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Movimento por GML (Ex : 270[direction])
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Movimento por GML (Ex : 270[direction])
Eu queria um move do tipo :
move_direction (dir,speed)
ex:
move_direction (156, 5)
entendeu ? pq to usando o seguinte codigo para definir a direção :
dir=irandom(360)
(so falta o codigo aqui que faz ele mover pra direção dir )
Thx
move_direction (dir,speed)
ex:
move_direction (156, 5)
entendeu ? pq to usando o seguinte codigo para definir a direção :
dir=irandom(360)
(so falta o codigo aqui que faz ele mover pra direção dir )
Thx
Última edição por FlyAway em Ter 08 maio 2012, 14:22, editado 1 vez(es)
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
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Re: Movimento por GML (Ex : 270[direction])
- Código:
speed = valor
Pode ser esse ou então:
- Código:
motion_set(dir,speed)
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Re: Movimento por GML (Ex : 270[direction])
tem outro código alem do morion_set n ?
pq ele ignora algumas de minhas colisões especiais .
Alguem ? o_O
pq ele ignora algumas de minhas colisões especiais .
Alguem ? o_O
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
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Re: Movimento por GML (Ex : 270[direction])
bem, além do motion set, só se utilizar algo do tipo:
quer dizer, quase...
deste jeito vc pode controlar melhor os valores separados.
acho que seria melhor se vc especificasse o erro que acontece com a colisão, pois só ha estes 2 meios de fazer esse movimento...
- Código:
direction=[x]
speed=[x]
quer dizer, quase...
deste jeito vc pode controlar melhor os valores separados.
acho que seria melhor se vc especificasse o erro que acontece com a colisão, pois só ha estes 2 meios de fazer esse movimento...
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Re: Movimento por GML (Ex : 270[direction])
direção → 0 = direita, 90 = cima, 180 = esquerda e 270 = baixo.
Então não seria melhor fazer só um motion_set(direção,5)?????????
Então não seria melhor fazer só um motion_set(direção,5)?????????
Super Maker- Data de inscrição : 09/07/2011
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Re: Movimento por GML (Ex : 270[direction])
Ok, ja resolvi, todos me ajudaram a resolver .
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
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