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Mario & Sonic - Time Adventure DEMO !!2.0!!

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Mensagem por Hedgehog Dom 08 Ago 2010, 19:13

v2.0!


Screens:
Mario & Sonic - Time Adventure DEMO !!2.0!! Ss1
Mario & Sonic - Time Adventure DEMO !!2.0!! Ss2

História:

Depois de tanto perder, Dr. Eggman e Bowser estão acabados, quem diria que tecnologia e força bruta não bastassem... Foi quando eles pensaram em unir os dois! O cerebro e os musculos fizeram uma aliança e raptaram Amy e Peach, e mandaram Mario e Sonic para o passado, onde teriam que unir forças para derrotá-los e voltar para o futuro. Com a ajuda de Tails, Mario e Sonic passam por clássicos como:

Fase 1: Super Mario Bros. (NES)
Fase 2: Sonic The Hedgehog (Master System)
Fase 3: Super Mario Bros 3 (NES)
Fase 4: Super Mario World (SNES) - Aqui você Libera o Luigi!
Fase 5: Sonic the Hedgehog 3 (Genesis)
Fase 6: Kirby Superstar (SNES) - Aqui você libera o Kirby!
Fase 7: Dimensions (Custom)

Quanto mais tempo demoram para voltar, mais o tempo vai se distorcendo, portanto você poderá achar Goombas em Sonic the Hedgehog 3, Dimensions vai ser o ponto critico disto, onde tudo se junta. A cada fase você deve coletar um artefato temporal para passar para a outra época.

Controles:
Setas - Movimentam
Espaço - Pula
Control - Com o Hiper Sonic Camera Lenta e o Flower Mario um Escudo de Fogo

Changelog:

Código:
Novos Inimigos: Para-Koopa, Red Koopa, Underworld Goomba, Lakitu, Spike e Bowser
Mais 4 Fases inéditas
Corrigidos problemas com colisão

Download do DEMO 2.0!!(9Mb)
Tema principal do Game/Menu(2Mb)


Última edição por Kakarilr em Sáb 14 Ago 2010, 17:26, editado 5 vez(es)
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Mensagem por Janx Dom 08 Ago 2010, 21:11

Joguei as 2 fases que tem, o jogo está bom, porem eu acho que poderia melhorar em alguns aspectos:

-Flor: Quando você bate no bloco ("?") da flor, ela sai voando... Ela não deveria ficar parada no lugar?
-Casco: O casco "rebate" quando não tem chão ou é impressão minha?
-Pulo: Poderia dar para variar a altura do pulo quando segura espaço (o mesmo para quando pula no inimigo)

Quando eu peguei a flor com o mario, eu usei... dai apareceu uma bola vermelha... e... não intendi ._.
Eu achei que poderia bater nos inimigos e fui no goomba.. Perdi a flor ._."
com o super sonic eu não consegui apertar ctrl. Não fazia nada.
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Mensagem por makgamer Dom 08 Ago 2010, 21:15

Janx escreveu:Joguei as 2 fases que tem, o jogo está bom, porem eu acho que poderia melhorar em alguns aspectos:

-Flor: Quando você bate no bloco ("?") da flor, ela sai voando... Ela não deveria ficar parada no lugar?
-Casco: O casco "rebate" quando não tem chão ou é impressão minha?
-Pulo: Poderia dar para variar a altura do pulo quando segura espaço (o mesmo para quando pula no inimigo)

Quando eu peguei a flor com o mario, eu usei... dai apareceu uma bola vermelha... e... não intendi ._.
Eu achei que poderia bater nos inimigos e fui no goomba.. Perdi a flor ._."
com o super sonic eu não consegui apertar ctrl. Não fazia nada.
a bolinha vermelha é um tipo de escudo.... os inimigos morrem quando encostam nela...
e o super sonic n faz nada mesmo iso pq vc tem que usar o hiper sonic pra usar o poder...XD
eu n intendi... só tem 2 fazes?
PS: quando vc cai vc anda por debaixo do chao???
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Mensagem por Janx Dom 08 Ago 2010, 21:25

Intão, a bola vermelha não matou os inimigos.. eu que "morri" quando encostei neles.

Sim só tem 2 fases.. Depois foi para um tipo de menu... e não consegui sair dele.

Não ando em baixo do chão, mas algumas vezes fico 1 ou 2 pixels a cima dele.
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Mensagem por Super Games Dom 08 Ago 2010, 21:51

Kra baixei seu jogo e amei!
Ficou bem legal o jogo.
So achei q ele esta muito bugado.
Entam do nota 10!
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Mensagem por Hedgehog Dom 08 Ago 2010, 22:17

Esclarecendo:
Isso é um demo, o menu depois do jogo n serve pra nada, é só pra ver "como vai ser", o escudo mata os goombas, os koopas n, o hiper sonic dexa a camera lenta, só tem 2 fases msm, a flor pula pq é estila New super mario bros wii...
bom é isso! (ufa!)

Até mais!
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Mensagem por simogf Seg 09 Ago 2010, 10:06

Está muito bom mesmo so que quando caio n reinicia o jogo e e o problema da bola da flor quando bato num goomba perco a flor. Mas ta muito bom o jogo. outra coisa ouve aqui um poste com itens de super mario axei os seus um pouco velhos.

Até mais! Happy
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Mensagem por Leonardo Games Seg 09 Ago 2010, 11:10

Kra seu jogo esta foda!
Nota 9.
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Mensagem por Hedgehog Seg 09 Ago 2010, 11:57

O Mario viaja no tempo, os itens TEM de ser velhos Happy
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Mensagem por Hedgehog Ter 10 Ago 2010, 12:24

Up!
Motivo: Criado o tema principal do jogo, mixando clássicos, digam o que vocês acharam.
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Mensagem por Luan Maia Qua 11 Ago 2010, 14:29

Muito bom jogo, adorei! Mas encontrei um bug que só aconteceu uma vez, em uma "caixa" de ponto de interrogação (a da imagem abaixo), que ao pular o Mario ficou travado nela depois pressione um botão (não me lembro, foi ontem que aconteceu) e ele saiu, mas a "caixa" sumiu.
Mario & Sonic - Time Adventure DEMO !!2.0!! Bug
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Mensagem por correiajoao Qui 12 Ago 2010, 09:22

ta legal o jogo, gostei! nota 9
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Mensagem por Nicolas Qui 12 Ago 2010, 09:55

Cara coloca no sendshare os servidores do media não estao querendo deixar eu baixar *---*
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Mensagem por diegorodriguesc Qui 12 Ago 2010, 23:05

Simplismente, muito loco tudo perfeito... Nota 10

Se puder me responder uma coisa, que sou novato no Game maker e ninguem responde, como que faz pra passa de uma faze pra outra ?

Abraços e boa sorte!

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Mensagem por Hedgehog Sex 13 Ago 2010, 10:04

vc poe no evento pra passar de fase

Código:
room_goto(nome da room) //vai pra room desejada

ou

Código:
room_goto_next() //vai pra proxima room

recomendo vc assistir as aulas do RedDragon, vc nunca mais vai ter esse tipo de duvida:

Clique aqui
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Mensagem por Hedgehog Sáb 14 Ago 2010, 16:46

Up!!!
Motivo: Demo v2.0!! Baixem e opinem!!
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Mensagem por Fuzenrad Sáb 14 Ago 2010, 18:18

Embora eu não seja muito fã de fangames, achei interessante a mistura dos personagens, ficou um Kirby the Hedgehog Bros, enfim ficaria bem melhor se as sprites estivessem com um padrão, quer dizer, você usou sprites de 4, de 8 e de 16 bits, isso da um errinho chamado "multibit", raramente acontece em jogos profissionais, em geral o jogo está bom, a programação tem alguns defeitos que com o tempo serão solucionados, como por exemplo, o personagem tem 1 ou 2 pxs de distância da plataforma, é possível arrumar isso na sprite mesmo (mudando o Mask).

Uma sugestão é quanto a jogabilidade, tem uma boa mistura dos personagens, mas deixa a desejar em relação a surpresa, o que eu quero dizer é que sempre será: Mário na fase do Sonic, Sonic na fase do Mário, Kirby na fase do Sonic e assim por diante, seria legal um cenário comum aos personagens e o jogador escolhe qual será melhor pra passar por ela (ai pode haver um sistema de teletransporte pra trocar os personagens), ou uma área cybernética onde os personagens se perdem de seus respectivos jogos, sei lá, pensei nisso agora.

O porque disso é simples, o Sonic foi desenvolvido pra correr, fazer loops, pular alto, quicar nas coisas etc, ou seja a jogabilidade não foi feita pra área do Kirby, entende?

Minha nota é 45/100. Boa sorte com seu jogo.


Última edição por Fuzenrad em Sáb 14 Ago 2010, 18:41, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Hedgehog Sáb 14 Ago 2010, 18:26

Você não entendeu a história... Com o tempo os jogos se misturam, e vai ter esse sistema de escolha, só que você só pode mudar em determinadas áreas... Enfim, Obrigado!
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Mensagem por Fuzenrad Sáb 14 Ago 2010, 18:40

Você não leu direito, presumo, eu disse que a jogabilidade dos personagens ficam em desacordo com o cenário, a menos que você faça a jogabilidade do Mário no Sonic, mas ai seria só o Mário com a sprite do Sonic. Enfim, se você não quer sugestões, não poste seu jogo antes de concluí-lo, de qualquer forma, boa sorte com seu jogo.
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Mensagem por Luan Maia Sáb 14 Ago 2010, 18:51

Muito bom! Ficou muito legal agora... mas eu encontrei alguns bugs que aconteceram aqui, eles são:

O Mario consegur passar de um lado e do outro ele não "cabe";

Mario & Sonic - Time Adventure DEMO !!2.0!! Buglz

De vez em quando, quando encosto pelo lado direito do inimigo a música de quando morre fica dando loop e o Mario fica parado na posição de morrer até uma hora, depois ele morre;

Outro o Mario "pega" a moeda da caixa de interrogação às vezes caindo e batendo pelo lado;

Eu não sei se é minha impressão, mas quando começa outra room, o "estado" do Mario volta pro pequeno, por exemplo você acaba uma room grande quando vai na outra vai pequeno, seria legal se "grava-se" esse estado dele;

Outro bug, é de quando vocÊ está andando e você segura um botão junto (andando) e depois para de anda, mais continua segurando o botão, o Mario fica com o sprite dele andando, mas fica parado.

Se achar mais algum bug eu edito aqui. xD
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Última edição por Luan_Maia em Sáb 14 Ago 2010, 19:22, editado 3 vez(es)
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