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[Resolvido]Pegar a id de uma instância em qualquer pixel
2 participantes
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[Resolvido]Pegar a id de uma instância em qualquer pixel
Eai galera, tenho mais uma dúvida aqui, se puderem me ajudar darei créditos ao meu projeto e ficarei muito agradecido.
Tenho várias instâncias de um mesmo objeto na room. Preciso pegar a id de uma delas que não está colidindo diretamente comigo, em qualquer parte do mapa. Já tentei usar o collision_line junto com other.id mas não funcionou. Só dá certo se for uma colisão direta *pelo menos é o que observei).
Tenho várias instâncias de um mesmo objeto na room. Preciso pegar a id de uma delas que não está colidindo diretamente comigo, em qualquer parte do mapa. Já tentei usar o collision_line junto com other.id mas não funcionou. Só dá certo se for uma colisão direta *pelo menos é o que observei).
Última edição por fonetico em Ter 17 Jan 2012, 20:17, editado 1 vez(es)
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
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Re: [Resolvido]Pegar a id de uma instância em qualquer pixel
Amigo, voce pode usar o instance_place(x, y, tipo_obj), este comando retorna o um id válido de instancia pra voce.
flws
flws
Re: [Resolvido]Pegar a id de uma instância em qualquer pixel
OMG! Fiz uma besteira, usei o collision_point de forma errada, deve ser por isso que não deu certo... Porque ela retorna a id do objeto...
Obrigado pela ajuda Vinians, grande amigo.
Podem trancar.
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fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
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