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variavel e som

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variavel e som Empty variavel e som

Mensagem por matheus870 Sex 29 Jun 2012, 22:43

eu queria inserir um som no jogo toda vez que o jogador ativa o ataque especial, ou seja, toda vez que a variavel do ataque for para 1 e parar quando voltar para 0

eu tinha feito um mais acho que coloquei no lugar errado e acabou que não deu em nada variavel e som 776770

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variavel e som Empty Re: variavel e som

Mensagem por Kapoty Sex 29 Jun 2012, 22:47

Tente Isso.
Código:
if especial = 1
{sound_play(snd)}
else
{sound_stop(snd)}
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variavel e som Empty Re: variavel e som

Mensagem por matheus870 Sex 29 Jun 2012, 23:16

scratch da um lag do caramba quando pega o ataque, fica tipo que está carregando a música, porém ela não toca, mas o lag fica até acabar o especial, o que me leva a crer que o código é funcional, porém deu algo de errado aqui
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variavel e som Empty Re: variavel e som

Mensagem por Thyago Sex 29 Jun 2012, 23:33

.Coloque assim,deu lag porque ele inicia a mucsica varias vezes,do modo que eu coloquei ele vai checar se ja não esta tocando o som
Código:

if (especial = 1 )
{
if sound_isplaying(snd)=false
sound_play(snd)}
else
{sound_stop(snd)}
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variavel e som Empty Re: variavel e som

Mensagem por matheus870 Sáb 30 Jun 2012, 09:44

Cool intendi o código e ele funcionou, agora, para fazer a música repetir até o especial acabar?, só sei fazer isso na barra actions u.u
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Mensagem por Thyago Sáb 30 Jun 2012, 10:16

.Eu não testei,mas acho que deveria fazer isso,você testou?porque ao terminar o som ele deveria recomeçar enquanto o especial=fosse igual a 1.
.Mas apenas se fosse em step.


.Tente assim então

[/code]
Código:
if (especial = 1 )
{
if sound_isplaying(snd)=false
sound_loop(snd)}
else
{sound_stop(snd)}
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Mensagem por Zero. Sáb 30 Jun 2012, 12:16

Thyago dessa forma o som não vai parar nunca o_O

A sua primeira forma está quase correta, testei o código mas acho que funciona.

if (especial = 1 )
{
if sound_isplaying(snd)=false
{sound_loop(snd)}}
else
{sound_stop(snd)}
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variavel e som Empty Re: variavel e som

Mensagem por Thyago Sáb 30 Jun 2012, 14:21

.Vai parar sim por causa do
Código:
sound_stop(snd)
no fim do código,quando
Código:
especial=0
vai executar o
Código:
sound_stop(snd)
.
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Mensagem por Zero. Sáb 30 Jun 2012, 14:47

O-o so ví o sound loop .
Mas era pra estar funcionando o código está certo.
Vc já testou ?
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