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[DEMO] x1 Race - Adventure

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[DEMO] x1 Race - Adventure Empty [DEMO] x1 Race - Adventure

Mensagem por Overflow Qui 29 Mar 2012, 18:47

NOVA VERSÃO X1-RACE ADVENTURE EM PROCESSO












Última edição por Overflow em Seg 02 Abr 2012, 11:17, editado 1 vez(es)
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[DEMO] x1 Race - Adventure Empty Re: [DEMO] x1 Race - Adventure

Mensagem por luan.alc Dom 01 Abr 2012, 13:50

Olá cara, o jogo está bem simples ! sei que é seu primeiro jogo mais vamos lá !

Quando você desativa a música, não conseguimos mais ativa-la !
O objetivo do jogo ficou meio que sem sentido, "Um carro coletar bombas "...
Na faze do Futebol consegui encontrar um bug , ou pode até que tenha sido proporcional mais ficou meio que fora de cogitação, Quando acaba o tempo ele fica negativo, -1, -2, -3 ... E só após pegar as bombas ele diz o Game Over !
Logo ao iniciar o jogo a Música já me lembrou o famoso NSF'
Você poderia por alguns desafios no jogo ..
O Aumentar Velocidade , Não funciona ...
Ah, e quando pegamos todas as bombas à tempo ! o jogo simplesmente reinicia a faze ... podia fazer outras fazes e a pessoa ter que zerar !

Como falei, sei que é seu primeiro jogo !
Mas dá pra dar uma melhorada, quero ver a versão Full, corrige esses erros ai ! abraços !
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Mensagem por shatterhand2 Dom 01 Abr 2012, 21:32

vc deveria ter inscrito seu jogo no concurso quinzenal, está dentro do tema!
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[DEMO] x1 Race - Adventure Empty Re: [DEMO] x1 Race - Adventure

Mensagem por Overflow Seg 02 Abr 2012, 11:14

Ai mano(s), valeu pelas critica muito mesmo... por que sem elas, não teria como continuar em frente para melhorar cada vez mas... tipo quando eu fiz esse game, eu só sabia 2 eventos e umas 5 ações eu acho, agora estou estudando GML e logica de programação, alem de um curso de interface do GM, quando eu acabar esses cursos , vou da continuidade ao projeto... então vai demora um pouco para eu continuar... Vlw!!!

agora com as criticas do luan:

quando você desativa a musica. para ela volta, tem que ser com o botão direito do mouse!!! não sabia colocar 2 comandos com a mesma ação.

Sim o objetivo do jogo fico meio sem graça, mas vou arrumar o desenvolvimento do jogo e vou tirar as bombas

o erro da fase do futebol, como eu disse, é que eu não sabia absolutamento nada de GML, e tive que copiar esse codigo aqui do forum e aprimorar....!

a musica foi mesma tirada do "underground 2", agora com a nova versão vai ter mais musicar, o som do carro e tals!

Desafio vai ser completamente mudado, já aproveitando o nome "X1-RACE" o jogo vai ser de corrida aonde você competira com outro adversario " computador" e terá que ganhar, jogo de corrida tradicional.

E quando você pega a bomba a tempo, o jogo NÃO reinicia a fase!
é que o mapa do estacionamento tem 4 fases, o da quadra 5 e o do futebol 10, se você presta atenção, as bomba mudam de lugar e aumenta a quantidade.. Cool

Agora que ja recebi minhas criticas, mão a massa.... Novo x1-race em processo Happy


Obrigado de novo!
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Mensagem por kaique_lucas Seg 02 Abr 2012, 12:10

Se precisar de minha ajuda cara, pode contar comigo tb.Sou spriter e programador mediano.Não joguei seu jogo, mas estou aki pronto pra ajudar no q der e vier.
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Mensagem por Overflow Seg 02 Abr 2012, 14:15

Na verdade, eu não queria bem uma ajuda, e sim uma dica:
Qual o melhor jeito de criar pista vista de cima???

sprite ou backgrounds?
e qual editor é melhor?

CS5 ou paint Happy?
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Mensagem por kaique_lucas Seg 02 Abr 2012, 15:22

Pra criar a pista é melhor usar backgrounds, e fazer a view seguir o player.
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[DEMO] x1 Race - Adventure Empty Re: [DEMO] x1 Race - Adventure

Mensagem por Overflow Seg 02 Abr 2012, 16:39

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