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[Resolvido]Personagem não anda no chão depois que pula

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Mensagem por onixix Qui 22 Mar 2012, 17:27

Não achei nenhum topico falando disso e resolvi colocar aki

Criei um parecido jogo baseado nesse tuto>>> https://gmbr.forumeiros.com/t2230-aula-7-levante-e-ande
Usei o bonekinho explorer q vem no GM o boneco anda troca o spr funfa tudo so qdo eu pulo qdo cai no chao ele trava o boneco ele n anda sobre o chão, eu verifiquei tudo, comparei os 2 projeto esse do tuto e o meu e ta quaze igual , so tem esse probleminha qdo pula dpois q cai no chao o carinha trava no chao, dae da pra pular pra direita e esquerda so q ele n volta a andar normal .
espero q alguem me ajuda.

Aki o link do joguinho e do projeto.

Jogo: http://www.mediafire.com/?nw8npcijb8d7ocj
Projeto: http://www.mediafire.com/?s0y8pns185o9xlg


Última edição por onixix em Sex 23 Mar 2012, 23:43, editado 1 vez(es)
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Mensagem por theguitarmester Sex 23 Mar 2012, 00:36

baixei o EXE, e pelo que vi, podem ser esses os problemas:
1 quando o jogoador colide com o chão ele não para.
2 quando colide com o chão, a gravidade não para(não zera 0)
3 a maskara do jogador não é plana por baixo.
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Mensagem por XPTeste Sex 23 Mar 2012, 09:21

se for o 2 o propblema, só coloque no step do obj player, para a gravidade foicar 0 quando colidir com o chao, o 1 isso ajuda tb, e o 3 e so mudar a mask
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Mensagem por onixix Sex 23 Mar 2012, 23:31

Foi a mask mesmo vlw ae.
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