Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Tuga-Surf Mobile [Novas IMAGENS CENARIO]
+16
JOZ.
felipe.fonsecadepaula
Wiks
Luca$
GameDesign
Rocknault
JoaoVanBlizzard
Gonzo
kadini
Soufo7da
theguitarmester
cascavelo
Misa
Trimaster
andsinhox
lokomil
20 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Tuga-Surf Mobile [Novas IMAGENS CENARIO]
aa sim,isso jaja será concertado na proxima versão,vlw pelo coment .Será que o jogo vai fazer sucesso? espero (se deus quiser).
Falae pessoal,Upando ae uma imagem ''prévia'' do novo especial do tuga que há de vir.Abração e fiquem com deus!!!
~Tuga
Poxa,fui dar uma olhada no vídeo do dia 19 e tava lendo os comentários tipo 40% dos comentários são pessoas me chingando,falando que o Brasil não vai pra frente por causa desses lixos de jogos,isso me desmotivou DEMAIS,pqp eu me dedico pra chegar uns assim e falar isso?Isso decepciona qualquer um,pois tenho amor ao meu trabalho...
Fiquei muito chateado com isso,muito mesmo,senti que não deveria ter mostrado ele enquanto não estivesse pronto.Mas acho que muitos tem inveja por não ter um talento e dedicação suficiente para um trabalho tão maravilhoso quanto o meu,sei que críticas irão vir e espero que venham pois assim cada vez mais tenho motivos para ME superar e superar...
*DESCULPEM O LIVRO AE,TINHA QUE DESABAFAR,ABRAÇÃO!!
Poxa,fui dar uma olhada no vídeo do dia 19 e tava lendo os comentários tipo 40% dos comentários são pessoas me chingando,falando que o Brasil não vai pra frente por causa desses lixos de jogos,isso me desmotivou DEMAIS,pqp eu me dedico pra chegar uns assim e falar isso?Isso decepciona qualquer um,pois tenho amor ao meu trabalho...
Fiquei muito chateado com isso,muito mesmo,senti que não deveria ter mostrado ele enquanto não estivesse pronto.Mas acho que muitos tem inveja por não ter um talento e dedicação suficiente para um trabalho tão maravilhoso quanto o meu,sei que críticas irão vir e espero que venham pois assim cada vez mais tenho motivos para ME superar e superar...
lokomil escreveu:~Tuga
Amigo,vou te dizer uma coisa muito interessante que eu vinha pensando nesses dias a respeito nesse lançe de criticas e elogios,cara,vc deve se sentir orgulhoso,quando alguem fala mal de vc,é exatamente isso que vc disse,é inveja,mas tambem é sinal que o que vc faz ta ganhando fama,é como artista famosos,tem muitas bandas que são mal faladas e ficam famosas por causa disso,e muitos por mais mal falados que sejam eles nao desistem dos sonhos,eles falaram mal do seu jogo é pq ele ficou famoso,nem da bola pra isso amigo acontece,não existe talento que nao tenha recebido criticas e seu jogo é bom sim ,continua fazendo ele e não desista ,enquanto meia duzia te critica,centenas te elogiam por seus trabalhos viu ;)
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Aposto que com este novo poder o jogo vai ficar muito mais divertido do que estava, ficou muito legal,achoo que era isto que faltava no jogo que está cresendo cada vez mais para o grande dia do lançamento ,então, não desista cara, você consegue!
Misa- Data de inscrição : 06/09/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 153
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Aí, não esquenta não, é assim mesmo. Por isto que eu falei pra você pegar leve com a divulgação antes de ter o jogo pronto. Aquilo que lhe falei lá no começo pra não se preocupar com as críticas negativas vale pra comentários do youtube também. O importante é você gostar do que está fazendo, se o reconhecimento vier, ótimo, se não vier o que importa é que você produziu alguma coisa.
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Vlw pessoal pela força eu acredito sim no jogo e poxa vocês são show de bola,obrigado por todos que me ajudaram e me seguiram até aqui.O jogo vai DOBRAR A PRODUTIVIDADE AGORA,pois mais um amigo fera em 3d vai estar me ajudando na modelagem e animação.É isso ae então pessoal,abração e até mais!!!!essa semana posto um vídeo e um novo download pro game,uma coisa mais JOGÁVEL!
NOVA NOTICIA PESSOAL: ESTOU REFAZENDO O CENARIO,AGORA MAIS REALISTA E COM A PROPOSTA QUE VOCÊS DISERAM,COM FAVELAS,PÃO DE AÇUCAR,CRISTO REDENTOR,IGREJA DA PENHA,TALVEZ ALGUMA PRAIA...E ESTOU TBM DANDO MAIS SENTIDO A HISTORIA EM QUADRINHOS E O GAME VAI CONTAR COM UM BOSS...
Ta ai as imagens,espero que gostem(fiz algumas hoje) em breve posto as concept art dos novos cenários que estou fazendo,vou substituir o atual que não está bom!
Dash:
Pássaro:
Especial ''BAZUCA'':
Ta ai as imagens,espero que gostem(fiz algumas hoje) em breve posto as concept art dos novos cenários que estou fazendo,vou substituir o atual que não está bom!
Dash:
Pássaro:
Especial ''BAZUCA'':
Boa tarde...bom parabens pelo jogo, vi todos os videos postados e o jogo vem melhorando muito.... O personagem esta perfeito, nivel professional.
O cenario vem melhorando, realmente o cenario do primeiro video tava bem ruinzin, isso afasta as pessoas do seu jogo. MAs esta melhorando e melhore o maximo que voce puder, um bom cenario ajuda a atrair as pessoas para jogar seu jogo.
Uma coisa que nao mudou e eu acho q esta atrapalhando seu jogo sao os efeitos do Game maker para a fumaca q sai do veiculo do tuga e do fogo. Isso esta muito artificial, se voce puder fazer seu proprio efeito ajudara mais. Eu particularmente nao gusto desses efeitos de particular que vem no GM, eles nao combinam com o estilo de jogos 2D desenhados.
No mais parabens, continue melhorando o jogo que voce podera vender ele nos celulares, pois esta ficando um jogo nivel professional...
O cenario vem melhorando, realmente o cenario do primeiro video tava bem ruinzin, isso afasta as pessoas do seu jogo. MAs esta melhorando e melhore o maximo que voce puder, um bom cenario ajuda a atrair as pessoas para jogar seu jogo.
Uma coisa que nao mudou e eu acho q esta atrapalhando seu jogo sao os efeitos do Game maker para a fumaca q sai do veiculo do tuga e do fogo. Isso esta muito artificial, se voce puder fazer seu proprio efeito ajudara mais. Eu particularmente nao gusto desses efeitos de particular que vem no GM, eles nao combinam com o estilo de jogos 2D desenhados.
No mais parabens, continue melhorando o jogo que voce podera vender ele nos celulares, pois esta ficando um jogo nivel professional...
felipe.fonsecadepaula- Games Ranking :
Reputação : 0
Número de Mensagens : 97
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Obrigado rapaz ,o jogo dá trabalho inclusive esse novo cenário,rsrs o novo cenário posso dizer que está em um nível altíssimo,estou realmente ajeitando e dando um jeito de trocar os efeitos de particulas do GM.Vou pesquisar com um MESTRE aqui do forum que é o cascavelo e ver oque ele acha,abração e até mais.
*A JÁ QUE ESTOU AQUI,VOU POSTAR A IMAGEM DO MÍSSIL QUE ACABEI DE FAZER(ELE É UMA DAS MUNIÇÕES DA BAZUCA).E AGORA ESTOU TERMINANDO MAIS 2 MUNIÇÕES QUE POSTO EM BREVE.
Míssil inicio:
Míssil Contato(explosão):
*A JÁ QUE ESTOU AQUI,VOU POSTAR A IMAGEM DO MÍSSIL QUE ACABEI DE FAZER(ELE É UMA DAS MUNIÇÕES DA BAZUCA).E AGORA ESTOU TERMINANDO MAIS 2 MUNIÇÕES QUE POSTO EM BREVE.
Míssil inicio:
Míssil Contato(explosão):
Um cenario melhor, legal.Você cada vez melhora este jogo, ainda mais com exelentes modelos 3D.Seria legal se tivese varios tipos de cenario um uma fase só, exemplos;
Ruas, favelas, praias.
E o inimigo caranguejo ficase ná praia por exemplo, e Tuga também podese surfar no mar nas ondas em alguma parte do jogo, seria bem legal. Ou talvez alguma fase de bonus, essas são minhas ideias para este jogo.
Ruas, favelas, praias.
E o inimigo caranguejo ficase ná praia por exemplo, e Tuga também podese surfar no mar nas ondas em alguma parte do jogo, seria bem legal. Ou talvez alguma fase de bonus, essas são minhas ideias para este jogo.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
rsrs,legal Misa gostei das ideias e acho que vou aproveitar um pouco,posso? .Obrigado pelos elogios mas ainda tem muito o que melhorar,agora não estou enchendo meu EGO,mas os novos cenários estão ficando muito bom.Em breve posto eles aqui e mais umas munições para a bazuca,to querendo trocar os efeitos de partículas do GM pra uns feitos por mim mesmo,mas ainda não é certo. Aliás tava pensando até em chamar mais um programador NÍVEL AVANÇADO para ajudar no projeto, já que ta ficando cada vez mais avançado...Abraço!
rsrs,legal Misa gostei das ideias e acho que vou aproveitar um pouco,posso? .
Claro que pode, você pode aproveitar todas, (se você conseguir,rsrsr,brincadeira)seria bem legal se você aproventa-las, eu estava querendo ajudar um pouquinho a espandir o jogo. E eu estou ansioso para ver este novo cenario.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Muito Obrigado,só por isso vou upar mais 3 munições rsrsr.Ta ficando loca a bazuca,fiz a pista do especial DASH tbm,mas tenho q testar ela antes de mostrar ela aqui...
*Qualquer ajuda é bem vinda ,oque acham de chamar mais um programador para acelerar o projeto?*
*Qualquer ajuda é bem vinda ,oque acham de chamar mais um programador para acelerar o projeto?*
Eu sou bem avançado em muitas áreas do GM,mas 3D não é o meu forte ;s
Se fosse eu até ajudaria =/
Se fosse eu até ajudaria =/
Luca$- Games Ranking :
Notas recebidas : D-C
Número de Mensagens : 582
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Muito Obrigado Luca$ ja encontrei um rapaz que irá ajudar,vlw ae!!
**Então como estou no momento de fazer METAS quero saber as ultimas ideias que vocês tem para melhorar o game,pois a partir de agora quero pegar firme no projeto,abração!Eu pensei nisso para finalizar:
-Arrumar o cenário.
-Colocar o buraco com crocodilos
-Refazer os sistemas de partículas
-Munições
-ícones
-Boss – 1 nos primeiros 35metros,// 70m //140m//280m//560m(final boss)
-Historia em quadrinho
-Erros de Português
-Traduzir para os 3 idiomas – EM – PTBR - ES
-imgs das linguagens
-Sons
-Fazer a INTRO da empresa
-Fontes (títulos...)
-Sistema de OBJETIVOS,matar os 5 boss,andar tantos metros,matar tantos inimigos,conseguir um tanto de munições,conseguir todas munições,conseguir tantos pontos,tantas moedas
*NO RANK DO CELULAR VAI TER MOSTRANDO – VERMELHO(RUIM~MEDIO) AMARELO(BOM) VERDE(MUITO BOM)
**Então como estou no momento de fazer METAS quero saber as ultimas ideias que vocês tem para melhorar o game,pois a partir de agora quero pegar firme no projeto,abração!Eu pensei nisso para finalizar:
-Arrumar o cenário.
-Colocar o buraco com crocodilos
-Refazer os sistemas de partículas
-Munições
-ícones
-Boss – 1 nos primeiros 35metros,// 70m //140m//280m//560m(final boss)
-Historia em quadrinho
-Erros de Português
-Traduzir para os 3 idiomas – EM – PTBR - ES
-imgs das linguagens
-Sons
-Fazer a INTRO da empresa
-Fontes (títulos...)
-Sistema de OBJETIVOS,matar os 5 boss,andar tantos metros,matar tantos inimigos,conseguir um tanto de munições,conseguir todas munições,conseguir tantos pontos,tantas moedas
*NO RANK DO CELULAR VAI TER MOSTRANDO – VERMELHO(RUIM~MEDIO) AMARELO(BOM) VERDE(MUITO BOM)
Muito boa as imagens que voce postou (missel por ex)...aonde vc esta modelando esses objetos em 3d??? o jogo usa algo em 3D? como vc esta usando essas imagens no gm???
no mais parabens, o jogo vai ficar bom com certeza...
no mais parabens, o jogo vai ficar bom com certeza...
felipe.fonsecadepaula- Games Ranking :
Reputação : 0
Número de Mensagens : 97
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Rsrs,Obrigado grande Felipe,uso o blender para modelar cara,o jogo é 2d cara,apenas sprites,cenarios...é 3d.Eu uso elas no GM como se fosse imagens 2d xD.
Obrigado pelo apoio de vc e de todos e espero que realmente dê tudo certo,abração!!
Obrigado pelo apoio de vc e de todos e espero que realmente dê tudo certo,abração!!
Cara....Simplesmente....FODA! O jogo vai ficar muito maneiro cara...Tô doidão pra que saia logo a versão completa... ;D
andsinhox- Data de inscrição : 02/03/2012
Número de Mensagens : 39
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Muito Obrigado Andsinhox ,Também estou doido para ver o resultado final.Fica por dentro do tópico eu sempre posto novidade e abraço a todos!
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7