Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Smartphone-Android-Flash-Dica?
3 participantes
Página 1 de 1
Smartphone-Android-Flash-Dica?
Olá pessoal,
na vespera da compra de um smartphone venho aqui perguntar se um smartphone como ESTE roda jogos como ESTE no seu navegador, roda ou não roda?
Também queria saber se este smartphone LG OPTIMUS L5 vale apena por seu preço(R$ 700,00) ou se alguem teria uma sugestão de um aparelho melhor com android também nesta mesma faixa de preço?
Hehe penso em tentar desenvolver algum jogo para android testando neste meu futuro novo smartphone!
sera que consiguirei?????
E por ultimo:
Esse smartphone suporta bem os jogos criados com o game maker studio?
na vespera da compra de um smartphone venho aqui perguntar se um smartphone como ESTE roda jogos como ESTE no seu navegador, roda ou não roda?
Também queria saber se este smartphone LG OPTIMUS L5 vale apena por seu preço(R$ 700,00) ou se alguem teria uma sugestão de um aparelho melhor com android também nesta mesma faixa de preço?
Hehe penso em tentar desenvolver algum jogo para android testando neste meu futuro novo smartphone!
sera que consiguirei?????
E por ultimo:
Esse smartphone suporta bem os jogos criados com o game maker studio?
GabrielXavier- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : 45
Número de Mensagens : 403
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 1 x 1
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker Studio 2.0
Re: Smartphone-Android-Flash-Dica?
Tá muito caro,
Dei uma olhada nas especificações mas não tem a velocidade da cpu, deve ser 800 mhz. Os celulares da LG tem boa compatibilidade com os jogos feitos no GMS, já motorola nem tanto.
Pra comprar um android observe se tem:
- sistema acima ou igual ao 2.3.
- tela capacitiva.
- resolução acima de 320x480, quanto maior melhor.
-memória ram superior ou igual a 512m (estes mais baratos tem menos de 200m)
-processador com no mínimo 800mhz, geralmente todos tem gpu.
Efeitos com partículas só rodam bem em celulares com mais de 1ghz e jogos com física também.
Alguns celulares chineses de menos de 300 reais que você encontra no ML são muito superiores a estes que custam 600 nas lojas.
Jogos para navegador não rodam satisfatoriamente em celulares.
Dei uma olhada nas especificações mas não tem a velocidade da cpu, deve ser 800 mhz. Os celulares da LG tem boa compatibilidade com os jogos feitos no GMS, já motorola nem tanto.
Pra comprar um android observe se tem:
- sistema acima ou igual ao 2.3.
- tela capacitiva.
- resolução acima de 320x480, quanto maior melhor.
-memória ram superior ou igual a 512m (estes mais baratos tem menos de 200m)
-processador com no mínimo 800mhz, geralmente todos tem gpu.
Efeitos com partículas só rodam bem em celulares com mais de 1ghz e jogos com física também.
Alguns celulares chineses de menos de 300 reais que você encontra no ML são muito superiores a estes que custam 600 nas lojas.
Jogos para navegador não rodam satisfatoriamente em celulares.
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Dei uma pesquisadas na especificações do lg optimus l5
SO: Android 4.0.3 Ice Cream Sandwich
CPU / Processador: Qualcomm Snapdragon MSM7225A / ARM Cortex-A5
Clock: 800 Mhz
Núcleos: 1 Single-Core
Memória RAM: 512MB
Memória Interna: 4GB (2,49GB acessível pelo usuário)
Polegadas: 4"
Touchscreen: Capacitiva Multitouch
Resolução da Tela: 320 x 480 pixels
Cores: 260 mil
Placa Gráfica: Qualcomm Adreno 200
Navegador Web: HTML, XHTML, HTML5
Flash Player: Suporta
Java: Suporta
Se quiser ver a lista completa aqui esta: http://www.maiscelular.com.br/celulares/lg-optimus-l5-e610/44
Aqui algumas imagens deste lindo aparelho
O preço mais barato dele que encontrei na internet foi de R$ 629.90 com frete gratis, mesmo assim ainda sai caro por R$ 630.00?
Off:
Gostei muito deste aparelho na cor preta muito lindo!
Tenho medo de comprar um aparelho sem marca e ele ter uma pequena vida util como ja aconteceu comigo antes por duas vezes.
SO: Android 4.0.3 Ice Cream Sandwich
CPU / Processador: Qualcomm Snapdragon MSM7225A / ARM Cortex-A5
Clock: 800 Mhz
Núcleos: 1 Single-Core
Memória RAM: 512MB
Memória Interna: 4GB (2,49GB acessível pelo usuário)
Polegadas: 4"
Touchscreen: Capacitiva Multitouch
Resolução da Tela: 320 x 480 pixels
Cores: 260 mil
Placa Gráfica: Qualcomm Adreno 200
Navegador Web: HTML, XHTML, HTML5
Flash Player: Suporta
Java: Suporta
Se quiser ver a lista completa aqui esta: http://www.maiscelular.com.br/celulares/lg-optimus-l5-e610/44
Aqui algumas imagens deste lindo aparelho
O preço mais barato dele que encontrei na internet foi de R$ 629.90 com frete gratis, mesmo assim ainda sai caro por R$ 630.00?
Off:
Gostei muito deste aparelho na cor preta muito lindo!
Tenho medo de comprar um aparelho sem marca e ele ter uma pequena vida util como ja aconteceu comigo antes por duas vezes.
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 1 x 1
x 0 x 0 x 0
Ele tem umas coisas boas, outras nem tanto, um sobrinho meu tem um destes, já testei meus jogos nele.
O processador é um pouco fraco, mas se você tem intenção de desenvolver pra android, é até melhor porque você tem que nivelar a performance dos games por estes processadores de 800mhz , se funcionar bem nele funcionará melhor ainda em Cels superiores.
Agora se você quer um celular pra curtir bastante, jogar e usar internet, ele não é muito bom devido a baixa resolução da tela, procure por um com 800x480 no mínimo, acho que o LG black p970 tem esta resolução e é mais rápido, o sistema é o 2.2 mas já deve ter atualização pra 2.3 no site da lg.
Realmente o L5 é um celular muito bonito e o touch dele é excelente, o melhor que ví até agora. As cores na tela são um pouco desbotadas.
O processador é um pouco fraco, mas se você tem intenção de desenvolver pra android, é até melhor porque você tem que nivelar a performance dos games por estes processadores de 800mhz , se funcionar bem nele funcionará melhor ainda em Cels superiores.
Agora se você quer um celular pra curtir bastante, jogar e usar internet, ele não é muito bom devido a baixa resolução da tela, procure por um com 800x480 no mínimo, acho que o LG black p970 tem esta resolução e é mais rápido, o sistema é o 2.2 mas já deve ter atualização pra 2.3 no site da lg.
Realmente o L5 é um celular muito bonito e o touch dele é excelente, o melhor que ví até agora. As cores na tela são um pouco desbotadas.
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
O Xperia U é muito melhor que esse LG, ele tem processador 1ghz Dual-Core, resolução 854x480, mais barato e bonito
Link: http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/CelularesDesbloqueados/Celular-Desbloqueado-Tim-Sony-Xperia-U-Preto-Rosa-com-Tela-de-35-Camera-5MP-Processador-Dual-Core-Android-2-3-3G-Wi-Fi-GPS-e-Bluetooth-1000036967.html
Link: http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/CelularesDesbloqueados/Celular-Desbloqueado-Tim-Sony-Xperia-U-Preto-Rosa-com-Tela-de-35-Camera-5MP-Processador-Dual-Core-Android-2-3-3G-Wi-Fi-GPS-e-Bluetooth-1000036967.html
Ufrarion- Data de inscrição : 06/06/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 222
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Ola pessoal fui a uma cidsade vizinha hoje de manha pesquisar sobre um bom smartphone (na minha cidade não tem LOL kkkkkkk) acabei me descepicionando!
Encontrei muitos genericos(não quero um desses pois tenho receio de sua vida util) não me interesei por eles.
Encontrei alguns galaxy's mas me descepicionei com o preço absurdo deles :O!
Encontrei o LG OPTIMUS L3 que é muito inferior ao lg optimus l5 o preço era numa media de R$ 500 fiquei ate sem palavras (muito caro).
Encontrei tambem em uma unica loja um lg optimus l5 que é o modelo que mais estou interesado mas só tinha um unico aparelho e o mesmo era dual sim ( preciso de um so de um chip mesmo)
mas uma vez me decepicionei com o preço
R$ 899.00 fiquei horrorizado!
E me decidi, gostei bastante do modelo bem bonitoi e tem uma tela com um bom tamanho(resolução um pouco baixa mas não tem problema)
vou efetuar minha compra por aqui http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/CelularesDesbloqueados/Celular-Desbloqueado-Tim-LG-Optimus-L5-Preto-com-Tela-de-4%E2%80%9D-Android-4-0-Camera-5MP-3G-Wi-Fi-aGPS-Bluetooth-FM-MP3-e-Fone-1000037997.html
que sai a mais ou menos R$630.00 o menor preço que encontrei.
@Ufrarion
No meu particular não curto muito o Sony Xperia não tenho nada contra mas bnão curti muito não.
Muito obrigado pela dica amigo fico te devendo.
Abraços.
@cascavelo
Um otimo smart Cascavelo pesquisei bastante por ele aqui na net assim como fiz com o l5 e o xperia tambem,
esse LG black p970 é muito bom mesmo mas ainda estou preferindo o l5 o l7 é uma maquina mas esta muito caro não dou conta de tanta grana assim também to custando conseguir 630 reais rsrsrrs.
Muito obrigado a vocês e principalmente ao Cascavelo por tirarem minhas duvidas aqui!
Decidi adquirir o LG Optimus L5 mesmo gostei bastante dele hoje quando o vi em minhas mãos.
Abraços a todos vocês...
Encontrei muitos genericos(não quero um desses pois tenho receio de sua vida util) não me interesei por eles.
Encontrei alguns galaxy's mas me descepicionei com o preço absurdo deles :O!
Encontrei o LG OPTIMUS L3 que é muito inferior ao lg optimus l5 o preço era numa media de R$ 500 fiquei ate sem palavras (muito caro).
Encontrei tambem em uma unica loja um lg optimus l5 que é o modelo que mais estou interesado mas só tinha um unico aparelho e o mesmo era dual sim ( preciso de um so de um chip mesmo)
mas uma vez me decepicionei com o preço
R$ 899.00 fiquei horrorizado!
E me decidi, gostei bastante do modelo bem bonitoi e tem uma tela com um bom tamanho(resolução um pouco baixa mas não tem problema)
vou efetuar minha compra por aqui http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/CelularesDesbloqueados/Celular-Desbloqueado-Tim-LG-Optimus-L5-Preto-com-Tela-de-4%E2%80%9D-Android-4-0-Camera-5MP-3G-Wi-Fi-aGPS-Bluetooth-FM-MP3-e-Fone-1000037997.html
que sai a mais ou menos R$630.00 o menor preço que encontrei.
@Ufrarion
No meu particular não curto muito o Sony Xperia não tenho nada contra mas bnão curti muito não.
Muito obrigado pela dica amigo fico te devendo.
Abraços.
@cascavelo
Um otimo smart Cascavelo pesquisei bastante por ele aqui na net assim como fiz com o l5 e o xperia tambem,
esse LG black p970 é muito bom mesmo mas ainda estou preferindo o l5 o l7 é uma maquina mas esta muito caro não dou conta de tanta grana assim também to custando conseguir 630 reais rsrsrrs.
Muito obrigado a vocês e principalmente ao Cascavelo por tirarem minhas duvidas aqui!
Decidi adquirir o LG Optimus L5 mesmo gostei bastante dele hoje quando o vi em minhas mãos.
Abraços a todos vocês...
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 1 x 1
x 0 x 0 x 0