Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Super Mario Demo
+11
ariel h.s
Gonzo
WhiteAngel
Mr. Kaleb
theguitarmester
nanos233
God_of_war425
irlansn
cascavelo
Kapoty
jlevi900
15 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Super Mario Demo
Controles:Setas controlam o Personagem,Shift pula,e Control faz ele correr mais rápido
Imagens: https://2img.net/r/ihimg/g/705/46981706.png/
PLAGIADO.
Imagens: https://2img.net/r/ihimg/g/705/46981706.png/
PLAGIADO.
Última edição por jlevi900 em Sáb 01 Set 2012, 03:40, editado 1 vez(es)
jlevi900- Data de inscrição : 02/07/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 61
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Super Mario Demo
Nossa esse é seu primeiro jogo ? Ta nota 10 parabens =)
Kapoty- Games Ranking :
Notas recebidas : E + D + C + B + D +B + A
Reputação : 22
Número de Mensagens : 635
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Desculpe-me pela sinceridade, mas acho que você não fez este jogo, baixei pra avaliar e a engine está muito precisa nos movimentos do mário, pra primeiro jogo está muito acima da média, principalmente na escolha e cuidado com os sons.
Andei olhando suas postagens e você estava fazendo um jogo do naruto, não tem nada relacionado ao super mário.
Então pra não restarem dúvidas me envie por MP o .gmk do jogo para que eu faça a avaliação ou vou pedir para o jogo ser retirado por plágio.
Andei olhando suas postagens e você estava fazendo um jogo do naruto, não tem nada relacionado ao super mário.
Então pra não restarem dúvidas me envie por MP o .gmk do jogo para que eu faça a avaliação ou vou pedir para o jogo ser retirado por plágio.
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
cascavelo escreveu: Desculpe-me pela sinceridade, mas acho que você não fez este jogo, baixei pra avaliar e a engine está muito precisa nos movimentos do mário, pra primeiro jogo está muito acima da média, principalmente na escolha e cuidado com os sons.
Pois e agora que parei um pouco e refleti, Percebo que este jogo esta muito acima da media para um primeiro jogo, Espero estar enganado sobre plagio pois caso você não saiba, Se você plagiar algo com direitos autorais voce pode ate ser denunciado e vai se ver na policia!
Kapoty- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
para, pelas imagens vi que esta usando o Game Maker 8.1 lite, se posso lhe dar um concelho, use o GM 8.0 (o oito normal, é só achar na net) o game maker 8 lite não é ilegal e você não fica com esse selo chato aparecendo no jogo...
e esta ficando ótima, parabéns!
e esta ficando ótima, parabéns!
irlansn- Games Ranking :
Notas recebidas : B+D
Reputação : 5
Número de Mensagens : 482
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Hmm
Não é so porque é primeiro jogo que tenha que ser horrivel,afinal posso passar anos estudando o GM fazendo " Testes " e ai postar um jogo porque teste é uma coiza jogo é outro.
Ele pode estár mentido falando que é o primeiro jogo dele sendo que ele já pode ter feito outros,alguns uzuarios tem medo de postar o jogo e falam que é o primeiro para não levar criticas,mais iso é errado.
Ele pode ter pego uma engine com sistema pronto,e montado a faze feitos copias de um objto já pronto e posto na faze então é por iso que mais há bugs no jogo o mario pula para frente mais se tentar virar no outro lado a sprite fica a mesma.
Oque há nos movimentos estão super simples,não há nada de extraordinario naquilo é bem simplis fazem um jogo de plataforma com troca de sprites sem grudar eu tenho uma engine sobre isso e foi muito simplis entender oque elá fais.
Se ele mandar o projeto não ira provar nada,eu tenho uma engine de sistema do mario super identico ao original completo com 2 fazes,então simplismente eu poderia modificar a faze e o projeto para pareser que fui eu que fis,então nos não temos como provar que ele copiou ou se ele fes.
Se ele estiver mesmo copiando,se o autor verdadeiro daquele projeto o disponibilizou o projeto podendo ser modificado vendido ser dar creditos á ele,ele não está fazendo nada de mal,a não ser enganando os outros falando que é dele,mais se o autor deixou claro que se fosem uzar aquele projeto deveriam dar creditos e não poderia ser vendido ele pode ter muita dor de cabeçã e pode ter serios problemas com leis.
Mais por fim espero que o projeto seja realmente dele,e que ele não nos esteja enganado pois ele não vai ganhar nada com iso nem se quer poderar se chamar de programador de jogos,que nem pessoas aqui que pegam codigos feitos e poem em seus projeto sem nem mesmo saber oque aquilo fais e fazem um jogo.
Ele pode estár mentido falando que é o primeiro jogo dele sendo que ele já pode ter feito outros,alguns uzuarios tem medo de postar o jogo e falam que é o primeiro para não levar criticas,mais iso é errado.
Ele pode ter pego uma engine com sistema pronto,e montado a faze feitos copias de um objto já pronto e posto na faze então é por iso que mais há bugs no jogo o mario pula para frente mais se tentar virar no outro lado a sprite fica a mesma.
Oque há nos movimentos estão super simples,não há nada de extraordinario naquilo é bem simplis fazem um jogo de plataforma com troca de sprites sem grudar eu tenho uma engine sobre isso e foi muito simplis entender oque elá fais.
Se ele mandar o projeto não ira provar nada,eu tenho uma engine de sistema do mario super identico ao original completo com 2 fazes,então simplismente eu poderia modificar a faze e o projeto para pareser que fui eu que fis,então nos não temos como provar que ele copiou ou se ele fes.
Se ele estiver mesmo copiando,se o autor verdadeiro daquele projeto o disponibilizou o projeto podendo ser modificado vendido ser dar creditos á ele,ele não está fazendo nada de mal,a não ser enganando os outros falando que é dele,mais se o autor deixou claro que se fosem uzar aquele projeto deveriam dar creditos e não poderia ser vendido ele pode ter muita dor de cabeçã e pode ter serios problemas com leis.
Mais por fim espero que o projeto seja realmente dele,e que ele não nos esteja enganado pois ele não vai ganhar nada com iso nem se quer poderar se chamar de programador de jogos,que nem pessoas aqui que pegam codigos feitos e poem em seus projeto sem nem mesmo saber oque aquilo fais e fazem um jogo.
God_of_war425- Data de inscrição : 29/10/2011
Reputação : 4
Número de Mensagens : 510
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Eu desconfio que ele baixou este jogo em algum lugar, ele não tem nem o .gmk.Ele pode ter pego uma engine com sistema pronto,e montado a faze feitos copias de um objto já pronto e posto na faze então é por iso que mais há bugs no jogo o mario pula para frente mais se tentar virar no outro lado a sprite fica a mesma.
Se ele tiver o gmk, vou avaliar devidamente o projeto e pedirei desculpas pela desconfiança.
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Chamo de primeiro jogo porque é o meu primeiro jogo postado aqui,e fiz com mais dois amigos(e não fizeram necessidade de créditos)
e eu fiz metade e não todos os códigos(e não respondi antes porque estava sem conexão com a internet,uso modem 3g).meus amigos já fazem jogos há 3 anos não vou falar o nomes deles porque não são desse forum falo com eles pessoalmente não os conheci online,e já vou lhe enviar a .gmk so dar um upload para media fire e um deles gosta de escrever em inglês por isso alguns códigos estão em inglês,bem a maioria estão em inglês(eu fiz um pouco além do básico como ele correr,pular,transformar como ele crescer e a transformação que ele espirra fogo,e e uma parte dos inimigos)
e eu fiz metade e não todos os códigos(e não respondi antes porque estava sem conexão com a internet,uso modem 3g).meus amigos já fazem jogos há 3 anos não vou falar o nomes deles porque não são desse forum falo com eles pessoalmente não os conheci online,e já vou lhe enviar a .gmk so dar um upload para media fire e um deles gosta de escrever em inglês por isso alguns códigos estão em inglês,bem a maioria estão em inglês(eu fiz um pouco além do básico como ele correr,pular,transformar como ele crescer e a transformação que ele espirra fogo,e e uma parte dos inimigos)
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
jlevi900 escreveu:Chamo de primeiro jogo porque é o meu primeiro jogo postado aqui,e fiz com mais dois amigos(e não fizeram necessidade de créditos)
Não entendi direito esta parte de escrever em inglês, Você esta falando que eles escreveram em inglês os comentários dos códigos não?
Kapoty- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
estou dizendo que metade dos codigos estão em inglês
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
jlevi900 escreveu:estou dizendo que metade dos codigos estão em inglês
Continuo sem entender pois toda a linguagem do game maker e em inglês, Como pode apenas metade estar em inglês?
Kapoty- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
algumas coisas tipo oque fica no //
ou se não algumas variaveis é que pedi para eles me explicarem um pouco e talz
ou se não algumas variaveis é que pedi para eles me explicarem um pouco e talz
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Este usuário jlevi900 postou a pouco tempo que estava pedindo uma engine pronta de dbz! Como ele pode ter feito um Super Mario? Acho que é até meio óbvio que não é dele o jogo...
mano leia os comentários não fiz o jogo sozinho
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
coloque no tópico(na parte principal), o nome dos que ajudaram, o Coloque o Nome de sua equipe(se não tem nome, pergunte aos seus amigos qual nome pode ser), e fale um pouco sobre como fez(as partes que fez), assim pararem de falar que você não fez nada do jogo. se você só fez as fases e seus amigos fizeram a programação, mesmo assim você fez participação do jogo, até se você pegou uma Engine pronta, mas daí terá que deixar os créditos.não fiz o jogo sozinho
----------------------
Se ainda quer a Engine de DragonBall, fale(lá naquele tópico), posso já passar, só que ainda não tem inimigo.
Então
Para evitar toda está desconfiaça você poderia ter explicado melhor assim.
Esté é meu primeiro jogo que posto aqui no forum,e foi feito com ajuda de dois amigos que não querem ser identificados.
Falando iso já bastaria para nimguem desconfiar do modo que você falo,deu impresão que esse era seu primeiro jogo feito no GM por iso a maioria desconfiou de você.
Bom,já que o jogo é seu trate de arumar alguns bugs,que há no jogo quando o mario pula para direita ou para esquerda se você tentar virar para lado oposto a imagem continua a mesma,acho que seus amigos e você uzaram sprites de todas as direçoes seria melhor terem uzado o image_xscale ele bem utiu,por exemplo se você uzou o image_xscale para virar a imagem para direção que o player está andando quando pular automaticamente a imagem vai virar,por cauza do image_xscale.
Esté é meu primeiro jogo que posto aqui no forum,e foi feito com ajuda de dois amigos que não querem ser identificados.
Falando iso já bastaria para nimguem desconfiar do modo que você falo,deu impresão que esse era seu primeiro jogo feito no GM por iso a maioria desconfiou de você.
Bom,já que o jogo é seu trate de arumar alguns bugs,que há no jogo quando o mario pula para direita ou para esquerda se você tentar virar para lado oposto a imagem continua a mesma,acho que seus amigos e você uzaram sprites de todas as direçoes seria melhor terem uzado o image_xscale ele bem utiu,por exemplo se você uzou o image_xscale para virar a imagem para direção que o player está andando quando pular automaticamente a imagem vai virar,por cauza do image_xscale.
God_of_war425- Data de inscrição : 29/10/2011
Reputação : 4
Número de Mensagens : 510
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Ainda assim, não faz nenhum sentido colocar os comentários dos códigos em inglês, sua explicação está um tanto redundante.
Pelo sim, pelo não, o jogo está bom, é um ótimo remake.
Pelo sim, pelo não, o jogo está bom, é um ótimo remake.
Mr. Kaleb- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 21
Número de Mensagens : 1400
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
ja coloqueis os créditos la em cima para Clayton e Gleydson
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
é verdado eu tb não consigo fazer nd sem dar uma olhadinha no code alheio, foi brincadeira meu coment,s hehe
o plagio não compensa
Última edição por Mina do Rock em Ter 02 Out 2012, 21:58, editado 1 vez(es)
Gonzo- Data de inscrição : 29/05/2012
Reputação : 33
Número de Mensagens : 929
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 2 • 1, 2