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Digimon Tamers: Impmon Power

4 participantes

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Digimon Tamers: Impmon Power Empty Digimon Tamers: Impmon Power

Mensagem por Leon e Chris Dom 08 Jan 2012, 15:35

Nome do projeto: DIGIMON TAMERS: IMPMON POWER
Plataforma: GM7 Lite
Genero: Plataforma
Descrição: meu primeiro jogo de plataforma usando o GM7, o objetivo é apenas matar todos os inimigos usando as bola de fogo do Impmon, em apenas 3 fases, uma mais dificil que a outra Fight!
o problema é um bug na vida e nos pontos, que na vida sempre fica 100 nas fases, e os pontos geralmente fica 1 Zangado
ah, e tem uma informação errada na "informação", lá diz que impmon luta com Beta Mons, mas eu coloquei Minomons, foi um erro meu xD

controles:
setas: andam
A: atira pra esquerda
S: atira pra direita

Imagens:

Spoiler:

download(6 mb): http://www.mediafire.com/?omavpsigyg7x32j


Última edição por Leon e Chris em Dom 08 Jan 2012, 17:09, editado 1 vez(es)
Leon e Chris
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Digimon Tamers: Impmon Power Empty Re: Digimon Tamers: Impmon Power

Mensagem por Tedi Ripper Dom 08 Jan 2012, 15:42

ai cara, vc sabe o que significa o forum: Galeria dos projetos completos Question

deixa eu explicar:
nela vc posta jogos que vc terminou, Corrigiu os Bugs, Arrumou os detalhes, Fez bastante fazes...

lol, seu jogo tem 6 mb e só tem 3 fases, uma fez fiz um jogo com 15 fases e n tinha 5 mb...
pelas fotos o jogo ta bem complexo (de intender principalmente)
mas sorte da proxima vez... ;)
flw flw
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Digimon Tamers: Impmon Power Empty Re: Digimon Tamers: Impmon Power

Mensagem por Leon e Chris Dom 08 Jan 2012, 17:01

Tedi Ripper escreveu:ai cara, vc sabe o que significa o forum: Galeria dos projetos completos Question

deixa eu explicar:
nela vc posta jogos que vc terminou, Corrigiu os Bugs, Arrumou os detalhes, Fez bastante fazes...

lol, seu jogo tem 6 mb e só tem 3 fases, uma fez fiz um jogo com 15 fases e n tinha 5 mb...
pelas fotos o jogo ta bem complexo (de intender principalmente)
mas sorte da proxima vez... ;)
flw flw

cara, calma!
eu fiz de TUDO pra arrumar o bug e não consegui 😢
e é pesado por causa da musica...

e não é obrigatório um jogo ter muitas fases Happy
Leon e Chris
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Digimon Tamers: Impmon Power Empty Re: Digimon Tamers: Impmon Power

Mensagem por mrHarris Qui 12 Jan 2012, 02:59

Avaliação Não-Oficial

Jogabilidade: A jogabilidade ficou um pouco estranha para mim, sendo muito lenta na primeira fase e rápida nas demais. Na primeira fase, a velocidade do personagem aumenta muito quando controlamos ele no ar, ou seja, enquanto pulamos, e ficou um pouquinho difícil acertar onde queremos cair.

Enredo: O enredo é muito simples, e serve apenas como fachada para você sair lançando fogo em bichinhos mais carismáticos que o próprio protagonista.

Gráficos: Os gráficos não são dos piores. Na primeira fase, fica difícil descobrir o que é um bloco sólido. Ficou faltando animações para quando o personagem morre ou atira bolas de fogo. O menu ficou muito pobre, com o logo do Digimon muito bonito, e os itens do menu muito feios. Por outro lado, gostei da seleção de menu ser feita com as setas do teclado, coisa que muita gente não sabe fazer.

Sons: Seria uma boa incluir alguns sons, quando um inimigo morre, ou quando soltamos a bola de fogo.

Trilha Sonora: A música é a mesma desde o menu até o fim do jogo. Creio que seja o tema do Digimon (não assisto ao desenho xP) Poderia diversificar, mesmo sendo apenas 3 curtas fases.

Bugs: Ainda na primeira fase, aconteceu isso comigo:
Digimon Tamers: Impmon Power Untitled
Ou seja, não foi possível subir por esse lado. Além do bug que você citou, não percebi nenhum além desses.

Sugestões: Melhore os itens dos menus e tente diversificar a trilha sonora com algumas musicas que combinem com o jogo. Tente incluir alguns sons, e erradicar o "efeito suicida", onde você simplesmente pula e atira para todos os lados, e mesmo que morra, alguma bola de fogo irá atingir um inimigo, e você irá continuar a fase, com o inimigo morto.
Lembre-se que muitos inimigos não é sinônimo de dificuldade. Coloque também um botão para pular a introdução, mesmo ela sendo curta, é sempre bom dar liberdade ao jogador.
Para futuras versões, trabalhe mais no enredo, por exemplo, não ficou claro o porquê de devermos matar esses Beta Mons.

Não vou dar nota, esse trabalho cabe a um avaliador de verdade, mas fica ai a dica para melhorias no seu game.

Boa sorte.


=)


mrHarris
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Digimon Tamers: Impmon Power Empty Re: Digimon Tamers: Impmon Power

Mensagem por Tiger Qui 12 Jan 2012, 10:22

Jogabilidade

- A jogabilidade esta bem simples e também muito lenta no inicio da fase e rápido em outras fases.
- Os inimigos simplesmente atiram e não se movem para nada.
- O objetivo é matar todos os inimigos e nada mais.
- os controles de tiro poderia ser apenas em uma tecla só identificar o lado em que o jogador estiver atirando.
- Menus feitos para teclado.

Bugs

- Colisão com bloco invisível no lado direito para cima logo no inicio da primeira fase.

Gráficos/Efeitos especiais

- gráficos retirados do jogo digimon
- cenários bem encaixados na primeira fase e na cegunda, mas que logo nas fases seguintes blocos aparecem e estragam a imagem do jogo.
- Inimigos que não mudam de sprites.
- Jogador com sprites bem encaixados diferenciando do pulo, andando e parado, mas que faltou de atacar e entre outros.
- Tente melhorar os menus do jogo.

Música/Efeito sonoros

- Uma única música que basicamente vai do começo até o fim do jogo.

Conceito

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Digimon Tamers: Impmon Power Empty Re: Digimon Tamers: Impmon Power

Mensagem por Leon e Chris Qui 12 Jan 2012, 11:24

@mrHarris
eles não são Betamon, são minimons, é que nomeei as sprites errado e só percebi isso quando termnei o jogo xD
e é sim o tema do Digimon, The Biggest Dreamer, digimon tamers
mas tem sim um objetivo para matar tantos minomons: Impmon tanto no anime digimon tamers quanto no meu game quer se tornar mais forte, é o único proposito dele no anime até que ele digivolve para Beelzebumon, no DigiMundo
obrigado pelas dicas Happy

@Tiger
Coloquei os blocos por que não tinha nada alem de background mesmo Oo
e os minomons no anime Digimon 4 se mechem atraves de cabos, mas num ambiente fechado, eles não tem como se mecher xD
vlw pela avaliação xD





edit: já to fazendo um Remake do game: Digimon Tamers: Impmon Digivolution Story
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Digimon Tamers: Impmon Power Empty Re: Digimon Tamers: Impmon Power

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