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Mensagem por RAUL619 Sex 24 Fev 2012, 19:52

OI gente queria saber como fazer o sprite do player mudar para o player morrendo quando colidir com um inimigo
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Mensagem por ryder032 Sex 24 Fev 2012, 19:55

o código
sprite_index=spr_cara_morto (seu sprite)
flw
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Mensagem por CLT Sex 24 Fev 2012, 22:15

Coloque no Step:

Código:
if place_meeting(x,y,obj_inimigo)
{
sprite_index=spr_jogador_morto
}
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Mensagem por Super Maker Sex 24 Fev 2012, 22:23

Se é quando colidir com o inimigo, então, coloca isso no evento collision:
Código:
sprite_index = spr_morrendo;
E se quizer aproveitar pra perder vida ou pontos você só acrecenta mais códigos:
Código:
sprite_index = spr_morrendo;
pontos-=30;
vida-=1;
Até!
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Mensagem por RAUL619 Dom 26 Fev 2012, 15:03

Super Maker escreveu:Se é quando colidir com o inimigo, então, coloca isso no evento collision:
Código:
sprite_index = spr_morrendo;
E se quizer aproveitar pra perder vida ou pontos você só acrecenta mais códigos:
Código:
sprite_index = spr_morrendo;
pontos-=30;
vida-=1;
Até!


só que eu queria q um sprite mudasse para o outro com o codigo é tipo assim meu personagem
esta andando dai eu colido com algun inimigo nesse instante de colisão eu queria q o meu personagem mudasse a sprite dele andando para a sprite dele morrendo
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Mensagem por Super Maker Dom 26 Fev 2012, 15:40

Exatamente isso que eu expliquei lá em cima.
Pode fazer que da certo.
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