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[Dll][RESOLVI] 39Dll Ajuda na comunicacao multipla
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[Dll][RESOLVI] 39Dll Ajuda na comunicacao multipla
Ola, preciso de ajuda no sistema de comunicacao envio/recebimento de dados entre servidor/client.
Em um exemplo que havia visto, a engine funcionava assim:
Servidor ===>
possuía um Objeto de controle (para fazer as conexoes)
e um Objeto player que serve apenas para armazenar os dados como o id do socket por exemplo.
tentei fazer um sistema apenas com matrizes mas eu preciso utilizar as funcoes de enviar e receber mensagem como no mplay_
como exemplo receivemessage(0) // 0 - para se comunicar com todos; 1 - para com o servidor; os demais >1 seria os players
e tambem sendmessage(0) // 0 - para se comunicar com todos; 1 - para com o servidor; os demais >1 seria os players
mas isto nao esta funcionando, alguma solucao? e explicacao do porque?
edit>>
Ola, Nerdmigos, eu ja estou estudando outros metodos e desenvolvendo junto, eh claro na velocidade da luz (sarcasm), porem quem estiver com a mesma duvida, e por milagre usou a ferramenta BUSCAR antes de replicar um post existente, mande-me uma PM que te ajudo.
ATE+
Em um exemplo que havia visto, a engine funcionava assim:
Servidor ===>
possuía um Objeto de controle (para fazer as conexoes)
e um Objeto player que serve apenas para armazenar os dados como o id do socket por exemplo.
tentei fazer um sistema apenas com matrizes mas eu preciso utilizar as funcoes de enviar e receber mensagem como no mplay_
como exemplo receivemessage(0) // 0 - para se comunicar com todos; 1 - para com o servidor; os demais >1 seria os players
e tambem sendmessage(0) // 0 - para se comunicar com todos; 1 - para com o servidor; os demais >1 seria os players
mas isto nao esta funcionando, alguma solucao? e explicacao do porque?
edit>>
Ola, Nerdmigos, eu ja estou estudando outros metodos e desenvolvendo junto, eh claro na velocidade da luz (sarcasm), porem quem estiver com a mesma duvida, e por milagre usou a ferramenta BUSCAR antes de replicar um post existente, mande-me uma PM que te ajudo.
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