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como troco a minha sprite?sistema ataque!
4 participantes
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como troco a minha sprite?sistema ataque!
como troco a minha sprite?
tipo:
quero fazer com que essa imagem:
Vire essa imagem, depois de eu tecla algum botão:
Mais Claro que eu quero que a imagem volte para a principal, depois de executar o ATAQUE.
Equipe Projeto Dofus:
soueunox
Vazio
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quero fazer com que essa imagem:
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soueunox- Data de inscrição : 17/06/2012
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Re: como troco a minha sprite?sistema ataque!
hum, não e dificil:
vc cria os dois sprites
spr_player e spr_player_atacando (por exemplo)
alarm[0] do obj_player
ai no botão de ataque vc coloca
acho que e isso desculpe se não funcionar e que estou um pouco apressado : D
flw
vc cria os dois sprites
spr_player e spr_player_atacando (por exemplo)
alarm[0] do obj_player
- Código:
if sprite_index = spr_player
{
sprite_index = spr_playeratacando
alarm[0] = //aki você coloca o tempo do ataque
}
if sprite_index = spr_player_atacando
{
sprite_index = spr_player
}
ai no botão de ataque vc coloca
- Código:
alarm[0] = 1;
acho que e isso desculpe se não funcionar e que estou um pouco apressado : D
flw
Re: como troco a minha sprite?sistema ataque!
Error! :s
Alguem ae ajuda *--*
Alguem ae ajuda *--*
soueunox- Data de inscrição : 17/06/2012
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Re: como troco a minha sprite?sistema ataque!
Pode pelo menos falar qual o erro, ser mais descritivo? O nome das sprites, as variáveis que está usando? Etcétera.
Re: como troco a minha sprite?sistema ataque!
O Problema é a animação do Ataque não esta aparecendo...
soueunox- Data de inscrição : 17/06/2012
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Re: como troco a minha sprite?sistema ataque!
manda a engine ae pra gennte dar uma olhada mano
kguitar333- Data de inscrição : 11/01/2012
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Re: como troco a minha sprite?sistema ataque!
Um jeito meio gambiarro seria assim... Coloque no evento que você usa a tecla:
E crie um animation end, botando o seguinte código dentro:
Mas é mais fácil fazer isso usando variáveis como atacando = true, parado = true, andando = true, etcétera.
- Código:
sprite_index = spriteAtacando;
E crie um animation end, botando o seguinte código dentro:
- Código:
if (sprite_index != spriteParada && sprite_index != spritesAndando)
sprite_index = spriteParada
Mas é mais fácil fazer isso usando variáveis como atacando = true, parado = true, andando = true, etcétera.
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