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por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
como determinar speed animaçao
2 participantes
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como determinar speed animaçao
Ola gente!
Alguem tira essa duvida na velocidade da animaçao.
Se eu mexer na velocidade da speed da room e passar de 30 para 15 o persoangem anda muito devagar mas a animaçao fica certa
Agora se eu deixar 30 na room a animaçao fica muito rapida e o persoangem anda numa velocidade boa.
Como eu configuro a animaçao para 15 e a velocidade da room para 30?
qual codigo deve usar
Alguem tira essa duvida na velocidade da animaçao.
Se eu mexer na velocidade da speed da room e passar de 30 para 15 o persoangem anda muito devagar mas a animaçao fica certa
Agora se eu deixar 30 na room a animaçao fica muito rapida e o persoangem anda numa velocidade boa.
Como eu configuro a animaçao para 15 e a velocidade da room para 30?
qual codigo deve usar
handeter- Data de inscrição : 19/02/2009
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Re: como determinar speed animaçao
Para diminuir ou aumentar a velocidade de animação da instância use image_speed. Por exemplo:
image_speed = 1 seria a cada Step mudaria para a próxima imagem
image_speed = 0.5 seria a cada 2 steps mudaria pra próxima imagem ou seja fica mais lento. Depende da quantidade sub-images que tiver.
Quando vc muda o room_speed meche com TODAS instâncias ao mesmo tempo. Ok? Inté
image_speed = 1 seria a cada Step mudaria para a próxima imagem
image_speed = 0.5 seria a cada 2 steps mudaria pra próxima imagem ou seja fica mais lento. Depende da quantidade sub-images que tiver.
Quando vc muda o room_speed meche com TODAS instâncias ao mesmo tempo. Ok? Inté
Re: como determinar speed animaçao
Vinians vlw eu descobri o q eu tinha q fazer
Foi so coloca no codigo do Cpinheiro
image_speed=0.25;
ao lado do spr de movimento q deu certo
sprite_index=spr_walkright image_speed=0.25;
}
if (andando=true) && (lado==0) //
{
sprite_index=spr_walkleft image_speed=0.25;//
}
if (andando==false) && (parado==true) && (lado==1)
vlws
Foi so coloca no codigo do Cpinheiro
image_speed=0.25;
ao lado do spr de movimento q deu certo
sprite_index=spr_walkright image_speed=0.25;
}
if (andando=true) && (lado==0) //
{
sprite_index=spr_walkleft image_speed=0.25;//
}
if (andando==false) && (parado==true) && (lado==1)
vlws
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