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Direção player = Sprite inimigo

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Direção player = Sprite inimigo Empty Direção player = Sprite inimigo

Mensagem por Zero. Qua 21 Mar 2012, 15:53

Olá pessoal Happy to com um problema com isso:

Código:

if distance_to_object(global.monster)<150{
if global.monster.x<x
{sprite_index=spr_beast_a_lado
image_xscale=-1}

if global.monster.x>x
{sprite_index=spr_beast_a_lado
image_xscale=1}

if global.monster.y<y
{sprite_index=spr_beast_a_baixo
image_xscale=-1}

if global.monster.y>y
{sprite_index=spr_beast_a_cima
image_xscale=1}
}
esse é o codigo que uso para dizer qual o sprite do obj_inimigo mas se eu usá-lo assim o monstro so vai olhar ou para cima ou para baixo, acho q é pq tem uma prioridade para a cordenada y, enfim como eu faço agr ? (quero o ele olhe para onde o player esta lado, cima ou baixo)
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