Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Criação de um jogo de Bleach ONLINE - 3D
3 participantes
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 1 de 1
Criação de um jogo de Bleach ONLINE - 3D
Depois de um tempo, resolvi voltar para a GMBR com um só objetivo: fazer um jogo baseado no anime Bleach (http://pt.wikipedia.org/wiki/Bleach_(mang%C3%A1). Tudo começou quando um amigo meu resolveu me pedir pra fazer um jogo 3d online pra nós podermos jogar juntos e tal. Aí eu dei esse anime para ele assistir, então ele se viciou nele.
Ele mudou de ideia e falou para eu criar um jogo de Bleach online 3D com os seguintes poderes: Shikai, Bankai, Kidous, Hadous, Ressurection, etc. O sistema do jogo seria de level, teria que completar quests e tudo. Você criará seu personagem, sua sociedade, etc. Para escolher uma classe, você começará no mundo humano e dependendo do que acontecer, você será um tipo de classe. Para virar um shinigami, deve esperar até ser atacado por um hollow e ser morto por ele, então você terá que fugir e ser achado por um outro shinigami e ele te levará para a soul society. Para virar um arrancar, você tem que ser morto e consumido pelo hollow, mas ao invés dele te controlar, você conseguirá controla-lo graças a seu grande poder espiritual e começará a matar humanos e outros hollows até virar um arrancar (vasto lorde). O quincy não será morto pelo hollow, você terá que fugir o mais rápido que pode e achar um outro quincy para ajuda-lo. O quincy que te ajudou perceberá que você tem uma grande força espiritual que ainda não despertou dentro de você, e te ensinará a ser um quincy. Para ser um humano com fullbring, você terá que fugir do hollow e conseguir despista-lo. Depois disso, irão se passar uns 5 minutos e você começará a sentir uma coisa estranha dentro de você. Então seus poderes irão despertar.
Agora que eu expliquei tudo, irei falar o que quero:
Umama equipe profissional em desenhos 3D e alguém que saiba fazer os comandos 3D,
Equipe:
Designer 3D: [ Livre, Livre ]
Programador 3D: [ Livre, Livre ]
Idéias: [ Kurosagi Ichigo ]
Criador de site/blog de divulgação: [ Livre, Livre ]
Quem quiser entrar na equipe se registre assim:
Ex:
Nome: Fulano de tal
Msn: vou_comer_hamburguer@hotmail.com
Em qual área quero entrar: Designer, etc.
Ele mudou de ideia e falou para eu criar um jogo de Bleach online 3D com os seguintes poderes: Shikai, Bankai, Kidous, Hadous, Ressurection, etc. O sistema do jogo seria de level, teria que completar quests e tudo. Você criará seu personagem, sua sociedade, etc. Para escolher uma classe, você começará no mundo humano e dependendo do que acontecer, você será um tipo de classe. Para virar um shinigami, deve esperar até ser atacado por um hollow e ser morto por ele, então você terá que fugir e ser achado por um outro shinigami e ele te levará para a soul society. Para virar um arrancar, você tem que ser morto e consumido pelo hollow, mas ao invés dele te controlar, você conseguirá controla-lo graças a seu grande poder espiritual e começará a matar humanos e outros hollows até virar um arrancar (vasto lorde). O quincy não será morto pelo hollow, você terá que fugir o mais rápido que pode e achar um outro quincy para ajuda-lo. O quincy que te ajudou perceberá que você tem uma grande força espiritual que ainda não despertou dentro de você, e te ensinará a ser um quincy. Para ser um humano com fullbring, você terá que fugir do hollow e conseguir despista-lo. Depois disso, irão se passar uns 5 minutos e você começará a sentir uma coisa estranha dentro de você. Então seus poderes irão despertar.
Agora que eu expliquei tudo, irei falar o que quero:
Umama equipe profissional em desenhos 3D e alguém que saiba fazer os comandos 3D,
Equipe:
Designer 3D: [ Livre, Livre ]
Programador 3D: [ Livre, Livre ]
Idéias: [ Kurosagi Ichigo ]
Criador de site/blog de divulgação: [ Livre, Livre ]
Quem quiser entrar na equipe se registre assim:
Ex:
Nome: Fulano de tal
Msn: vou_comer_hamburguer@hotmail.com
Em qual área quero entrar: Designer, etc.
Kurosagi Ichigo- Data de inscrição : 27/01/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 56
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Criação de um jogo de Bleach ONLINE - 3D
Bom amigo, primeiro é bem difícil monta uma equipe aqui no fórum, se o pessoal conhecer seus trabalhos fica muito mais fácil é não tem muita graça "copiar" outro game só acrescentando ou modificando algumas coisas , é bom criar um jogo com suas ideias é que você tenha pelo menos uma noção básica para a criação do jogo. Pelo que eu vi seu posto e Idéias o que é, você tem uma ideia é fala o que é para se fazer.
Bom amigo para fazer a conexão é bom você usar a 39Dll pois é a mais rápida (A função Mplayer é boa, mas não para tantos usuários) você pode criar os personagens usando a função d3d com as formas block, cone, etc... se quiser algo melhor você terá que criar modelos (para isso você precisara de um modelador) bom resumindo é bem complexo!(Para mim nem tanto XD)
Resumindo... creio que você quis montar essa equipe com intuito de monta um jogo bom(popular) é futuramente ganha "dindin", mas o pessoal que pode te ajudar niguen quer, pois não creem que sua ideia dará certo principalmente se você só coordenar a equipe, mas uma coisa te digo não desista!
Bom amigo para fazer a conexão é bom você usar a 39Dll pois é a mais rápida (A função Mplayer é boa, mas não para tantos usuários) você pode criar os personagens usando a função d3d com as formas block, cone, etc... se quiser algo melhor você terá que criar modelos (para isso você precisara de um modelador) bom resumindo é bem complexo!(Para mim nem tanto XD)
Resumindo... creio que você quis montar essa equipe com intuito de monta um jogo bom(popular) é futuramente ganha "dindin", mas o pessoal que pode te ajudar niguen quer, pois não creem que sua ideia dará certo principalmente se você só coordenar a equipe, mas uma coisa te digo não desista!
baixe o 3d max que e o mais simples de se usar, procure uma dll que exporte os modelos para o game maker e aprenda a usar a 39dll para conexões online.
Nome: Eduardo Fernando
Msn: eduardofernando6@hotmail.com
Em qual área quero entrar: Ideias.
Nome: Eduardo Fernando
Msn: eduardofernando6@hotmail.com
Em qual área quero entrar: Ideias.
Obrigado pelos comentários, mas desisti de fazer esse jogo no game maker, mas caso queiram ajudar, eu estou usando o Unity 3D e seguindo varios tutos online para fazer o jogo ( já fiz o cenário e tudo ).
Eu queria mesmo era uma equipe boa em desenhos 3D porque sou um pouco ruim nessa área '-'.
Quem quiser ajudar é só preencher o cadastro que está tudo certo
#Pit Bull:
Já irei adiciona-lo no msn
Eu queria mesmo era uma equipe boa em desenhos 3D porque sou um pouco ruim nessa área '-'.
Quem quiser ajudar é só preencher o cadastro que está tudo certo
#Pit Bull:
Já irei adiciona-lo no msn
Kurosagi Ichigo- Data de inscrição : 27/01/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 56
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0