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Problemas no ANIMATION END

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Problemas no ANIMATION END Empty Problemas no ANIMATION END

Mensagem por Dark-Yes Sex 06 Mar 2009, 10:59

O problema é que se eu fiko parado para esquerda ele muda automaticamente para direita em poucos segundos

olha os codigos que estou usando:

STEP
//ATAQUE

//esquerda
if keyboard_check_pressed(teclaz) and direita = false and atak = false
{
atak = true
sprite_index = spr_atk_esq
image_speed = 0.4
}

//direita
if keyboard_check_pressed(teclaz) and direita = true and atak = false
{
atak = true
sprite_index = spr_atk_dir
}

Animation End

if spr_atk_esq
{
atak = false
direita = false
andando = false
sprite_index = spr_para_esq
}

if spr_atk_dir
{
atak = true
direita = false
andando = false
sprite_index = spr_para_dir
}
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Problemas no ANIMATION END Empty Re: Problemas no ANIMATION END

Mensagem por Igor KinGamer Sex 06 Mar 2009, 19:40

Dark-Yes escreveu:O problema é que se eu fiko parado para esquerda ele muda automaticamente para direita em poucos segundos

Nesses dois eventos que você colocou não vejo nada que possa causar esse erro...

Tem mais alguma coisa no Animation End ou no Step além do que você colocou aí?
Se não, deve ser algum outro evento que está fazendo isso.
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Problemas no ANIMATION END Empty Re: Problemas no ANIMATION END

Mensagem por Janx Sex 06 Mar 2009, 20:08

Provavelmente, em algum local vc pois algo tipo:

if hspeed = 0
{
direita = true;
}

ou

if hspeed >= 0
{
direita = true;
}

ou

if hspeed < 0
{
direita = false;
}
else
{direita = true;}


em todos esses casos pode acontecer isso q vc ta falando...
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Problemas no ANIMATION END Empty Re: Problemas no ANIMATION END

Mensagem por Dark-Yes Sex 06 Mar 2009, 20:25

Eu não vejo nenhum Erro

Olha só oque esta no Step:

STEP

// Definição da Gravidade
gravidade2();

// COMANDOS
//direita

if (keyboard_check(vk_right))
{
direita = true
andando = true
atak = false
def = false
pulado = false
sprite_index = spr_and_dir
hspeed = 6
image_speed = 0.3
mask_index = spr_mask_and
}
if (keyboard_check_released(vk_right))
{
direita = true
andando = false
atak = false
def = false
pulado = false
sprite_index = spr_para_dir
hspeed = 0
image_speed = 0.4
mask_index = spr_mask_parado
}

//esquerda

if (keyboard_check(vk_left))
{
direita = false
andando = true
atak = false
def = false
pulado = false
sprite_index = spr_and_esq
hspeed = -6
image_speed = 0.3
mask_index = spr_mask_and
}
if (keyboard_check_released(vk_left))
{
direita = false
andando = false
atak = false
def = false
pulado = false
sprite_index = spr_para_esq
hspeed = 0
image_speed = 0.4
mask_index = spr_mask_parado
}

//cima/pulando
//direita

if (keyboard_check_pressed(vk_up) and no_chao = true and direita = false)
{
direita = false
andando = true
atak = false
def = false
vspeed = -9
no_chao = false
}

if (keyboard_check_pressed(vk_up) and no_chao = true and direita = true)
{
direita = true
andando = true
atak = false
def = false
vspeed = -9
no_chao = false
}

if keyboard_check_released(vk_up) and vspeed <= 0
{
vspeed /= 2
}

//ATAQUE

//esquerda
if keyboard_check_pressed(teclaz) and direita = false and atak = false
{
atak = true
sprite_index = spr_atk_esq
image_speed = 0.4
}

//direita
if keyboard_check_pressed(teclaz) and direita = true and atak = false
{
atak = true
sprite_index = spr_atk_dir
}
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Problemas no ANIMATION END Empty Re: Problemas no ANIMATION END

Mensagem por vinians Sex 06 Mar 2009, 21:50

Pedaço do seu Snimation End:
if spr_atk_dir
{
atak = true
direita = false
andando = false
sprite_index = spr_para_dir
}

Você esta colocando direita = false mesmo quando o ultimo ataque foi pra direita. Acho que esta errado, deveria tirar essa linha dai.
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Problemas no ANIMATION END Empty Re: Problemas no ANIMATION END

Mensagem por Dark-Yes Sáb 07 Mar 2009, 14:50

é eu vi isso 3 Minutos depois mais não é isso!
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Problemas no ANIMATION END Empty Re: Problemas no ANIMATION END

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