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[CQ#10] Adventure Of Victor [DEMO]

3 participantes

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[CQ#10] Adventure Of Victor [DEMO] Empty [CQ#10] Adventure Of Victor [DEMO]

Mensagem por Livsk Dom 29 Jan 2012, 23:56

[CQ#10] Adventure Of Victor [DEMO] Logogux

Nome: Adventure Of Victor

Plataforma: Game Maker 8.0

Descrição: Você, entra no papel de Vitor, um aprendiz de guerreiro. Seu objetivo é enfrentar Mark, irmão de Shimeji, ele tem a pérola dos reinos, um objeto muito potente e muito perigoso em mãos erradas.

Screens:

[CQ#10] Adventure Of Victor [DEMO] Screen1wu

[CQ#10] Adventure Of Victor [DEMO] Screen2sz


Download:http://www.4shared.com/file/TAl45cpE/Adventure_Of_Victor.html

Controles:

Botão Esquerdo do Mouse - Anda e clica nos npcs, portal e botoes.
Botão Direito do Mouse - Ataca quando tiver espada.

Bom, trabalhei duramente nos ultimos dias pra fazer esse jogo pro CQ#10, mas mesmo assim não consegui terminar o jogo, então terei de fazer uma nova versão.

Talvez haja bugs, pois não tive tempo de testar o jogo, tanto que estou só postando agora, faltando 5 minutos para o fim da entrega.

No jogo tem bastante habilidades, trabalhos e algumas roupas. Para recuperar HP, basta comprar um produto na feira.

Não é preciso salvar o jogo, o jogo salva automaticamente ao ser fechado. O jogo também tem gráficos 100% originais!

Flws!


Última edição por livsk em Seg 30 Jan 2012, 09:44, editado 2 vez(es)
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Mensagem por victor_aco Seg 30 Jan 2012, 00:53

Entrar na pele do Victor foi uma experiencia bem natural =D

O jogo no geral ta bem legal só alguns pontos que acho que poderia melhorar:
*Melhorar a IA dos inimigos
*Fazer quests mais elaboradas
*Poder consultar ao mestre qual quest que se está fazendo
*Melhor animação de quando o Victor anda com a espada porque a espada só se move na horizontal
*Uma opção de pular ao clicar encima do Victor poderia ser uma opção bacana
*Melhorar os botões do menu lateral.

Espero que considere esses pontos como uma crítica construtiva, tudo pode ser melhorado!
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Mensagem por Livsk Seg 30 Jan 2012, 09:52

Valeu as dicas Victor!

A IA dos inimigos ficou um pouco ruim pois eu fiz tudo ontem, tava sem tempo, ai ficou meio que parecido pra plataforma, mas não era o objetivo, então vou arrumar.

Vou dar uma melhorada nos botoes e nas animações e tentar colocar as suas sugestões em prática.

Flws!
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Mensagem por Tiger Qua 01 Fev 2012, 13:15

Jogabilidade 08/10

- A jogabilidade esta média, pois existem poucas missões, como é uma demo então da pra entender isso, onde somente 2 missões são acessíveis, a primeira a missão de abrir o inventário e a outra de matar inimigos, e essa segunda missão parece que volta do zero ao completa-las, o mestre não diz mais nada e o que parece que a acaba por ae.
- A programação dos AIs estão muito simples de mais, eles apenas andam sobre o local e nascem aleatoriamente, isso atrapalhando quem anda nas fases.
- A fase Templo perdido esta fechado.
- Os sistemas de compras estão perfeitos, sem nenhum problema de comprar itens quando se tem dinheiro, além de trocar armas e vestimento do personagem.
- Alguns NPCs não fazem nada no local, apenas são ilustrações como no caso do menino de camisa preta e a garota no final da cidade.
- Os atributos são muito limitado, e que pode alterar só 4 pontos, sem chance de muda-lo.

Bugs -2,25

- No momento que morre na fase do deserto, o jogador logo volta no inicio da cidade, e acontece de se não mexer nada, ele vai andando automaticamente até sair da visão do jogador, indo mais a frente da casa do mestre, e se apertar algum botão de inventário, atributos, mapas e volta no jogo, ele retorna no mesmo local que morreu e fica sempre retornando na cidade. - 1,00
- Na hora de trocar o vestimento, no caso eu comprei a vestimenta e a arma 2, depois que usei o 3, e quando vou para uma fase acontece de travar alguns segundos, o personagem ficar de lado esquerdo com a armadura 3 e logo volta a armadura 2. - 1,00
- A música não para, quando vai de uma room para outra a música muda, mas quando volta para cidade a música continua da fase do cemitério, e quando loga um save, toca a musica do menu da fase da cidade. - 0,25

Gráficos/Efeitos especiais 9/10

- Os gráficos são originais o que deixa o jogo bem interessante, apesar de ser bem simples os movimentos.
- Os cenários foram bem montados, onde da pra sentir a diferença quando vai de um lugar para outro com os inimigos locais.
- Colocando mais simples que nuvens movimentando lentamente, e o que deixa o jogo mais vivo, mostrando que o jogo não esta parado esta movimentando todo local.

Música/Efeito sonoros 07/10

- Possui uma variedade de música o que não deixa enjoativo, apesar que essas músicas deveriam ter sido mais organizado, no caso da parte da programação de toca-las sem interferir em outras fases.
- Não vi efeitos sonoros, que deixaria interessante o jogo.

Originalidade 8/10

- É um clássico jogo de rpg bem simples e incompleto misturado com plataforma, e que faltava só um pouquinho mais para ficar completo, onde sistemas de níveis são importantes para o jogador fortalecer seu personagem e ganhar forças para enfrentar desafios ainda maiores.

Sugestão

Arrumar os erros citados acima, colocar sistema de level up, expandir mais missões para futura versão, se possível colocar skill ao jogador evoluir suas forças deixando o mais forte, colocando mais variedade de equipamento para assim, não necessitar de colocar opções de novos personagens se quiser.

Nota: 8 - 2,25 = 5,75 = 6 /10

Obs: Eu deixei passar pelos gráficos originais, apesar de ser simples é o seu estilo, mas que deveria começar a melhora-lo e deixar mais animada, e também pelo fato da jogabilidade que está na média e tem um objetivo claro apesar de possuir poucas missões.

Conceito

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[CQ#10] Adventure Of Victor [DEMO] Empty Re: [CQ#10] Adventure Of Victor [DEMO]

Mensagem por Livsk Qua 01 Fev 2012, 13:45

Valeu a avaliação Tiger!

Já refiz as animações, e já estou corrigindo os bugs. Tem bastante bugs pelo fato de que não quis desistir do CQ de última hora. Aí saiu um demo bem brasileiro.

Se você observar também tem um bug ao morrer em qualquer fase, e for ir comprar um item. Ao voltar você irá parar na fase onde morreu.

A fase do templo só é aberta para quando se chegar ao level 11. Já os NPC's que tu citou, são apenas 'simbólicos', era pra se ter missões neles mas não deu tempo.

Valeu as sugestões!

Flws!
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