Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Defender
+4
moisesBR
cidmarcos
irlansn
Big_foot
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Defender
Nome do projeto:Defender
Descrição: empeça os soldados de avançar
Estilo: Arcade
Progresso atual: 40%
Screens:
Download:http://www.4shared.com/file/UEfNAz-a/defeder.html
Descrição: empeça os soldados de avançar
Estilo: Arcade
Progresso atual: 40%
Screens:
Download:http://www.4shared.com/file/UEfNAz-a/defeder.html
Última edição por Big_foot em Sex 01 Jun 2012, 11:13, editado 4 vez(es)
Big_foot- Data de inscrição : 11/07/2009
Reputação : 3
Número de Mensagens : 72
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Defender
Muito bom cara, me lembra um jogo meu: A Revolta dos robôs!...
Posso lhe dar uma dica?
-coloque o "menu" horizontal, em cima ou em baixo, só não deixe vertical, pois atrapalha a visão do jogo.......
-redesenhe os botões, diminua o tamanho da "foto" pois dará para ver o que é do mesmo jeito e será possível ver a imagem melhor, e aumente o tamanho do botão, pois como se trata de um jogo de agilidade, também, o jogador vai ficar muito chateado se clicar no botão errado com pressa e comprar o soldado errado...
Parece que ficará muito bom! Quem sabe não fazemos depois um jogo combinando os dois projetos....
Posso lhe dar uma dica?
-coloque o "menu" horizontal, em cima ou em baixo, só não deixe vertical, pois atrapalha a visão do jogo.......
-redesenhe os botões, diminua o tamanho da "foto" pois dará para ver o que é do mesmo jeito e será possível ver a imagem melhor, e aumente o tamanho do botão, pois como se trata de um jogo de agilidade, também, o jogador vai ficar muito chateado se clicar no botão errado com pressa e comprar o soldado errado...
Parece que ficará muito bom! Quem sabe não fazemos depois um jogo combinando os dois projetos....
irlansn- Games Ranking :
Notas recebidas : B+D
Reputação : 5
Número de Mensagens : 482
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
valeu pelas dicas mais como esta em 20% tem alguns bag so q eu vou mudar para não atrapalhar os jogadores
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
20% já? como que faz para perder, e como faz para ganhar? pelo que eu vi vc ja fez engines, mas não terminou. pois dá para comprar o mais caro quantas vezes quiser.
alguem pode me ajudar com o level up das tropas?
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Como assim? a depender do level ter tais soldados?Big_foot escreveu:alguem pode me ajudar com o level up das tropas?
irlansn- Games Ranking :
Notas recebidas : B+D
Reputação : 5
Número de Mensagens : 482
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
não assim o eu quero que pela quantidade de experiencia que a tropa ganhar ao vencer uma topa inimiga ele eleve
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Hum... Acho que, colocar uma ou mais variáveis para cada personagem, resolve!
Exemplo: uma variável que vai aumentando a cada inimigo que o soldado vai matando, e a cada quantidade alcançada, eleva alguma coisa coisa do soldado ou categoria. Tipo, aumentar a capacidade do life, velocidade dos tiros, alcance ou damage! Assim por exemplo:
create: (o create normal)
ou
Edit:
Ah, coloque global.variavel se tiver intençao de aumentar os inimigos! No caso se a quantidade de inimigos mortos chegar a um valor, aí vem o reforço
Vc fez isso! Lá tem um sistema de lével que vai até o 4, nao é(waves)? é a mesma coisa! ps: como vc fez?
Exemplo: uma variável que vai aumentando a cada inimigo que o soldado vai matando, e a cada quantidade alcançada, eleva alguma coisa coisa do soldado ou categoria. Tipo, aumentar a capacidade do life, velocidade dos tiros, alcance ou damage! Assim por exemplo:
create: (o create normal)
- Código:
hearth=100
tiro_por_segundo=3//metralhadora no caso.
inimigos_que_matei=0
- Código:
if inimigos_que_matei=10 then hearth +=10
ou
- Código:
if inimigos_que_matei=10 then tiro_por_segundo +=1
Edit:
Ah, coloque global.variavel se tiver intençao de aumentar os inimigos! No caso se a quantidade de inimigos mortos chegar a um valor, aí vem o reforço
Vc fez isso! Lá tem um sistema de lével que vai até o 4, nao é(waves)? é a mesma coisa! ps: como vc fez?
Última edição por moisesBR em Seg 04 Jun 2012, 19:30, editado 1 vez(es)
sim isso eu sei oq eu não sei e como eu posso fazer um so soldado elevar, prq no jogo você coloca o mesmo objeto varias vezes,
se elevar um eleva todos prq é o mesmo objeto
se elevar um eleva todos prq é o mesmo objeto
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
coloca a var no create do soldado ué! Por que aí, vai valer apenas pra ele! N no steep dele vc add os valores!
agora nao me pergunta como fazer para contar qt soldados esse ou aquele soldado matou...
agora nao me pergunta como fazer para contar qt soldados esse ou aquele soldado matou...
é disso q eu to falando a parte dele saber quem matou quem
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
ficou bom, mas voce poderia mudar algumas coisas, que o tornaria melhor, tipo os sprites, estão ótimos, mas são do jogo Advance wars, se vc fizesse os sprites seria melhor ( eu acho) nem que ficasse simples, mas ficaria mais original..
quanto ao gameplay achei muito bom, efeitos como explosão, fico legal.. achei muiito parecido com plants vs zombies, a ideia de defender e outro invadir, mas gostei..
quanto ao gameplay achei muito bom, efeitos como explosão, fico legal.. achei muiito parecido com plants vs zombies, a ideia de defender e outro invadir, mas gostei..
valeu pelas dicas mas seu eu for fazer uma sprite vai ficar ruim pakas e a explosão e de um jogo chamado stickman q eu achei acho q no 64 digits
o estilo de jogo e de um q eu joguei num me lembro o nome mas era ruim de joga mas muito obrigado pelas dicas quem sabe no proximo uso minhas sprites
o estilo de jogo e de um q eu joguei num me lembro o nome mas era ruim de joga mas muito obrigado pelas dicas quem sabe no proximo uso minhas sprites
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Ah, deixa essas mesmas por enquanto. enquanto voce trabalha no sistema quando estiver mais avançado aí troca! Eu joguei e queria que tivesse mais fases... pra poder comprar aquele tank maior so pra ver...
Estou aqui testandoalguns modos pra ver se consigo te ajudar na parte de saber quem matou quem. Se eu nao conseguir, talvez seja melhor abrir um novo tópico com a pergunta! dependendo da pergunta, acho que a resposta vem rapidinho! boa sorte pra nós. Cria lá com a pergunta: "quem matou quem? e explique o que quer! também vou precisar disso.
Estou aqui testandoalguns modos pra ver se consigo te ajudar na parte de saber quem matou quem. Se eu nao conseguir, talvez seja melhor abrir um novo tópico com a pergunta! dependendo da pergunta, acho que a resposta vem rapidinho! boa sorte pra nós. Cria lá com a pergunta: "quem matou quem? e explique o que quer! também vou precisar disso.
olha eu tambem to tentando aki mais se num der eu vou ter de fazer um sistema q abre um menu q isso eu sei fazer so queria q eles tivem q elevar sozinhos mas pode deixar q vou fazer mais fase e posto amanhã a noite
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
dificil?? como assim vc num consegue vencer
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
moisesBR escreveu:
create: (o create normal)Steep:
- Código:
hearth=100
tiro_por_segundo=3//metralhadora no caso.
inimigos_que_matei=0No caso se o hearth estiver ainda em 100 ele passará pra 110! serve para qualquer outro!
- Código:
if inimigos_que_matei=10 then hearth +=10
ouNo caso se o tiro_por_segundo estiver em 3 ele passará pra 4! serve para qualquer outro, e assim por diante!
- Código:
if inimigos_que_matei=10 then tiro_por_segundo +=1
lol Moises, nesse seu código, basta o cara matar 10 e esperar... em alguns segundos ele pega uns 2000 de 'hearth'
if inimigos_que_matei >= 10 then tiro_por_segundo +=1 then inimigos_que_matei = 0
/// ao chegar no upgrade MAX, 3.
if tiro_por_segundo >=3 then tiro_por_segundo = 3
Não é?
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos