Modelos]Pokémon Legend
#Theguitarmester
Olha,eu até que gostei assim quadrado mesmo,parece que me chamou mais a atenção assim(para você ver que interessante que cada um tem uma maneira diferente de opinar)adorei a texturização que deixou um clima bem bacana,mas na verdade o game maker meio que consegue esconder o quadriculado texturizando corretamente (confira no meu projeto do "Uma estranha noite" em 3d ,que trabalha em md2
Ficaram bem legais porém ficaram meio 'quadradas' e acho que isso não irá melhorar, devido a você usar o GM em 3D, area que o GameMaker não prioriza,
se ele for fazer apenas um jogo estilo duelo tipo o do nintendo 64 até da certo usando o sistema do gm para carregar e deletar modelos da sua parte interna a medida do pokemom que ele usar,consegue fazer sim,umas estrategias aqui e ali ,e tudo se ajeita
talves um jogo simples fique legal nele, mas para um jogo do porte do seu, não sei se irá dar certo,
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Re: [Imagens-Modelos]Pokémon Legend
JoaoVanBlizzard
e mais ou menos do n64, eu uso um ripper 3d,(sim do n64) porem a imagem sai horrivelmente distorcida e e quase o mesmo que modelar, tenho que ir quase do comeco.
O jogo e um rpg, ele vai carregarar o modelo no inicio da batalha e destroi no seu fim(uso uma dll para melhor limpar. a memoria), eu nao uso md2, uso outra formatacao,tive que criar um programa para converter multitexturas em uma so.
theguitarmester
Ficou meio quadrado mesmo, mas e assim mesmo, mas quando olhado em cameras com movimento alem de ter animacao, esse efeito ameniza um pouco.
Eu tenho ZILHOES de ideias a cada segundo, eu sou o ser mais viciado do universo em criar jogos, ex de ideias:
estilo bolotas:
bob war-rpg, bobe uma bolinha que luta contra o reino brops, com ajuda de suas aliadas de fogo,agua terra,vento,trovao,vida,e a lendaria plasma.
bolota:uma bolinha de laboratorio minuscula qu etenta escapar, ela absorve determinadas caracteristicas ao se encostar em liquidos.
estilo rpg plataforma
SuperDupla-rpg grande pra falar
8continente-jogo baseado no meu manga(que estou fazendo) e 3d
medabots 3d-nao precisa falar.
estilo civilizacao
forcivilization-quatro civilizacoes completamente diferente que lutam entre si
city-crie sua cidade e veja os predios casa e etc evoluirem
Outros
inteligencia artificial,webmensager,sonic rpg estilo mario rpg, sonic 3d estilo sonic battle, mais outros 5.
Estes que falei estao pelo menos em 25%, emais uns 4 com 5%.
e mais ou menos do n64, eu uso um ripper 3d,(sim do n64) porem a imagem sai horrivelmente distorcida e e quase o mesmo que modelar, tenho que ir quase do comeco.
O jogo e um rpg, ele vai carregarar o modelo no inicio da batalha e destroi no seu fim(uso uma dll para melhor limpar. a memoria), eu nao uso md2, uso outra formatacao,tive que criar um programa para converter multitexturas em uma so.
theguitarmester
Ficou meio quadrado mesmo, mas e assim mesmo, mas quando olhado em cameras com movimento alem de ter animacao, esse efeito ameniza um pouco.
Eu tenho ZILHOES de ideias a cada segundo, eu sou o ser mais viciado do universo em criar jogos, ex de ideias:
estilo bolotas:
bob war-rpg, bobe uma bolinha que luta contra o reino brops, com ajuda de suas aliadas de fogo,agua terra,vento,trovao,vida,e a lendaria plasma.
bolota:uma bolinha de laboratorio minuscula qu etenta escapar, ela absorve determinadas caracteristicas ao se encostar em liquidos.
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SuperDupla-rpg grande pra falar
8continente-jogo baseado no meu manga(que estou fazendo) e 3d
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Re: [Imagens-Modelos]Pokémon Legend
Gostei muito do seu trabalho e eu queria saber uma coisa, qual programa vc usa?
Re: [Imagens-Modelos]Pokémon Legend
Eu crie o programa , mas tenho uma ajudinha do blender e do milkshape.
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Re: [Imagens-Modelos]Pokémon Legend
Ficou muito bacana cara. As texturas que você usou foram todas ripadas?
Seu trabalho até me deu uma inspiração:
Eu queria começar a mexer com 3D queria saber se você pode me ajudar a iniciar respondendo umas perguntas:
1- É necessário ter conhecimento de desenho em 2D?
2- O Milkshape é um programa bacana pra iniciar, se não, que outro programa você indica.
3- Além do "Milkshape" ou outro software de modelagem é preciso baixar mais alguma coisa pra poder modelar?
Desde já agradeço, e parabéns pelos modelos!
Abraços!
Seu trabalho até me deu uma inspiração:
Eu queria começar a mexer com 3D queria saber se você pode me ajudar a iniciar respondendo umas perguntas:
1- É necessário ter conhecimento de desenho em 2D?
2- O Milkshape é um programa bacana pra iniciar, se não, que outro programa você indica.
3- Além do "Milkshape" ou outro software de modelagem é preciso baixar mais alguma coisa pra poder modelar?
Desde já agradeço, e parabéns pelos modelos!
Abraços!
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Re: [Imagens-Modelos]Pokémon Legend
1_Mediano
2-Blender
3-So meu conversor
Vai no meu topico em:
gmbr.forumeiros.com/t25725-tutorialapostila-gamemaker-3d-facil-ao-avancado#191538
2-Blender
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Re: [Imagens-Modelos]Pokémon Legend
Obrigado pela resposta! Vou fazer bom uso do seu tutorial, que pelo que eu já vi está muito bom!
Abraços!
Abraços!
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Re: [Imagens-Modelos]Pokémon Legend
Atualização- nova imagem de logo
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Re: [Imagens-Modelos]Pokémon Legend
Os modelos parecem muito bons cara.
Quando será lançada a primeira versão do jogo?Ele será todo em 3D?
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Re: [Imagens-Modelos]Pokémon Legend
Mal posso esperar, ta ficando mto massa seus modelos, sempra quiz jogar um pokemon em MMORPG em 3D, tinha até um mas qndo chagava num lugar o jogo acabava, era tipo uma demo. A nova imagem de logo ficou mto boa tb, boa sorte no seu projeto!
Re: [Imagens-Modelos]Pokémon Legend
Mais imagens e modelos novos!!
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Re: [Imagens-Modelos]Pokémon Legend
parece tar bacano, só mais uma coisa, o picathu(o amarelo dos trovões) está muito grande, e tenta add um background pois assim está muito vazio, eu não sei se vai ser asssim a capa de menu mas não a escolha pois não lhe irá trazer beneficio, e se conseguir tente por no jogo 2 linguas, portugues e ingles, ou então só ingles pois só assim o seu trabalho vai ser recompensado.
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Re: [Imagens-Modelos]Pokémon Legend
Por favor, ne! Se uma pessoa normal ja saberia que dira eu...kkkmigueltopsp escreveu:picathu(o amarelo dos trovões) .
Olha aqui é so os modelos do jogo! Nao tem NADA que se pareca com aquilo, eu so carreguei os modelos e juntei(so alguns) e tirei print, os tamanhos nao sao proporcionais aqui eu so juntei pra mostrar, isso nao chega nem perto do que é o jogo.
Olha aqui em baixo, na minha assinatura o Link do topico
|
V
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
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Re: [Imagens-Modelos]Pokémon Legend
muito bom seu trabalho, você pretende distribuir DEMOS antes do seu jogo estar pronto?
Re: [Imagens-Modelos]Pokémon Legend
okay me desculpe, mas foi só pra você ter atenção, issso é um grande jogo e eu não quero que não seja jogado apenas por estar mal apresentado, o que pelo que voçê me disse não é assim a room de apresentação.
Será que voce podia colocar uma screen de um nivel qualquer do jogo???
Será que voce podia colocar uma screen de um nivel qualquer do jogo???
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Re: [Imagens-Modelos]Pokémon Legend
Nao tem ainda um Nivel qualquer do jogo para mostrar, porque estou me consentrando nos modelos primeiro, quando eu acabar, vai ser tudo mais rapido.
Obs: Vai ter demo sim, con certeza, mais quando ele sair nao vai demorar pra sair o jogo, mas tambem nao vai ser na mesma hora.
Nao vai haver DUAS linguas...Havera muito mais, vou colocar todo o texto fora pra facilitar a traducao, talvez em 3 , 4 ou ate 10 linguas.
Obs: Vai ter demo sim, con certeza, mais quando ele sair nao vai demorar pra sair o jogo, mas tambem nao vai ser na mesma hora.
Nao vai haver DUAS linguas...Havera muito mais, vou colocar todo o texto fora pra facilitar a traducao, talvez em 3 , 4 ou ate 10 linguas.
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Re: [Imagens-Modelos]Pokémon Legend
Nossa! Você é um excelente modelador low-poly!
Como você fez mesmo? Você criou um programa pra ripar os modelos de um jogo do Pokémon? Qual jogo?
Aí depois, foi fazer uma remodelagem(retopologia, ou algo assim) dos modelos ripados para ajustar os polígonos usando o blender, né?
E a textura, cê deu uns prints e ajustou no modelo, certo?
Pô muito bom mesmo cara!
Mas você vai animar como? Visto que o Game Maker não usa bones você vai remodelar cada frame ou o que?
É, eu ainda tenho muito o que estudar quanto à área de programação. Vou ver se toda quinta feira eu estudo um pouquinho disso. Conhece algum curso ou algo assim?
Como você fez mesmo? Você criou um programa pra ripar os modelos de um jogo do Pokémon? Qual jogo?
Aí depois, foi fazer uma remodelagem(retopologia, ou algo assim) dos modelos ripados para ajustar os polígonos usando o blender, né?
E a textura, cê deu uns prints e ajustou no modelo, certo?
Pô muito bom mesmo cara!
Mas você vai animar como? Visto que o Game Maker não usa bones você vai remodelar cada frame ou o que?
É, eu ainda tenho muito o que estudar quanto à área de programação. Vou ver se toda quinta feira eu estudo um pouquinho disso. Conhece algum curso ou algo assim?
Meta Ridley- Data de inscrição : 09/12/2010
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