Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Imagens do jogo "City Guardians"
+3
The Wizard
Neutral
Joton
7 participantes
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
Imagens do jogo "City Guardians"
Em parceria com o colaborador João Neto, estou criando um jogo para Android, e sem duvida estou encarregado da parte gráfica do mesmo.
Mesmo não sendo produzido para game maker, achei interessante mostra algumas coisas antes do jogo final, no momento estou finalizando a tela inicial, após irei para sprites, cenário e etc.
Esses prédios são o que vão aparecer na tela de apresentação, juntamente com os personagens principais.
Eu não coloquei tudo junto para poder mostrar melhor os detalhes, porque no final os personagens vão ficar pequenos em meio aos prédios grandes e naves que vão atacar de cima para baixo.
Por enquanto é isso, comentários, dicas e criticas, estou aberto à elas.
Mesmo não sendo produzido para game maker, achei interessante mostra algumas coisas antes do jogo final, no momento estou finalizando a tela inicial, após irei para sprites, cenário e etc.
Esses prédios são o que vão aparecer na tela de apresentação, juntamente com os personagens principais.
Eu não coloquei tudo junto para poder mostrar melhor os detalhes, porque no final os personagens vão ficar pequenos em meio aos prédios grandes e naves que vão atacar de cima para baixo.
Por enquanto é isso, comentários, dicas e criticas, estou aberto à elas.
Todo os desenhos juntos numa só ilustração:
O primeiro prédio destrutível do jogo:
Última edição por Joton em Dom 10 Jun 2012, 12:04, editado 3 vez(es)
Re: Imagens do jogo "City Guardians"
Curti bastante o visual, tá ótimo.
Sei que o objetivo do tópico é apenas mostrar um pouco da parte visual do jogo, mas você também poderia falar um pouco mais sobre a jogabilidade, para quem tiver curiosidade =)
Sei que o objetivo do tópico é apenas mostrar um pouco da parte visual do jogo, mas você também poderia falar um pouco mais sobre a jogabilidade, para quem tiver curiosidade =)
Neutral- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : 7
Número de Mensagens : 268
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
seria interessante falar sobre a mecânica do jogo,os gráficos estão legais,mas os sombreamento está esquisito...enfim...fala mais sobre o jogo
The Wizard- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
os desenhos estão muito bons, estão profissionais.
em que programa você os criou?
eu queria criar uns desenhos bons como esses.
em que programa você os criou?
eu queria criar uns desenhos bons como esses.
@Neutral: O jogo que estamos produzindo é parecido com Space Invaders, só que moderno é claro.
O jogador controlará os dois irmãos ao menos tempo na tela, escolhendo o que estiver na melhor posição para destruir os aliens, vai haver level ups, mini-boss e cidades para proteger da invasão, temos um beta, quando tiver com os gráficos 100% originais posto um gameplay.
@The Wizard: Concordo com você e isso aconteceu porque fiz tudo separado, não dando atenção para a direção da luz, como nunca fiz uma ilustração tão trabalhosa como essa, não dei atenção para esse meio detalhe, sem duvida vou ficar atento nos meus próximos trabalhos.
@theguitarmester: Cara usei somente coreldraw, photoshop e criatividade, você pode aprender a desenhar se quiser a internet e o youtube tá aí pra te ajudar.
Essa é a ilustração final, depois de um mês de enrolação ficou do jeito que eu queria.
O jogador controlará os dois irmãos ao menos tempo na tela, escolhendo o que estiver na melhor posição para destruir os aliens, vai haver level ups, mini-boss e cidades para proteger da invasão, temos um beta, quando tiver com os gráficos 100% originais posto um gameplay.
@The Wizard: Concordo com você e isso aconteceu porque fiz tudo separado, não dando atenção para a direção da luz, como nunca fiz uma ilustração tão trabalhosa como essa, não dei atenção para esse meio detalhe, sem duvida vou ficar atento nos meus próximos trabalhos.
@theguitarmester: Cara usei somente coreldraw, photoshop e criatividade, você pode aprender a desenhar se quiser a internet e o youtube tá aí pra te ajudar.
Essa é a ilustração final, depois de um mês de enrolação ficou do jeito que eu queria.
@Arkades Games: Já respondi sua duvida em outro Tópico
Ao terminar a tela de introdução, comecei a criar o cenário do jogo, que será composto por mais/menos cinco prédios para o jogador defender dos ataques aliens, conforme os danos o prédio irá mudar para uma forma crescente de destruição chegando ao desabamento e sobra de destroços, foi realmente um desafio criar como queria, mas gostei do resultado, no momento tenho dois prédios destrutíveis e ao final pretendo ter uns 10 ou 15 prédios destrutíveis para compor o jogo.
Ao terminar a tela de introdução, comecei a criar o cenário do jogo, que será composto por mais/menos cinco prédios para o jogador defender dos ataques aliens, conforme os danos o prédio irá mudar para uma forma crescente de destruição chegando ao desabamento e sobra de destroços, foi realmente um desafio criar como queria, mas gostei do resultado, no momento tenho dois prédios destrutíveis e ao final pretendo ter uns 10 ou 15 prédios destrutíveis para compor o jogo.
Joton
as ilustrações estão bem legais, as sprites do prédio também.. só acho q as cores da fonte poderiam ser mais atraentes, e o fundo preto fico bem amador, fora isso parece que vai ficar bem divertido, parabéns...
as ilustrações estão bem legais, as sprites do prédio também.. só acho q as cores da fonte poderiam ser mais atraentes, e o fundo preto fico bem amador, fora isso parece que vai ficar bem divertido, parabéns...
Gonzo- Data de inscrição : 29/05/2012
Reputação : 33
Número de Mensagens : 929
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
A imagem dos prédios você salvou em JPEG, perdeu muita qualidade. Não tem como você passar pra PNG ou BMP?
No mais to curtindo o rumo que o jogo tá tomando, parece que vai ficar bem legal =)
No mais to curtindo o rumo que o jogo tá tomando, parece que vai ficar bem legal =)
Neutral- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : 7
Número de Mensagens : 268
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0