Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Tuga-Surf Mobile [Novas IMAGENS CENARIO]
+16
JOZ.
felipe.fonsecadepaula
Wiks
Luca$
GameDesign
Rocknault
JoaoVanBlizzard
Gonzo
kadini
Soufo7da
theguitarmester
cascavelo
Misa
Trimaster
andsinhox
lokomil
20 participantes
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Tuga-Surf Mobile [Novas IMAGENS CENARIO]
CURTA A PAGINA NO FACEBOOK,BASTA CLICAR NO LINK ABAIXO:
Olá galerinha GMBR,tudo bem?Sou novato aqui então podem me corrigir se estiver postando em lugar errado.Meu proposito aqui é divulgar um jogo que estou desenvolvendo(sozinho)para mobiles,de inicio apenas para Androids.Então vou deixar uma descrição do jogo,historias,vídeo de como esta ficando,imagens que estou fazendo,etc...
*Sou programador Web,Artista grafico,Modelador 3d(blender) e Programador GML(Game Maker)por sinal uma otima ferramenta,muito boa(recomendo)!
Historia Resumida:
Tuga,uma tartaruga é um agente especial,enquanto ele descanssa em uma ilha,recebe uma msg dizendo sua proxima missão que era prender investigar uma Mafia de contrabando de armas.Então tuga pega seu Casco que é um Jetpack e vai em busca dos traficantes,chegando la acaba sendo preso,mas consegue fugir,porém os traficantes o segue em seu percursso...
Jogabilidade:
-O jogo se passará no Rio de Janeiro.
-Tuga usará seu casco(jetpack)para ''surfar'' pelas ruas da cidade.
-O jogo é simples,apenas 1 botao para usar o especial do jogo,e um clik na tela em qualquer lugar para ele pular.
-O objetivo do jogo é acumular pts e metros percorridos,que serão somados e adicionados aos recordes.
-Terá tradução em EN-BR-ES
Então essa é uma prévia do jogo pessoal.Abraços! *Segue abaixo as imagens*
Img Pagina 1 da Historia em Quadrinhos do jogo:
- Spoiler:
NOVO editado agora,Nova imagem da HQ,parte 2:
- Spoiler:
Img Capa & perfil:
- Spoiler:
- Spoiler:
Nosso Cristo Redentor.(1 de outubro de 2012)
- Spoiler:
Pagina do jogo:https://www.facebook.com/pages/Tuga-Surf-BR/438743492857060
Pessoal que quiser dar sugestões,criticas,ideias,sinta-se ávontade!(tanto no facebook como aqui)
Cenário Rio de Janeiro e uma das plataformas. (9 de outubro de 2012)
- Spoiler:
- Spoiler:
Ajudem a divulgar,porfavor.
Até LOGO!
Última edição por lokomil em Qua 05 Dez 2012, 23:05, editado 25 vez(es)
Re: Tuga-Surf Mobile [Novas IMAGENS CENARIO]
Muito Xiq ;D, eu vi a prévia da inteligência artificial e até que tá muito bom...
andsinhox- Data de inscrição : 02/03/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 39
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Obrigado!
Ai galera,vou ir atualizando o jogo aqui também.abraço!
Aé pessoal,como prometido vo atualizar aqui,novo imigo do Tuga,Sugestoes de nome?
*Essa semana vou fazer novo video com a evolução do jogo e posto aqui falando o dia e coloco o link para entrarem no facebook e ver*
Imagem do Inimigo do Tuga:
''Bem lembrado'' vo postar o video ae pro pessoal
Link do Video da AI do jogo:(futuramente posto no youtube e ele aqui)
https://www.dropbox.com/s/vkw91luefsx25ip/Tuga%20AI.mp4
Ai galera,vou ir atualizando o jogo aqui também.abraço!
Aé pessoal,como prometido vo atualizar aqui,novo imigo do Tuga,Sugestoes de nome?
*Essa semana vou fazer novo video com a evolução do jogo e posto aqui falando o dia e coloco o link para entrarem no facebook e ver*
Imagem do Inimigo do Tuga:
- Spoiler:
''Bem lembrado'' vo postar o video ae pro pessoal
Link do Video da AI do jogo:(futuramente posto no youtube e ele aqui)
https://www.dropbox.com/s/vkw91luefsx25ip/Tuga%20AI.mp4
Pessoal,desculpa o post duplo,mas é que gostaria de postar mais um inimigo do Tuga,e pedir sugestão de nome para ele tambem...E tbm estarei colocando o video aqui,desta vez pelo youtube,abraçao!!Curtam a pagina no face e compartilhe para poder ajudar.
*Não deixe de entrar todos os dias para ver as novidades*
Video AI:
pessoal,quem tiver ae,blogs,sites,forums,canais e quiser ajudar a divulgar,deixa o link e o nome nos comentarios que irei entrar em contato assim q o jogo estiver pronto,até mais!
*Não deixe de entrar todos os dias para ver as novidades*
Video AI:
pessoal,quem tiver ae,blogs,sites,forums,canais e quiser ajudar a divulgar,deixa o link e o nome nos comentarios que irei entrar em contato assim q o jogo estiver pronto,até mais!
está super interessante....
Pelo que da para ver pelo cenario o tuga não se move para a frente ou seja, a camara segue o tuga a uma velociade constante, ou é o cenario que se move em direção ao tuga....
Se for o cenario que se move em direção ao tuga é impressionante, pois não é possivel uzar codigos de colisão pq buga o jogo...
achei o projeto interessante continua....
Pelo que da para ver pelo cenario o tuga não se move para a frente ou seja, a camara segue o tuga a uma velociade constante, ou é o cenario que se move em direção ao tuga....
Se for o cenario que se move em direção ao tuga é impressionante, pois não é possivel uzar codigos de colisão pq buga o jogo...
achei o projeto interessante continua....
Trimaster- Data de inscrição : 01/09/2012
Reputação : 0
Número de Mensagens : 36
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
O cenario que se move em direção ao tuga sim,obrigado por curtir o jogo,concerteza continuarei...Acompanhe o desenvolvimento!!
*Talvez hoje ainda posto uma nova pagina do jogo e amanha concerteza um novo video com a paisagem e alguns sistemas novos adicionados,até mais galerinha*
*Talvez hoje ainda posto uma nova pagina do jogo e amanha concerteza um novo video com a paisagem e alguns sistemas novos adicionados,até mais galerinha*
Ficou bom
Você colocou Sprites 3D com bons modelos em seu novo jogo e a fisica ficou boa.Você que fez os modelos 3D ?
Você colocou Sprites 3D com bons modelos em seu novo jogo e a fisica ficou boa.Você que fez os modelos 3D ?
Misa- Data de inscrição : 06/09/2012
Número de Mensagens : 153
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Sim amigo eu mesmo ,blender! poderia curtir e compatilhar a pagina no face?
Muito obrigado pelo comentário !
*Alguem sabe me dizer onde digulgar o jogo,preciso de uma luz*
Amanha posto o novo video com um sistema de particulas de fogo mt interessante,até mais
Amanha posto o novo video com um sistema de particulas de fogo mt interessante,até mais
Caramba, muito bom mesmo, me chamou atenção a animação do bonequinho no jogo, perfeita.
O desenho com ele de frente tá muito show.
Como serão os controles?
O desenho com ele de frente tá muito show.
Como serão os controles?
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
lokomil escreveu:Sim amigo eu mesmo ,blender! poderia curtir e compatilhar a pagina no face?
Você vai coloca-lo no Google Play ? , se sim, talvez possa fazer um site da sua impressa e do seu jogo.Assim, pessoas podem de ajudar a divougar
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Opa,vou colocar no google play sim,sinta-se avontade para fazer o site,isso iria ajudar muito cara .E quem sabe uma suposta entrada sua para ajudar no projeto,até mais!
Tu é programador web...?
Então cascavelo o sistema será com o movimento do smartphone,para trás abaixa a velocidade e para frent aumenta,chegando em um limite.Terá um button para executar o especial,e clikar em qualquer parte da tela(menos no button) ele executará um salto.
Abraço!!!
Tu é programador web...?
Então cascavelo o sistema será com o movimento do smartphone,para trás abaixa a velocidade e para frent aumenta,chegando em um limite.Terá um button para executar o especial,e clikar em qualquer parte da tela(menos no button) ele executará um salto.
Abraço!!!
Então o jogo terá uma jogabilidade muito simples e interativa, BOA
Concordo com cascavelo as animações estão muito boas, nesse vedio, as animações ficaram perfeitas, quantas imagens está a usar??? (image_index e não sprite de sprite_index,lol que raio de comparação fiz agora )
Estou a espera do proximo vedio e talvez de um executavel, vais disponibilizar??????
Concordo com cascavelo as animações estão muito boas, nesse vedio, as animações ficaram perfeitas, quantas imagens está a usar??? (image_index e não sprite de sprite_index,lol que raio de comparação fiz agora )
Estou a espera do proximo vedio e talvez de um executavel, vais disponibilizar??????
Trimaster- Data de inscrição : 01/09/2012
Reputação : 0
Número de Mensagens : 36
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Opa cara,poucas imagens,ainda n defini ao certo quanto serão para cada animacão,ainda preciso fazer alguns ajustes.Vou Disponibilizar sim cara um DEMO pro pessoal testar e vê se aprova,provavelmente em umas 2 semanas ja tenho o DEMO pronto,e então posto aqui.Outra coisa o video vai sair assim q tiver todos os inimigos prontos,a paisagem e a historia em quadrinhos,ja tenho 70% dessas 3 coisas ae!
Pessoal não deixem de curtir o projeto e entrar aqui para ver novidades!E curtam e compartilhem a pagina do facebook,porfavor galera.Até Mais.
Pessoal não deixem de curtir o projeto e entrar aqui para ver novidades!E curtam e compartilhem a pagina do facebook,porfavor galera.Até Mais.
lokomil escreveu:Opa cara,poucas imagens,ainda n defini ao certo quanto serão para cada animacão,ainda preciso fazer alguns ajustes.Vou Disponibilizar sim cara um DEMO pro pessoal testar e vê se aprova,provavelmente em umas 2 semanas ja tenho o DEMO pronto,e então posto aqui.Outra coisa o video vai sair assim q tiver todos os inimigos prontos,a paisagem e a historia em quadrinhos,ja tenho 70% dessas 3 coisas ae!
Você vai mudar a paissagem daqueles predios desenhados pra uma melhor? ou vai deichar ele mesmo?
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
aaa sim,a ideia é deixar os predios,porém o fundo será o Rio de Janeiro.A mostra o morro do cristo,o pão de açucar com bondinhos...
até,em breve posto a DEMO,geral aqui só comenta quando joga?pq tem quase 300 vizualisaçoes em 5 dias e apenas 3 pessoas comentaram,complicado isso!
até,em breve posto a DEMO,geral aqui só comenta quando joga?pq tem quase 300 vizualisaçoes em 5 dias e apenas 3 pessoas comentaram,complicado isso!
Se você não comentar e participar dos projetos do outros, poucos vão comentar e participar do seu projeto. Praticamente todas as suas mensagens postadas no fórum são sobre os seus projetos.
Procure responder as perguntas e dúvidas dos usuários e faça críticas construtivas nos projetos postados. Você tem um bom conhecimento de programação e de modelagem 3d, reserve sempre um tempinho pra ler as postagens no fórum e se puder ajudar, faça isto. Assim muito mais pessoas vão prestigiar seus projetos e ajudar no desenvolvimento.
O jogo está ficando muito bom, pode ter certeza que vários users estão aguardando a demo pra jogar.
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
é o Que o Cascavelo disso, e você tá fazendo um jogo mas não tem nem uma demo do jogo para mostrar, quer que comene oquê sobre o jogo? o que os usuários provavelmente pensam já foi Comentado, Gráficos Legais, Parece ser um bom jogo(parece, porque ainda não há o jogo, mas você diz que já irá postar).até,em breve posto a DEMO,geral aqui só comenta quando joga?pq tem quase 300 vizualisaçoes em 5 dias e apenas 3 pessoas comentaram,complicado isso!
Tenho Certeza de que quando for Lançado uma Demo Para Windows, Diversos comentários virão. Poucos no Fórum tem o sistema Android.
Entendi pessoal,é que meu dia é corrido msm to no ensino medio e faço curso de ingles anoite,então só faço algo atarde...Mas vo tentar fazer oque vocês disse no final de semana,até mais!
Alguem sabe me dizer ''quando o jogo estiver completo com versão de demo e tal,posso postar pra avaliaçao ne? Mas ai eu teria de postar ele na area jogos completos? Ou vcs movia o topico pra la? pq seria mais facil e eu não perderias as vizualizaçoes ne!''
*Então na versao beta ak ja posso pedir avaliação certo?* até mais!
Alguem sabe me dizer ''quando o jogo estiver completo com versão de demo e tal,posso postar pra avaliaçao ne? Mas ai eu teria de postar ele na area jogos completos? Ou vcs movia o topico pra la? pq seria mais facil e eu não perderias as vizualizaçoes ne!''
*Então na versao beta ak ja posso pedir avaliação certo?* até mais!
Avaliação Oficial Não, para avaliação oficial você precisa ter o Jogo Completo, ou no Mínimo uma Demo com Início e Fim.*Então na versao beta ak ja posso pedir avaliação certo?* até mais!
mas pode ser avaliado só para ver oque acharam de seu jogo.
Quando eu baixá-lo e Jogalo eu te Falo o que achei.
Beleza,em breve então!
tipo,jogos vendem muito por suas divulgações,estava a pensar em montar um plano de negocio e ir no banco pedir um financiamento que irei usar para divulgar o jogo.Oque acham? Roubada?
tipo,jogos vendem muito por suas divulgações,estava a pensar em montar um plano de negocio e ir no banco pedir um financiamento que irei usar para divulgar o jogo.Oque acham? Roubada?
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7