GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


A - Jump Cat

+18
Mundo Game Maker
H.E.R.O
Guisão
joqus
All-x
CLT
KevinBandicoot
vinians
Kayke10
Lukbebalduke
Golpe Baixo
Need 90
Tiger
The Wizard
Black Studio
Mannoroth
cascavelo
William Lima
22 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A - Jump Cat - Página 5 Empty Re: A - Jump Cat

Mensagem por William Lima Sáb 18 Fev 2012, 11:29

Você não está entendendo... Não vou sair pelo jogo. Vou sair por alguns usuários que já chegam tocando pedras em você... Isso faz você ficar desanimado, sem vontade de continuar... Ao invés comentarem como guisão... Ou como você... Já chegam com uma pedra e tocam... Sério isso desanima.
William Lima
William Lima

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : C+A+A+B+A
Data de inscrição : 10/09/2010
Reputação : 10
Número de Mensagens : 430
Prêmios : A - Jump Cat - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 2.0
  • Tululoo Game Maker
  • Javascript


https://konsole.studio

Ir para o topo Ir para baixo

A - Jump Cat - Página 5 Empty Re: A - Jump Cat

Mensagem por Need 90 Sáb 18 Fev 2012, 11:39

De android para pc tem uma grande diferença, além de que, provavelmente aquele jogo foi feito em equipe e o seu não (pelo menos não podia).

Você usou códigos originais, o que é bom, deveriam dar uma chance, ele aprendeu por si mesmo e com ajuda a programar, e não a copiar.

O que acontece é que os membros julgam e não sabem respeitar, garanto que se acontecesse com qualquer pessoa aqui teria a mesma atitude.

Alguns membros tem ignorância 100%
Need 90
Need 90

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 787
Prêmios : A - Jump Cat - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://need90games.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A - Jump Cat - Página 5 Empty Re: A - Jump Cat

Mensagem por Mundo Game Maker Sáb 18 Fev 2012, 12:24

Consegui um novo recorde, 588.
Pessoal, que tal calar a matraca e parar de reclamar do jogo?xD(To brincando), agora falando sério, o jogo dele é além de bom, é realmente viciante, nunca paro de joga-lo, por isso sempre estou fazendo mais recordes, Need(For Speed xD), é você que parece ter 5 anos, falando do cara que tem idade acho que até mais que a sua, mas não importa a idade, importa o carácter da pessoa, o jogo pode ser sim criticado, mas acho que você poderia analisar a diversão e o tempo que ele gastou no jogo, mesmo que tenha sido pouco ou não, e outra coisa, ele realmente ficou parecendo uma criança na hora que ele disse que ia sair do fórum(xD!!!!), mas ele é igual a todos que estão aqui, ele tem sentimentos, o jogo dele é bom, e por isso não merece ser tão criticado, entendem?
É Só isso que eu digo, e outra coisa, eu estou aguardando o Jump Cat 2 Happy
Mundo Game Maker
Mundo Game Maker

Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 149
Prêmios : A - Jump Cat - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Jump Cat - Página 5 Empty Re: A - Jump Cat

Mensagem por Guisão Sáb 18 Fev 2012, 12:28

Mundo Game Maker escreveu:Consegui um novo recorde, 588.
Pessoal, que tal calar a matraca e parar de reclamar do jogo?xD(To brincando), agora falando sério, o jogo dele é além de bom, é realmente viciante, nunca paro de joga-lo, por isso sempre estou fazendo mais recordes, Need(For Speed xD), é você que parece ter 5 anos, falando do cara que tem idade acho que até mais que a sua, mas não importa a idade, importa o carácter da pessoa, o jogo pode ser sim criticado, mas acho que você poderia analisar a diversão e o tempo que ele gastou no jogo, mesmo que tenha sido pouco ou não, e outra coisa, ele realmente ficou parecendo uma criança na hora que ele disse que ia sair do fórum(xD!!!!), mas ele é igual a todos que estão aqui, ele tem sentimentos, o jogo dele é bom, e por isso não merece ser tão criticado, entendem?
É Só isso que eu digo, e outra coisa, eu estou aguardando o Jump Cat 2 Happy

Jump Cat 2, isso seria uma boa idéia, só mudar os graficos, e adcionar uns power up, como slow motion e pa que seria um jogo que nao seria acusado de plagio, se precisar de ajuda com grafico, que nao são dos mais deificeis conte comigo.
Guisão
Guisão

Data de inscrição : 25/04/2011
Reputação : 3
Número de Mensagens : 398
Prêmios : A - Jump Cat - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Jump Cat - Página 5 Empty Re: A - Jump Cat

Mensagem por Mannoroth Sáb 18 Fev 2012, 14:13

williammustaffa escreveu:Esclarecido então ... Citarei nos créditos o autor de escape e ... Sairei do fórum pelos usuários que não sabem postar algo equilibrado... Já saem chutando e criticando-te de forma brutal... Basicamente é isso... Plágio? Hahaha... Não falei que a idéia era minha, e nem quis mencionar que não era também pelos pontos. Não menti(não matei ninguém), to de boa. Mas se isso me compromete tanto aqui. Adeus gmbr!
negritei aquela parte pq me chamou atençao alguem plagiar e rir disso.
mano, acha q mentir e matar são os unicos crimes no mundo? Acho q o Kim Dotcom pensava como você, antes de ser preso pelo FBI por pirataria, só pra dar um exemplo (nao menti, nao matei, entao nao fiz nada errado, vai nessa). Nas regras aqui do fórum nem fala nada sobre mentir ou matar, mas fala sim sobre plágio, é proibido expressamente. O que falei deve servir de alerta aos q plagiam sem saber. Ah, e ninguem pode se escusar da lei por desconhecer, se vc nao sabe que sua conduta é plágio, ainda sim ela continua sendo, não existe plagio culposo, o cara sabe exatamente de onde tirou os recursos q usou, nao botou creditos é porque não quis. Essa de 'descuido sem querer', que o TRFN falou a favor do william, ah se colasse nem existia punições no mundo. Eu entendo que vc nao pretende ganhar os creditos pelas ideias e por originalidade nem nada, porem é obrigação citar que o trabalho não é seu em boa parte. Vc nao ta num forum criminal, é fórum de game maker, aqui plágio é uma das piores ações q um membro pode fazer. Li todos os comentários acima e não teve ninguém que deixou de postar algo equilibrado ou que 'saiu chutando', só falaram a verdade q precisava ser dita, ou será q vc esperava algo do tipo: "e ae mano, vc plagiou parabens, bom trabalho^^ sou seu fan por isso". E se vai sair do forum por isso, entao quem não tá sabendo ser equilibrado é você. Pensei q ao menos o gameplay do jogo fosse vc q criou e fiquei decepcionado, mas eu depois eu nem me importo mais, tem quem faça pior, mas sempre são banidos, mas se vc vai se retratar não precisava sair, se sair é escolha sua, nao aguenta a verdade, plagio sim.
a proposito, mentir nem é crime em lugar nenhum no Brasil, exceto se vc é testemunha num processo, já o plágio costuma ser equiparado a 'roubo', inclusive a pena por plágio é a mesma que a pena por furto.
Plagio é o ato de assinar obra de qualquer natureza contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original
devia só reconhecer q errou e consertar, assim q o cara abre o jogo vê seu nome williammustaffa escrito, assinou sim. Creditos do jogo: williamustaffa. Tem uma citação sobre www.sprite-resource, mas eles nem são criadores de sprites, só hospedam coisa de outros.
Eu mesmo ja pensei em sair do forum por algumas sacanagens da staff, mas aquele periodo passou e estou aqui ainda sim se eu saisse nao ia culpar ninguem, afinal sair por conta própria é decisão só sua, mesmo q diga q foi motivado por atos de outros, mas seja mais maduro. Plagio ta tipificado no Codigo Penal e lei de diretos autorais em vigor no Brasil, então agora vai sair do Brasil tbm? Se quer sair do fórum gmbr precisa inventar desculpa não, mas se eu fosse tu ficava. Os comentarios nem foram criticas de opinião, apenas citando o fato de ter copiado, um alerta q deveria levar na boa pra nao cometer o mesmo erro de novo. Uma critica construtiva, que vc chama de 'critica de forma brutal'.
Eu mesmo nao to querendo te condenar nem fazer pressão, apenas se retrata (editando com creditos, como já falou que vai fazer) e toma mais cuidado, e que sirva pra todos isso. Pra nao plagiar é só botar creditos, citar de onde vc tirou tudo, graficos, sons, engine, é tão simples, e se deixar de fazer dá no que dá.
pelo que disse acima, estou explicando o que SEI. Agora pessoalmente acho q vc não vai deixar de se redimir, botando os creditos, ou seja, acho q vc nao tem má intenção.

Need 90 escreveu:
O que acontece é que os membros julgam e não sabem respeitar, garanto que se acontecesse com qualquer pessoa aqui teria a mesma atitude.

Alguns membros tem ignorância 100%
julgar é natural do ser humano social, sem isso nao existia ordem nem direitos, porem tem que ser um julgamento justo, e aqui nao foi dito nenhuma acusação falsa, a questão do plagio é fato comprovado, nao opinião. Queria q a comunidade se calasse?, plagio aqui nao pode. Tbm quero que diga quem faltou com respeito. Se eu fizer um jogo em q faltou algum crédito q esqueci de botar, faço questão que me digam pra eu botar, todos deveriam pensar assim tbm. E no caso do william ele nao esqueceu, ele mesmo disse que nao botou pra nao perder pontos por orginalidade> ele disse Não falei que a idéia era minha, e nem quis mencionar que não era também pelos pontos.
Acho q qd vcs falam em respeitar, significa 'deixar de denunciar' para aplaudir a má atitude, só pode.
Mannoroth
Mannoroth

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios : A - Jump Cat - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Jump Cat - Página 5 Empty Re: A - Jump Cat

Mensagem por gabrielsch Sáb 18 Fev 2012, 14:21

 
Mesmo se ele plagiou o jogo no estilo/gráficos e tudo mais, pelo menos gostei de uma coisa o jogo é identico! Parabéns, você fez a jogabilidade praticamente igual ao do jogo do Android, vi que meu amigo tem esse jogo no Android dele, gostei porque você simplesmente fez o mesmo jogo, mas para PC! Isso foi legal! o/

Mas podia ter dado os créditos nos créditos do seu jogo não?
Mannoroth escreveu:
williammustaffa escreveu:Esclarecido então ... Citarei nos créditos o autor de escape e ... Sairei do fórum pelos usuários que não sabem postar algo equilibrado... Já saem chutando e criticando-te de forma brutal... Basicamente é isso... Plágio? Hahaha... Não falei que a idéia era minha, e nem quis mencionar que não era também pelos pontos. Não menti(não matei ninguém), to de boa. Mas se isso me compromete tanto aqui. Adeus gmbr!
negritei aquela parte pq me chamou atençao alguem plagiar e rir disso.
mano, acha q mentir e matar são os...

Não li tudo mas... precisava criar um texto gigante desse só porque o cara praticamente "plagiou" um jogo? anh!

Flw! sorrindo2
gabrielsch
gabrielsch

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : D + A + A
Data de inscrição : 06/12/2009
Reputação : 28
Número de Mensagens : 1230
Prêmios : A - Jump Cat - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Jump Cat - Página 5 Empty Re: A - Jump Cat

Mensagem por Guisão Sáb 18 Fev 2012, 14:23

gabrielsch escreveu: 
Mesmo se ele plagiou o jogo no estilo/gráficos e tudo mais, pelo menos gostei de uma coisa o jogo é identico! Parabéns, você fez a jogabilidade praticamente igual ao do jogo do Android, vi que meu amigo tem esse jogo no Android dele, gostei porque você simplesmente fez o mesmo jogo, mas para PC! Isso foi legal! o/

Mas podia ter dado os créditos nos créditos do seu jogo não?
Mannoroth escreveu:
williammustaffa escreveu:Esclarecido então ... Citarei nos créditos o autor de escape e ... Sairei do fórum pelos usuários que não sabem postar algo equilibrado... Já saem chutando e criticando-te de forma brutal... Basicamente é isso... Plágio? Hahaha... Não falei que a idéia era minha, e nem quis mencionar que não era também pelos pontos. Não menti(não matei ninguém), to de boa. Mas se isso me compromete tanto aqui. Adeus gmbr!
negritei aquela parte pq me chamou atençao alguem plagiar e rir disso.
mano, acha q mentir e matar são os...

Não li tudo mas... precisava criar um texto gigante desse só porque o cara praticamente "plagiou" um jogo? anh!

Flw! sorrindo2

eu li, precisava sim, são coisas relevantes que ele falou
Guisão
Guisão

Data de inscrição : 25/04/2011
Reputação : 3
Número de Mensagens : 398
Prêmios : A - Jump Cat - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Jump Cat - Página 5 Empty Re: A - Jump Cat

Mensagem por Mannoroth Sáb 18 Fev 2012, 14:29

gabrielsch escreveu: 
Mesmo se ele plagiou o jogo no estilo/gráficos e tudo mais, pelo menos gostei de uma coisa o jogo é identico! Parabéns, você fez a jogabilidade praticamente igual ao do jogo do Android, vi que meu amigo tem esse jogo no Android dele, gostei porque você simplesmente fez o mesmo jogo, mas para PC! Isso foi legal! o/

Mas podia ter dado os créditos nos créditos do seu jogo não?
Mannoroth escreveu:
williammustaffa escreveu:Esclarecido então ... Citarei nos créditos o autor de escape e ... Sairei do fórum pelos usuários que não sabem postar algo equilibrado... Já saem chutando e criticando-te de forma brutal... Basicamente é isso... Plágio? Hahaha... Não falei que a idéia era minha, e nem quis mencionar que não era também pelos pontos. Não menti(não matei ninguém), to de boa. Mas se isso me compromete tanto aqui. Adeus gmbr!
negritei aquela parte pq me chamou atençao alguem plagiar e rir disso.
mano, acha q mentir e matar são os...

Não li tudo mas... precisava criar um texto gigante desse só porque o cara praticamente "plagiou" um jogo? anh!

Flw! sorrindo2
kk
bom, eu nao me repeti e falei tudo o q achei preciso, fora que nao falei nada desnecessario, é o que eu acho. Nós advogados falamos muito mesmo, fazer o q ne, a gente pensa em tudo q cabe ao assunto (q tenha importancia falar), e até nas possíveis respostas de quem com a gente tá discutindo, fazer o q ne nao tem regra sobre limite de palavras nas msgs. Qd surge algo polemico eu tenho q falar muito, o cara ta quase saindo do forum por isso, queria convencer q ele realmente errou mas nao precisa sair por isso, nem culpar outros usuarios pra sair. Internet faltou mais cedo, juntei o que iria ser duas msgs num( uma pela manha e outra agora), ja q nao pode poste duplo.
Mannoroth
Mannoroth

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios : A - Jump Cat - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Jump Cat - Página 5 Empty Re: A - Jump Cat

Mensagem por William Lima Sáb 18 Fev 2012, 14:37

Querem saber de uma coisa! Eu não masi nem aí para o que vocês estão dizendo... Basicamente conta desativada daqui pra frente, não achei onde excluir minha conta. Então vou lá. Não quero entrar nem como usuário não registrado mais nesse fórum... Vou seguir com meu blog e entrar em ouro fórum qualquer. Querem chamar essa atidude de infantil? Então chamem. Adms, vocês tem minha permissão para banir esta conta.

E pro golpe baixo, para de querer imitar o sigiloso com esse emoticon embaixo.

Até um futuro não muito próximo.
William Lima
William Lima

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : C+A+A+B+A
Data de inscrição : 10/09/2010
Reputação : 10
Número de Mensagens : 430
Prêmios : A - Jump Cat - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 2.0
  • Tululoo Game Maker
  • Javascript


https://konsole.studio

Ir para o topo Ir para baixo

A - Jump Cat - Página 5 Empty Re: A - Jump Cat

Mensagem por Carlos Mahnke Sáb 18 Fev 2012, 14:42

williammustaffa escreveu:Esclarecido então ... Citarei nos créditos o autor de escape e ... Sairei do fórum pelos usuários que não sabem postar algo equilibrado... Já saem chutando e criticando-te de forma brutal... Basicamente é isso... Plágio? Hahaha... Não falei que a idéia era minha, e nem quis mencionar que não era também pelos pontos. Não menti(não matei ninguém), to de boa. Mas se isso me compromete tanto aqui. Adeus gmbr!
Veja william, se alguém teve essa impressão de que vc plagiou o jogo é porque no decorrer dos comentários vc não deu nenhum indicativo de que se tratava de algo não original, pelo contrário, falava mais e mais dos features como sendo algo de sua completa autoria.

Enquanto os demais elogiaram o trabalho como sendo exclusivamente seu, vc não se importou em deixar que acreditassem nisso, e era inevitável que ao descobrirem esse tal "Escape" a sensação fosse de que estavam sendo enganados.

Chegar agora e dizer que vai sair do forum não ajuda em nada na sua postura de "tenho a consciência tranquila", pois se assim fosse não haveria razão pra se colocar como vítima.
avatar
Carlos Mahnke

Games Ranking : Sem avaliações

Notas recebidas : A+B (não colocar conceito)
Data de inscrição : 27/07/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 202
Prêmios : A - Jump Cat - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Jump Cat - Página 5 Empty Re: A - Jump Cat

Mensagem por Mannoroth Sáb 18 Fev 2012, 14:50

Carlos Mahnke escreveu:
williammustaffa escreveu:Esclarecido então ... Citarei nos créditos o autor de escape e ... Sairei do fórum pelos usuários que não sabem postar algo equilibrado... Já saem chutando e criticando-te de forma brutal... Basicamente é isso... Plágio? Hahaha... Não falei que a idéia era minha, e nem quis mencionar que não era também pelos pontos. Não menti(não matei ninguém), to de boa. Mas se isso me compromete tanto aqui. Adeus gmbr!
Veja william, se alguém teve essa impressão de que vc plagiou o jogo é porque no decorrer dos comentários vc não deu nenhum indicativo de que se tratava de algo não original, pelo contrário, falava mais e mais dos features como sendo algo de sua completa autoria.

Enquanto os demais elogiaram o trabalho como sendo exclusivamente seu, vc não se importou em deixar que acreditassem nisso, e era inevitável que ao descobrirem esse tal "Escape" a sensação fosse de que estavam sendo enganados.

Chegar agora e dizer que vai sair do forum não ajuda em nada na sua postura de "tenho a consciência tranquila", pois se assim fosse não haveria razão pra se colocar como vítima.
@Carlos Mahnke concordo totalmente

williammustaffa escreveu:Querem saber de uma coisa! Eu não masi nem aí para o que vocês estão dizendo... Basicamente conta desativada daqui pra frente, não achei onde excluir minha conta. Então vou lá. Não quero entrar nem como usuário não registrado mais nesse fórum... Vou seguir com meu blog e entrar em ouro fórum qualquer. Querem chamar essa atidude de infantil? Então chamem. Adms, vocês tem minha permissão para banir esta conta.

E pro golpe baixo, para de querer imitar o sigiloso com esse emoticon embaixo.

Até um futuro não muito próximo.
desse jeito o cara nunca vai evoluir como programador, acho q ele vai é continuar plagiando. Disse q tá nem aí pras dicas da gente, entao vai continuar errando a torto e a direito com uma suposta consciência tranquila. Ora, quem comete crime e fica de tranquilo é psicopata, hasuahsus ah, e ele se revoltou agora contra a comunidade gmbr, coisa de sociopata kkkk viajei agora só pra descontrair, ok? Happy
qd era tudo elogios blz, qd a verdade apareceu, apaga até a conta se puder, lol
Mannoroth
Mannoroth

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios : A - Jump Cat - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Jump Cat - Página 5 Empty Re: A - Jump Cat

Mensagem por William Lima Sáb 18 Fev 2012, 15:07

Acho que agi equivocadamente. Pesso desculpas a todos os membros que tentaram abrir minhamente nesse fórum. Colocarei todos os devidos créditos ao autor dos gáficos e da idéia do jogo... Para não ser mais chamado de plágio...
Acabei de descobrir uma coisa que vinha desconfiando a tempos. Odeio ser criticado negativamente, na escola, em casa... Nunca fui tão criticado como aqui. Então agradeço a todos por fazer eu entender como realmente as coisas funconam. Que não é tudo como eu quero
obrigado e descupas a mannoroth, need 90, guga games... Entre outros... Bem não vou sair do fórum nem nada, apenas fiquei nervoso com pessoas me acusando, mas enfim aceitei e concertarei.
Até a próxima.
William Lima
William Lima

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : C+A+A+B+A
Data de inscrição : 10/09/2010
Reputação : 10
Número de Mensagens : 430
Prêmios : A - Jump Cat - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 2.0
  • Tululoo Game Maker
  • Javascript


https://konsole.studio

Ir para o topo Ir para baixo

A - Jump Cat - Página 5 Empty Re: A - Jump Cat

Mensagem por Guisão Sáb 18 Fev 2012, 15:19

williammustaffa escreveu:Acho que agi equivocadamente. Pesso desculpas a todos os membros que tentaram abrir minhamente nesse fórum. Colocarei todos os devidos créditos ao autor dos gáficos e da idéia do jogo... Para não ser mais chamado de plágio...
Acabei de descobrir uma coisa que vinha desconfiando a tempos. Odeio ser criticado negativamente, na escola, em casa... Nunca fui tão criticado como aqui. Então agradeço a todos por fazer eu entender como realmente as coisas funconam. Que não é tudo como eu quero
obrigado e descupas a mannoroth, need 90, guga games... Entre outros... Bem não vou sair do fórum nem nada, apenas fiquei nervoso com pessoas me acusando, mas enfim aceitei e concertarei.
Até a próxima.

fico feliz em ver que voce se acalmou e entendeu, voce seria uma grande perda para o forum, acho todos irao te desculpar, se voce colocar os devidos creditos é claro
Guisão
Guisão

Data de inscrição : 25/04/2011
Reputação : 3
Número de Mensagens : 398
Prêmios : A - Jump Cat - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Jump Cat - Página 5 Empty Re: A - Jump Cat

Mensagem por gabrielsch Sáb 18 Fev 2012, 15:31

Mannoroth escreveu:...Nós advogados falamos muito mesmo, fazer o q ne...
Você é advogado? .-.

Mesmo assim aquele post foi pra elogiar a programação mesmo, e vejo que tivemos um final feliz! Ainda bem que o williammustaffa vai ficar no fórum! felicidade
gabrielsch
gabrielsch

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : D + A + A
Data de inscrição : 06/12/2009
Reputação : 28
Número de Mensagens : 1230
Prêmios : A - Jump Cat - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Jump Cat - Página 5 Empty Re: A - Jump Cat

Mensagem por William Lima Sáb 18 Fev 2012, 15:32

Claro que sim... Adicionarei os créditos...
No jump cat 2 refarei todos os gráficos totalmente em outro estilo, juntamente com as idéias dos power ups e etc...
Posso até mudar de gato/ninja para outro ser.
É pinpi. A casa virou. Agora você e vários usuários estão desapontados. Acho que pode contar com um competidor a menos no CQ 10, acho que vou ser desclassificado pela falha do fast menu.
Mas só conseguirei mudar o link de downloade quando voltar a internet no PC, minha mãe quer cancelar a 3g e sabe lá quando vai por a tão bendita net via rádio.
William Lima
William Lima

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : C+A+A+B+A
Data de inscrição : 10/09/2010
Reputação : 10
Número de Mensagens : 430
Prêmios : A - Jump Cat - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 2.0
  • Tululoo Game Maker
  • Javascript


https://konsole.studio

Ir para o topo Ir para baixo

A - Jump Cat - Página 5 Empty Re: A - Jump Cat

Mensagem por Carlos Mahnke Sáb 18 Fev 2012, 15:41

O que importa mesmo é aprender a se valorizar como desenvolvedor, a valorizar aquilo que vc faz ainda que não seja tão bonito ou popular que outros trabalhos, pois no final das contas isso é que é gratificante.

Obs. Não me referindo que remakes ou etc. não sejam gratificantes, apenas que fazer algo por si mesmo é sempre muito mais!
avatar
Carlos Mahnke

Games Ranking : Sem avaliações

Notas recebidas : A+B (não colocar conceito)
Data de inscrição : 27/07/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 202
Prêmios : A - Jump Cat - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Jump Cat - Página 5 Empty Re: A - Jump Cat

Mensagem por KevinBandicoot Sáb 18 Fev 2012, 16:28

Fiquei uma semana na faculdade sem internet e quando volto...
Olha, li todos os "comentários", e sabe de uma coisa? Não hesito em responder:
E daí? E daí que já existe? Desde de quando eu entrei na GMBR nunca vi um jogo ou remake que me tirasse tanto tempo útil de vida jogando. É mais do que viciante.
Não podemos culpar alguém por plagio simplesmente assim, já pensaram se o jogo de android também fosse dele? E aí?
Na minha visão o que realmente aconteceu, foi o que sempre acontece...
Membros de plantão que não conseguem fazer um jogo decente sequer, ficam esperando uma falha aparecer só para provarem pra si mesmo que no mundo não há tantas pessoas melhores que eles.
Li um artigo na Desciclopedia que chamava a GMBR de creche, agora, leiam todas as páginas e digam:
Todos sabemos que não é, mas quem não chamaria depois dessa?
O jogo tinha 2, 3 páginas de comentários, mas depois que alguém postou uma falha...olha só, quanto, 7 páginas.
William é um ótimo programador, e disso não tenho dúvida. Se alguém ainda tem dúvida é só olhar o portfólio dele.
Me decepcionei com alguns membros, porém de outros, já esperava...
Mannoroth, sério mesmo que você é advogado? Sem ofensa, mas não parece. Leia suas publicações e veja que há uma contradição, principalmente quando você concorda com Carlos Mahnke que desde o início tentou dizer que não precisavam se precipitar tanto...
Todos jogaram o jogo, agora que apareceu uma suposta falha ou descobrem que é um remake, todos abrem suas bocas de holofote?
Vi algumas posições corretas, uma delas é do Mundo Game Maker, Carlos Mahnke e do Joton (Staff).
Devemos ser designers de games, não auto-suficientes...
Enfim, espero não ter ofendido ninguém, tinha muito o que falar assim como os advogados, mas tenho ciência dos limites.
William, boa sorte com o concurso, e garanto que eu como alguns tantos outros não iriam gostar nada se você deixasse Jump Cat 2 para trás...


Obs: Estudos comprovam que crianças de 0 a 10 anos tendem a debater por birra, porém, essa idade depende muito da mentalidade. Afirmam, o ideal a se fazer é respeitar a opinião de cada um.
KevinBandicoot
KevinBandicoot

Data de inscrição : 18/12/2010
Reputação : 1
Número de Mensagens : 186
Prêmios : A - Jump Cat - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://kevinhpsantos.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

A - Jump Cat - Página 5 Empty Re: A - Jump Cat

Mensagem por Mannoroth Sáb 18 Fev 2012, 17:24

KevinBandicoot escreveu:Fiquei uma semana na faculdade sem internet e quando volto...
Olha, li todos os "comentários", e sabe de uma coisa? Não hesito em responder:
E daí? E daí que já existe? Desde de quando eu entrei na GMBR nunca vi um jogo ou remake que me tirasse tanto tempo útil de vida jogando. É mais do que viciante.
Não podemos culpar alguém por plagio simplesmente assim, já pensaram se o jogo de android também fosse dele? E aí?
Na minha visão o que realmente aconteceu, foi o que sempre acontece...
Membros de plantão que não conseguem fazer um jogo decente sequer, ficam esperando uma falha aparecer só para provarem pra si mesmo que no mundo não há tantas pessoas melhores que eles.
Li um artigo na Desciclopedia que chamava a GMBR de creche, agora, leiam todas as páginas e digam:
Todos sabemos que não é, mas quem não chamaria depois dessa?
O jogo tinha 2, 3 páginas de comentários, mas depois que alguém postou uma falha...olha só, quanto, 7 páginas.
William é um ótimo programador, e disso não tenho dúvida. Se alguém ainda tem dúvida é só olhar o portfólio dele.
Me decepcionei com alguns membros, porém de outros, já esperava...
Mannoroth, sério mesmo que você é advogado? Sem ofensa, mas não parece. Leia suas publicações e veja que há uma contradição, principalmente quando você concorda com Carlos Mahnke que desde o início tentou dizer que não precisavam se precipitar tanto...
Todos jogaram o jogo, agora que apareceu uma suposta falha ou descobrem que é um remake, todos abrem suas bocas de holofote?
Vi algumas posições corretas, uma delas é do Mundo Game Maker, Carlos Mahnke e do Joton (Staff).
Devemos ser designers de games, não auto-suficientes...
Enfim, espero não ter ofendido ninguém, tinha muito o que falar assim como os advogados, mas tenho ciência dos limites.
William, boa sorte com o concurso, e garanto que eu como alguns tantos outros não iriam gostar nada se você deixasse Jump Cat 2 para trás...


Obs: Estudos comprovam que crianças de 0 a 10 anos tendem a debater por birra, porém, essa idade depende muito da mentalidade. Afirmam, o ideal a se fazer é respeitar a opinião de cada um.


Olha, pra começar tinha 5 páginas antes de acusarem a falha sobre o plágio, e não 2 ou 3.
Não é uma falha simples, vc não conhece as dimensões de plágio? Se eu tivesse botado na minha monografia algo que um autor disse e eu esqueci de citar, eu podia não só ser reprovado como passar por um processo. No inicio da minha monografia eu fiz isso e a orientadora já disse que se não consertasse seria plágio. Tudo por um esquecimentozinho. Erro não é sinônimo de crime.
Devo abrir uma ressalva, e dizer que na maioria das vezes plágios não viram processo, mas a possibilidade é real. Pra mim é impossível, na prática, esse jogo do jumpcat ter alguma consequência, ele nem vai ganhar dinheiro com isso pra alguém querer processar, mas é importante que todos se acostumem ao evitar ao máximo esses ‘erros’, um dia pode trazer maiores consequências, principalmente se seguir a carreira de programador, alguém discorda?
Eu concordei com o ultimo post do carlos, não viu que eu citei pra poder afirmar q concordo? Eu nao disse 'concordo contigo sempre', eu disse 'concordo totalmente' me referindo ao ultimo post, usei o carlos como vocativo mas me referi à msg que cite dele e não a tudo que ele já disse nesse tópico.
Eu não fui contraditório nada, desde que surgiu a menção sobre plágio e constatei que procede, tenho sido contra isso, contra o ato de ter feito o q fez, (mesmo afirmando nao ter intençao de plagiar, mas deixou passar de forma grosseira, pq o jogo é praticamente identico) ter esquecido de botar os creditos, mas nao tenho nada contra o williammustaffa e torço pra q ele supere todo problema q surgir, que nem esse.
A proposito, se tivesse alguém aqui de plantão pra identificar erros como vc falou seria ótimo pra comunidade (, incluindo o programador do jogo analisado, que não deve interpretar mal as criticas q surgirem, devendo melhorar em vez de lavar as mãos sobre o caso), mas não foi bem assim com esse jogo do willam não, ou acha q o golpe baixo acessou rapidamente milhares de jogos pra comparar com o do willam?
a, e quando vc chamou o jogo de viciante, está elogiando o criador do ‘escape’ apenas, queira ou não. E se vc pensa," e daí q ele plagiou", e acha normal, puxa cara, sem comentários.
Há programadores q já entenderam o que vão enfrentar nesse mundo e aprenderam a criar os seus próprios gráficos, e não existe dom pra isso, é só ‘meter cara’ e aprender, estudar, eu mesmo iniciei aulas de design pra não ter q ficar usando recursos não originais, e ficar mais independente, não estou dizendo que é fácil.

Já q querem saber sobre eu e a advocacia, botei em spoiler (pq foge ao assunto do topico)
Spoiler:
Agora eu vou me focar em outras coisas além deste tópico, 2 msgs minhas gigantes já chega ne, boa sorte pra williammustaffa ae, fico feliz por ter decidido ficar.
Mannoroth
Mannoroth

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios : A - Jump Cat - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Jump Cat - Página 5 Empty Re: A - Jump Cat

Mensagem por Golpe Baixo Sáb 18 Fev 2012, 17:37

Ainda bem que ele decidiu ficar, se não o Jump Cat 2 não iria sair. Saindo dessa discussão, tenho algumas sugestões:



1. Bem que você poderia adicionar um checkpoint ao ser alcançado uma certa quantidade de pontuação, depois dos 500 pontos não fica fácil ir mais alto.

2. Em algumas partes, você tem que descer um pouco para baixo para pular em um certo lugar para poder avançar, mas se ficar descendo toda hora o laser vai subindo até o gato morrer.

3. Como você decidiu mudar o gato para outro ser, bem que você poderia colocar um macaco pulando em galhos de árvores, ou quem sabe um homem com um item que você joga na parede e vai até onde o item está (esqueci o nome disso).




Até! A - Jump Cat - Página 5 31640
Golpe Baixo
Golpe Baixo

Games Ranking : Sem avaliações

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 01/10/2011
Reputação : 4
Número de Mensagens : 284
Prêmios : A - Jump Cat - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://caiqueluzsilva.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A - Jump Cat - Página 5 Empty Re: A - Jump Cat

Mensagem por KevinBandicoot Sáb 18 Fev 2012, 17:43

Mannoroth, certo, entendi o seu ponto de vista, mas não banalize minhas palavras...
Escrevi a postagem justamente porque achei muito precipitado alguns comentários. Foi um deslize o que aconteceu? Foi. Eu concordo com plágio? Não. Foi um plágio? Pelo menos não consciente, pois o autor mesmo sendo depois, fez menção aos créditos.
Quanto aos que ficam de plantão... Há sim e muitos deles, pessoas que mantém algum ressentimento com membros e staff e por isso se acham no direito de poluir o fórum com baboseiras e flood. Não, isso não é nada bom.
Quando chamei de viciante não me referi ao original e sim ao remake, não foi o William que trouxe a jogabilidade pro Game Maker? Então...
Nem tudo na vida é adquirido por métodos ou anos de estudo (nem textos gigantes), mas sim pela experiência adquirida, é, acho que dons existem sim.
Não precisava botar sobre sua carreira, mas já que postou, eu agradeço pelo spoiler.
Enfim, boa sorte em sua profissão, não tenho nada contra, só fiz o que achei necessário...
KevinBandicoot
KevinBandicoot

Data de inscrição : 18/12/2010
Reputação : 1
Número de Mensagens : 186
Prêmios : A - Jump Cat - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://kevinhpsantos.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

A - Jump Cat - Página 5 Empty Re: A - Jump Cat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos