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Jogo lento/travando
+2
The Wizard
CLT
6 participantes
Página 1 de 1
Jogo lento/travando
O início do jogo roda normal, mas quando o jogador chega na segunda fase, fica tudo lento, mas os objetos que estão na primeira fase estão na segunda.
Tem alguma influência em o projeto ser 3d?
Baixem o exe. do projeto para ver o que acontece.
Link
Tem alguma influência em o projeto ser 3d?
Baixem o exe. do projeto para ver o que acontece.
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Re: Jogo lento/travando
Ei não. Bote muitos objetos na mesma room,ao um objeto sair da tela bote para ele destruir,e utilize a dll clear men,evite usar o step,e retire os sprites e objetos desnessarios ,bota as sprites sem exagerar no número de frames da animação .e partículas podem causar lerdeza no jogo,espero ter ajudado
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Re: Jogo lento/travando
Guga games escreveu:Ei não. Bote muitos objetos na mesma room,ao um objeto sair da tela bote para ele destruir,e utilize a dll clear men,evite usar o step,e retire os sprites e objetos desnessarios ,bota as sprites sem exagerar no número de frames da animação .e partículas podem causar lerdeza no jogo,espero ter ajudado
Eu não coloquei muitos objetos, também não coloquei muitos frames nas animações, eu coloquei para se ele sair da tela reiniciar e tem que ter o Step para criar a gravidade.
Re: Jogo lento/travando
Use a dll clear men,deixa o jogo mais rapido,proucure no Google ou no fórum
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Re: Jogo lento/travando
não acho q seja gasto de memória o seu problema, é alguma função mto pesada ou loop ou algo do tipo, sem ver os codes é dificil dizer.
flws
flws
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Re: Jogo lento/travando
Sim é só botar na pasta do games,bote quando começar a fase 2 e a 1 e a 3 e a....
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Re: Jogo lento/travando
Como assim fase por fase?
Última edição por Super Games em Sex 10 Fev 2012, 15:24, editado 1 vez(es)
Re: Jogo lento/travando
Faz oque eu falei deve funcionar,não posso baixar,estou no iPad ,mas verifique se tem algum objeto que cria vários objetos transparentes
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Re: Jogo lento/travando
Eu não coloquei nenhum objeto invisível no jogo, somente esses objetos que estão (jogador e bloco).
Re: Jogo lento/travando
Normalmente um lag é causado por excesso de alguma coisa.
Dê uma olhada aqui, esse problema está previsto na lista.
Já que já checou a quantidade de objetos, procure por loops ineficientes.
Dê uma olhada aqui, esse problema está previsto na lista.
Já que já checou a quantidade de objetos, procure por loops ineficientes.
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Re: Jogo lento/travando
A primeira coisa que eu fiz foi ir no seu tutorial.
Esqueci de mencionar 1 objeto, um cano verde que a cada 1 segundo cria um Goomba.
Pode ser isso, dai cria Goombas em excesso, mas te uma fase que tem mais desses canos e não trava.
Esqueci de mencionar 1 objeto, um cano verde que a cada 1 segundo cria um Goomba.
Pode ser isso, dai cria Goombas em excesso, mas te uma fase que tem mais desses canos e não trava.
Re: Jogo lento/travando
Não deve ser excesso de objetos, então.
Olhe o que TEM nessa fase que NÃO TEM na outra. Uma única instância que usa loops ineficientes pode comprometer todo o jogo.
Olhe o que TEM nessa fase que NÃO TEM na outra. Uma única instância que usa loops ineficientes pode comprometer todo o jogo.
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Re: Jogo lento/travando
faça para ele criar só quando estiver dentro da room
EDIT:
desculpe-me quis dizer view
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desculpe-me quis dizer view
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Re: Jogo lento/travando
Simples!
Faça o seguinte exclua essa room e faça uma do zero, mas igual a essa, e veja se vai continuar travando!
Flw!
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Re: Jogo lento/travando
leia este tópico, talves possa ajudar
https://gmbr.forumeiros.com/t15839-dicasaumentar-o-desempenho-do-pc-e-gm
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